• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moby

Status
Fechado para novas mensagens.

Lupippin

Loki's Army
Não sei se já postaram algo sobre ele aqui pq eu não estou com muita vontade de ir até o fim do tópico e procurar.

Então? Alguém curte Moby? Eu nunca fui muito chegada em música eletrônica até comprar o último CD dele, 18. É muito, muito bom. Pensei que ia ser super bate-estaca..que nada! É super melódico! Além disso o cara tem uma cabeça ótima...é só ler o 'diário' dele no site oficial...sem falar que eu acho ele uma gracinha....

Abraços
Lu

F

Fox

Visitante
Eu escutei pouco dele, mas até agora.

O mais recente dele que escutei foi We are All Made of Stars. Achei meio fraco, pra ser sincero.

PS: Ah, pode postar o endereço do site? :wink:

Litzhel

Delirium
Fox disse:
O mais recente dele que escutei foi We are All Made of Stars. Achei meio fraco, pra ser sincero.

Eu nao achei fraco.. eu gostei.. é legal ficar girando a cabeça ao ouvir essa musica. Mas eu gosto daquelas musicas eletronicas com mais batidas... pra poder dançar mesmo.

Excluído004

Excluído a Pedido
Musicas deste CD em sua maioria são boas pra escutar sozinho, depois de uma festa, quando vc não tomou porre mas conseguiu ficar cansado.... tem insônia, não consegue dormir e a garota que vc olhou a noite toda se quer notou a sua existência.... mas mesmo assim vc se divertiu e isso o que importa..... Bom, é isso que sinto quando ouço este CD.... e é o que sinto agora.... estou com ele no CD player....

Ana Lovejoy

Administrador
Adoro Moby :grinlove:

Ele tem participado de bastante trilhas sonoras dos filmes mais recentes. Para quem ainda não conhece Moby uma boa opção é "Evening Rain", da trilha do Demolidor. ô musiquinha que gruda na cabeça :eek:

"We Are All Made of Stars" é bacaninha também, eu gosto. Bem levezinha, nada muito pirante.

Acho que o mais bacana do Moby é que ele nunca é o mesmo de uma música para outra. É só comparar essas que eu já falei com "Flower". Nada a ver uma com a outra 8O

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: