• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Flash (idem, 2023)

Ilmarinen

Usuário
Melhor filme da DC desde Cavaleiro das Trevas?

Como ainda não vi tópico pra ele aqui vai:




Acho que esse realmente é pra empolgar muito gregos e troianos.
 
Última edição:
Acho que esses links debaixo do vídeo podem ajudar um bocado com o contexto da Kara já que uma versão dela aparecerá no filme (apesar das transformações do cânon dos movies)




 
Última edição:
Não tem vídeo hypado que me faça ver esse filme aí. DC Universe já deu no saco. MCU também. Mas boa diversão pra quem ainda está investindo tempo e expectativas nessa onda. :hihihi:
 
Eu estou mais cautelosamente otimista. Histórias que dão fecho em cobertura de universo costumam não ter nada a perder mesmo e, por isso, podem chutar o pau da barraca e meter a louca de vez.
The Flash Batman GIF by Warner Bros. Pictures
 
Não penso duas vezes em concordar com o Linck, mesmo sem ter visto o filme, contra a opinião dessa aí. :lol:

Até porque a opinião dele vai na linha do que eu já intuía desde há muito. E teve outros falando muito mal do filme também (o pessoal do Pipoca e Nanquim, por exemplo). Enfim. Tipo de filme que eu acho que não verei nem mesmo de graça num torrent.
 
Afora esse monte de vídeos, Ilmarinen, você chegou a ver o filme? O que achou? (Não precisa pegar leve na crítica rs).
 
358040590_669306651897594_9142785764534423499_n.jpg

Nem sonhando que vou perder meu tempo assistindo uma coisa assim. Maldito Joss Whedon. Foi por culpa desse babaca mau-caráter que todo diretor acha que filme de super-herói tem que ser engraçadinho, com personagem soltando piadinha a cada dois minutos. Zack Snyder tentou fugir disso, mas a maioria das pessoas não reconheceu e valorizou isso e por isso detonam ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo