1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Moby

Tópico em 'Música' iniciado por Hugo, 22 Mai 2002.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Alguem mais alem de mim aki gosta desse extraordinario DJ e musico???o novo cd dele chamado "18" jah foi lançado e eh mto bom...vale a pena comprar.

2. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Não sou fã dele mas o último single 'We are all made of stars' é muito bom..sem falar que o Sean 'Boromir' bean faz uma pontinha no vídeo!

3. eu adoro Moby!!! eu acho ele um músico formidável, ele faz milagres eletrônicos! (nossa, de onde eu tirei isso?)

a primeira vez que eu ouvi Moby foi na MTV, em 92, quando saiu o clip "Go", que eu acho muito louco! (pelo menos a música é!)

4. Fox

Fox Visitante

Curto muito ele, mas acho uma babaquice a guerrinha entre ele e o Eminem. Qual é a história entre eles dois hein?

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

eu gosto... mas prefiro o Fatboy Slim em matéria de musica eltrônica...

6. Isobel Tinuviel

Isobel Tinuviel Usuário

Muito bom.
    Mas ele se superou mesmo no álbum "Play". Aqueles samplers de blues ficaram espetaculares e "Porcelain" é uma das músicas mais 'elficas' que já ouvi :)
    Novo álbum?? Vou checar.....

Fatboy Slim tb é legal pacas, mas moby ainda é meu preferido.

7. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Eu achu, naum tenho certeza, q ele faz uma participação num clipe do Tool, ele naum é akele negão meio beiçudo???

Se for, é quase certeza q ele participa do Clipe "Parabol/ Parabola" do Tool... e esse clipe RLZ!!!!

8. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

esse Moby é um rapper, desculpem minha ignorancia mas eu realmente nao manjo desses lances....mas pelo descrição que a Urd deu deve ser.,..heheheh....calma pessoal brincadeirinha!!!! 8O ta tudo bem sem tiradinhas preconceituosas da proxima vez.hehehe :P

9. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

esse eh o Moby:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ... ta meio podre a foto

10. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Moby é bem legal^^ Tem um clipe dele com uns E.T.s mtooo fofo!!! hahahahahahahahah Vale ver pela música e pelos E.Ts!

11. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Moby é um dos poucos caras que fazem música decente hoje em dia. Criativo e agradável!

O melhor disco dele é com certeza o Animal Rights, principalmente o disco bônus. Pois ele foi o primeiro cara a misturar guitarras virtuosas com música eletrônica. E ficou bom demais! :mrgreen:

12. Golgo13

Golgo13 Usuário

Moby é sensacional!!!

Quem não ouviu, ouça Why Does My Heart Feel So Bad, essa música é linda demais. E o clipe é espetacular. Melhor som do Moby, com certeza.

Mas ele tem outras coisas boas também.

13. Cain

Cain Usuário

Moby produziu uma obra de arte em Play, foi o album que abriu os caminhos da e music pra mim, consegue usar o eletronico sem se tornar cansativo e ainda mistura com "coisinhas" cool, tipo uma parte que tem um violino foda numa musica lá :P

além disso tem os remixes que circulam pela net que levam o nome dele e sao be legaizinhos, e the ultimate fuck song que é, no mínimo, impressionante :grinlove:

14. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Novo disco de Moby, "Hotel", será lançado em março
    da Redação

AFP

Moby durante show na França (22/10/2002)

O DJ e produtor note-americano Moby revelou em seu site oficial que lançará seu novo disco no dia 14 de março, na Inglaterra, e no dia 22, nos Estados Unidos.

"Hotel", o quinto álbum de Moby, trará 14 faixas gravadas durante 2004 em seu apartamento e em mais dois estúdios de Nova York, onde vive.

Este será o primeiro disco do DJ sem vocais sampleados. Moby canta sozinho em dez faixas e faz dueto com a cantora Laura Dawn em duas outras músicas. Duas faixas instrumentais completam o repertório.

O produtor também toca todos os instrumentos no CD, exceto bateria.

O mais recente disco do DJ é "18", de 2002.

Fonte : UOL
    -------------------------------------------------

Novo CD na praça já já... eu tenho o Play que como disse o Cain, é uma obra prima !! 8-)

15. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

*Reavivando o tópico parte 2

Ingressos para a turnê brasileira do Moby já estão sendo vendidos

Já começaram a ser vendidos os ingressos do braço brasileiro da turnê sul-americana do DJ e produtor Moby.

A parada por aqui faz parte da viagem do último disco do DJ, Hotel, lançado no começo do ano. Moby vem primeiro para São Paulo, como atração da mega-festa de aniversário do Hotel Unique, com ingressos a 300 reais. Depois, parte para Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com uma segunda escala paulistana para um show mais barato.

É a primeira vez que Moby faz shows abertos ao publico no país – ele já desembarcou por aqui para DJ sets em festas fechadas –, e agora traz na bagagem sua banda completa.

Serviço

Moby no Brasil

São Paulo
    Quando: 16/09, 23h30
    Abertura: DJs Gil Bárbara e Nego Moçambique (21h)
    Onde: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 4700
    Quanto: R$ 300 (com open bar de cerveja)
    Informações: 11 3055 4700 (ramal 4750)

Rio de Janeiro
    Quando: 17/09, 23h30
    Abertura: DJs Marcelinho da Lua e Patife + MC Cleveland Watkiss (20h)
    Onde: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca
    Quanto: R$ 100 (pista) e R$ 180 (camarote)
    Informações: 21 2442 1300/2442 1330

São Paulo
    Quando: 20/09, 23h
    Abertura: DJs Zegon e Nuts (20h30)
    Onde: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda
    Quanto: R$ 140
    Informações: 11 3666 5471

Belo Horizonte
    Quando: 21/09, 22h30
    Abertura: DJ Robinho (20h)
    Onde: Chevrolet Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi
    Quanto: R$ 160
    Informações: 31 3228 7500/3209 8989

Fonte: Omelete

Caramba, que facada nas costas esses shows, PQP.
    O cara nunca vem no Brasil, e quando vem cobra horrores. Seria melhor nem vir. :hunf:

16. Knight

Knight Rider On The Storm

Nossa, o do Rio é o mais barato, o universo vai explodir :shock:

17. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Eu não conheço muito de Moby, mas a letra de In This World e o clip são bons bagarai.

Compartilhar