Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Skywalker disse:Eu sempre quis conhecer mitologia grega........tem alguma coisa do tipo "Todas as lendas mitológicas num livro só"?
*Arwen* disse:E vi um na bienal que chama "O livro de Ouro da Mitologia: História de Deuses e Heróis " Parece ser muito bom, eu pelo menos quero comprar, só falat arranjar o dim dim, eheheh
Saranel disse:Até em livraria de colégio se acha alguma coisa!![]()
Na minha escola do ano passado tinham 2 livros que eram mto interessantes pra pessoas que nunk leram mitologia. Eles eram escritos de uma maneira que os próprios deuses narravam suas histórias! Mto original e super show!! Só num lembro a editora, é uma pena...![]()
Ahhh eu li esse livro recentemente!!!! Antes de comprar o "Livro de Ouro da Mitologia"... moh bonitinho! Puxa, mas agora me fugiu o nome. Tem lá Atena, Diana, Apolo, Zeus, Cronos, Minerva, Gaia... não é?
Urd Sama disse:Aproveitando o tópico do quisito,
E Mitologia Nórdica???
Onde eu achu, entrei até no site da usp, mas nem na biblioteca deles tem muita coisa, na realidade apenas um...
![]()