• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

METAL,METAL,METAL PRA QUE OS PAGA-PAU????

Status
Fechado para novas mensagens.
Dagorlad disse:
acho que vou ter que me contentar com meu vocal melodico, estilo tobias sammet hehe

E tu reclama disso??? Legal q tu pode cantar como o Tobias Sammet! Muitos caras querem cantar agudo e não conseguem...vai fundo!


Dagorlad disse:
po, essa banda eh aquela que vc faz o site neh? fiquei sabendo que eles abriram pra nightwish, deve ser uma banda boa. mas nunca escutei.

Essa mesma!! :D HEY PESSOAL, VISITEM O SITE DA SHADOWSIDE E ESCUTEM AS MP3 Q TEM LÁ!


Desculpem pela msg totalmente MP....
 
Dagorlad disse:
Beladona disse:
Influências basicamente de Metal Melódico com Hard Rock...e meu vocal q é tipo Dani Nolden da Shadowside!

po, essa banda eh aquela que vc faz o site neh? fiquei sabendo que eles abriram pra nightwish, deve ser uma banda boa. mas nunca escutei.

Eu ja fui num show dessa banda...Ah sei la, eu não curti muito nao...
 
Beladona disse:
[
E tu reclama disso??? Legal q tu pode cantar como o Tobias Sammet! Muitos caras querem cantar agudo e não conseguem...vai fundo!

hehe obrigado. melodico eh meu estilo favorito, mas meio que estou cansado das coisas que agora vem todas iguais...
 
Dagorlad disse:
hehe obrigado. melodico eh meu estilo favorito, mas meio que estou cansado das coisas que agora vem todas iguais...

É cara, só fica esperto com isso, senao tu acaba caindo na mesmice de melódico...na verdade acho que vc tem que colocar algo seu sabe? deixar sua marca, ter seu estilo,,,claro que se acaba sendo muito enfluenciado pelo que escuta e talz,,,mas não vai fazer a mesma coisa que todo mundo, desse jeito vc nunca vai se destacar! :D

Não tente ser ninguem, seja VC...

Só um toque :wink:
 
pois eh Gabil, eu tava pensando nisso hoje mesmo no chuveiro hehe.
fiquei pensando tipo "pra que entrar com algo conhecido? o vocalista do Iced Earth faz iuma voz ate diferente e os caras fazem otimas musicas"

tipo o Iced Earth foi soh um exemplo, mas foi soh pra demonstrar que nao precisa ser algo igual ao que ja rola.
 
True metal pelo q eu saiba tb serve para bandas q fazem o estilo metal tradicional alemão como grave digger, rebbelion e Rw. Álias o proprio Grave digger as vezes ja se intitulou de true metal....
Quando digo q RW é true, é prq eles saum verdadeiros no q fazem, o rock n rolf realmente expressa seus sentimentos nas musicas.
Meu blazon stone e black hand inn saum fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Me pra mim tudo do RW é foda mas port royal, blazon stone e black hand inn conseguem ser o extremo do "foda".
Musicas como phantom of black hand hill, consquistadores e white masque me emocionam :cry: hehehe
 
The Privateer disse:
Musicas como phantom of black hand hill, consquistadores e white masque me emocionam :cry: hehehe

pois eh, Conquistadores eh a melhor musica do RW que rola. perfeita! e a letra tb eh muito boa.
 
A letra da conquistadores é muito boa meu, o rock and rolf meteu pau hehehehehehh
Meu pra mim o rock n rolf escreve muito bem....
Mas pra mim uma das melhores letras é phantom of black hand hill. Meu na verdade eu gosto de TUDO do running wild, desde o gates to purgatory até o de brotherhood....letras, melodia, vocal, tudo tudo tudo hehehe :)
 
ja conheci muita gente assim, mas sabe o q é? desde pequenos somos acostumados a ver o povo em filme ouvindo músicas barulhentas, passam isso p/ nós, ai achamos bonito, alguns pesquisam, ouvem e conhecem, outros dizem q gostam p/ os outros acharem bonito.....minha esperança é q quando crescerem isso passe!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo