1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Moderador pliz!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Cair Andros, 28 Jan 2002.

  1. Cair Andros

    Cair Andros Usuário

    Ae, gente!
    Falando sério, quem aki já viu algum moderador dar uma geral no Geral?
    Estou começando uma campanha política para ser o novo moderador, junto com meu irmao querido (Sirius 8).
    Quero ser moderador e moderar a história do Geral! (tocante, nao?)
    Se quiserem podem votar pra mim pq prometo que serei o melhor Moderador do fórum! Sem ofensas pros outros moderadores nem pro Deriel.
    Vote em Cair Andros e Sirius 8 para Moderador!

    Para que ser triste se a felicidade está a passos de distância?
    --------
    Eu, o mais sábio de minha casa!
    Clube da Insônia | Associaçao dos Mestres de RPG
     
  2. Frøðø Baggins

    Frøðø Baggins Tricampeão mundial

    eu ate votaria, mas naum tem eleicao


    Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
     
  3. Jimi Tûk

    Jimi Tûk Usuário

    eh o Deriel q escolhe...
    e ele naum gosta q peçam...
    inda mais se fizé campanha...

    _________________________________________
    Por Favor, salvem a professorinha!!!!!!

    Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
     
  4. Deriel

    Deriel Administrador

    A maneira MAIS eficiente de NUNCA virar moderador é justamente fazer pedidos e campanha pra isso
     
  5. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Bom... os maiores Flooder do forum antes da retirada da classificação agora querem ser moderadores!!!! HEUHEEHUHEUHEHUHEUHEUHU.....

    Pedir p/ ser moderador é forçar a amizade...
    __________________________________________________
    [Clube da insonia]

    Vatho eu amu vc!!

    Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 29 January 2002 11:37:34
     
  6. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    po boto feh que os moderadores que tao agora ta di boa. que que tu ia fazer pra melhorar alguma coisa?
     
  7. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Pq vcs tanto querem ser moderadores? A vida sexual de vcs não vai aumentar, vcs não vão ganhar dinheiro nenhum com isso... pq o desespero? Relaxa. O títuo de moderador não pesa nada, quem manda é quem tem carisma, não quem tem escrito moderador em cima do avatar...


    ___________________________________________
    Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
    ___________________________________________

    Edited by - Skywalker on 30 January 2002 22:40:00
     
  8. Cair Andros

    Cair Andros Usuário

    Num to desesperado...
    Estamos fazendo uma brincadeira.
    Se eu for eleito (ou convocado ou sei lá) a ser Moderador, legal.
    Se nao, tb tah legal...


    ______
    Somos estrelas perdidas na galáxia. Umas brilham e outras apagam. As que brilham mais forte apagam mais rápido. Algumas tem apenas um pouquinho de brilho, mas mesmo assim encantam e continuam por toda a eternidade.
    -Folco Gamgee
     
  9. Leosgf

    Leosgf Usuário

    quote:
    Pq vcs tanto querem ser moderadores? A vida sexual de vcs não vai aumentar, vcs não vão ganhar dinheiro nenhum com isso... pq o desespero? Relaxa. O títuo de moderador não pesa nada, quem manda é quem tem carisma, não quem tem escrito moderador em cima do avatar...



    Bem eu não sei você Skylwalker mas a minha vida sexual aumentou e muito hahahaha to zuando
    Mas sério... concordo com tudo que vc falou..
    agora as pessoas só querem pq é a unica ¨diferenciação¨ no fórum depois da retirada da classificação.
     
  10. Deriel

    Deriel Administrador

    O Bombadil é Moderador do Geral e deve estar voltando de férias nos próximos dias. Não estou pensando em tornar ninguém em Moderador... exceto uma pessoa.... bem, se eu resolver, vcs vão ver quem é (e se surpreenderão)
     
  11. Narag-nâla

    Narag-nâla Usuário

    Ué Deriel? Que q o moderador faz?
    Quem vai ser o proximo, diz vai?

    ------------------------
    VIVA TOM BOMBADIL

    --------------
    VIVA O NOSSO SALVADOR

    -----------------------
     
  12. Cair Andros

    Cair Andros Usuário

    Olá pessoal e peço desculpas por meu irmao ter entrado no meu nick, SEM PERMISSAO, e colocado um topic tao inutil como esse...
    Ele é o único que quer ser moderador e como o Skywalker falou, num intendo pq...
    Podem apagar o topico. Jah dei um jeito no Sirius e ele num vai entrar no Forum por um bom tempo, hehehe


    "Sem açúcar!"-Saco de açúcar dos EUA
    --------------
    Viva a Tom Bombadil!
    Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Edited by - Cair Andros on 01 February 2002 21:52:02
     
  13. Legolas o Elfo

    Legolas o Elfo Usuário

    Irmãos mais novos...............PRAGAS!!!

    "Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]
     
  14. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Afff... eu naum entendo esse dois aí.... tenho uma suspeita chamada "dupla personalidade"

    __________________________________________________
    [Clube da insonia]

    Vatho eu amu vc!!
     
  15. Cair Andros

    Cair Andros Usuário

    quote:Irmãos mais novos...............PRAGAS!!!

    Hehehe! Concordo plenamente!
    E Urd, eu num tenho dupla personalidade naum!!!
    Eu hein!

    "Sem açúcar!"-Saco de açúcar dos EUA
    --------------
    Viva a Tom Bombadil!
    Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  16. O Espectro

    O Espectro Usuário

    Não tem nada demais em ser Moderador, além de poder excluir pessoas, mensagens e por aí vai.
    Não, agora falando sério não tem nada demais não. Até deve ser chato, é bastante responsabilidade.

    A Ameaça Alada
     
  17. eu naum ligo mto para essas coisas, eu tenho prazer de ser uma "cidadã comum"do forum......

    [Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

    Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
     
  18. Strider

    Strider Usuário

    Ser moderador nem deve ser muito legal. Ter Valinórelië ou Moderador em cima do avatar nem eh mt importante. O importante eh naum floodar!

    "Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
     
  19. bombadil

    bombadil FATHERLESS

    quote:
    Não tem nada demais em ser Moderador, além de poder excluir pessoas, mensagens e por aí vai.
    Não, agora falando sério não tem nada demais não. Até deve ser chato, é bastante responsabilidade.

    A Ameaça Alada



    Devo confessar que é legal, pois gosto muito da Valinor e do fórum e é um grande prazer ajudar, mesmo que seja cansativo. Chato mesmo é ficar lendo ofensas por aí.

    "Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
     
  20. Gandalf o maia

    Gandalf o maia Usuário

    Eu era o Espectro, agora sou o Gandalf.
    Não é bem chato entende, é interessante. Mas deve ser bem difícil.
     

Compartilhar