• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moby

Hugo

Hail to the Thief
Alguem mais alem de mim aki gosta desse extraordinario DJ e musico???o novo cd dele chamado "18" jah foi lançado e eh mto bom...vale a pena comprar.
 
Não sou fã dele mas o último single 'We are all made of stars' é muito bom..sem falar que o Sean 'Boromir' bean faz uma pontinha no vídeo!
 
eu adoro Moby!!! eu acho ele um músico formidável, ele faz milagres eletrônicos! (nossa, de onde eu tirei isso?)

a primeira vez que eu ouvi Moby foi na MTV, em 92, quando saiu o clip "Go", que eu acho muito louco! (pelo menos a música é!)
 
Curto muito ele, mas acho uma babaquice a guerrinha entre ele e o Eminem. Qual é a história entre eles dois hein?
 
Muito bom.
Mas ele se superou mesmo no álbum "Play". Aqueles samplers de blues ficaram espetaculares e "Porcelain" é uma das músicas mais 'elficas' que já ouvi :)
Novo álbum?? Vou checar.....

Fatboy Slim tb é legal pacas, mas moby ainda é meu preferido.
 
Eu achu, naum tenho certeza, q ele faz uma participação num clipe do Tool, ele naum é akele negão meio beiçudo???

Se for, é quase certeza q ele participa do Clipe "Parabol/ Parabola" do Tool... e esse clipe RLZ!!!!
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Eu achu, naum tenho certeza, q ele faz uma participação num clipe do Tool, ele naum é akele negão meio beiçudo???

esse Moby é um rapper, desculpem minha ignorancia mas eu realmente nao manjo desses lances....mas pelo descrição que a Urd deu deve ser.,..heheheh....calma pessoal brincadeirinha!!!! 8O ta tudo bem sem tiradinhas preconceituosas da proxima vez.hehehe :P
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Eu achu, naum tenho certeza, q ele faz uma participação num clipe do Tool, ele naum é akele negão meio beiçudo???

Se for, é quase certeza q ele participa do Clipe "Parabol/ Parabola" do Tool... e esse clipe RLZ!!!!

esse eh o Moby:
p09847yb041.jpg
... ta meio podre a foto
 
Moby é bem legal^^ Tem um clipe dele com uns E.T.s mtooo fofo!!! hahahahahahahahah Vale ver pela música e pelos E.Ts!
 
Moby é um dos poucos caras que fazem música decente hoje em dia. Criativo e agradável!

O melhor disco dele é com certeza o Animal Rights, principalmente o disco bônus. Pois ele foi o primeiro cara a misturar guitarras virtuosas com música eletrônica. E ficou bom demais! :mrgreen:
 
Moby é sensacional!!!

Quem não ouviu, ouça Why Does My Heart Feel So Bad, essa música é linda demais. E o clipe é espetacular. Melhor som do Moby, com certeza.

Mas ele tem outras coisas boas também.
 
Moby produziu uma obra de arte em Play, foi o album que abriu os caminhos da e music pra mim, consegue usar o eletronico sem se tornar cansativo e ainda mistura com "coisinhas" cool, tipo uma parte que tem um violino foda numa musica lá :P

além disso tem os remixes que circulam pela net que levam o nome dele e sao be legaizinhos, e the ultimate fuck song que é, no mínimo, impressionante :grinlove:
 
Novo disco de Moby, "Hotel", será lançado em março
da Redação

AFP

Moby durante show na França (22/10/2002)

O DJ e produtor note-americano Moby revelou em seu site oficial que lançará seu novo disco no dia 14 de março, na Inglaterra, e no dia 22, nos Estados Unidos.

"Hotel", o quinto álbum de Moby, trará 14 faixas gravadas durante 2004 em seu apartamento e em mais dois estúdios de Nova York, onde vive.

Este será o primeiro disco do DJ sem vocais sampleados. Moby canta sozinho em dez faixas e faz dueto com a cantora Laura Dawn em duas outras músicas. Duas faixas instrumentais completam o repertório.

O produtor também toca todos os instrumentos no CD, exceto bateria.

O mais recente disco do DJ é "18", de 2002.

Fonte : UOL
-------------------------------------------------

Novo CD na praça já já... eu tenho o Play que como disse o Cain, é uma obra prima !! 8-)
 
*Reavivando o tópico parte 2

Ingressos para a turnê brasileira do Moby já estão sendo vendidos

Já começaram a ser vendidos os ingressos do braço brasileiro da turnê sul-americana do DJ e produtor Moby.

A parada por aqui faz parte da viagem do último disco do DJ, Hotel, lançado no começo do ano. Moby vem primeiro para São Paulo, como atração da mega-festa de aniversário do Hotel Unique, com ingressos a 300 reais. Depois, parte para Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com uma segunda escala paulistana para um show mais barato.

É a primeira vez que Moby faz shows abertos ao publico no país – ele já desembarcou por aqui para DJ sets em festas fechadas –, e agora traz na bagagem sua banda completa.

Serviço

Moby no Brasil

São Paulo
Quando: 16/09, 23h30
Abertura: DJs Gil Bárbara e Nego Moçambique (21h)
Onde: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 4700
Quanto: R$ 300 (com open bar de cerveja)
Informações: 11 3055 4700 (ramal 4750)

Rio de Janeiro
Quando: 17/09, 23h30
Abertura: DJs Marcelinho da Lua e Patife + MC Cleveland Watkiss (20h)
Onde: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca
Quanto: R$ 100 (pista) e R$ 180 (camarote)
Informações: 21 2442 1300/2442 1330

São Paulo
Quando: 20/09, 23h
Abertura: DJs Zegon e Nuts (20h30)
Onde: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda
Quanto: R$ 140
Informações: 11 3666 5471

Belo Horizonte
Quando: 21/09, 22h30
Abertura: DJ Robinho (20h)
Onde: Chevrolet Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi
Quanto: R$ 160
Informações: 31 3228 7500/3209 8989

Fonte: Omelete

Caramba, que facada nas costas esses shows, PQP.
O cara nunca vem no Brasil, e quando vem cobra horrores. Seria melhor nem vir. :hunf:
 
Eu não conheço muito de Moby, mas a letra de In This World e o clip são bons bagarai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo