• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

METAL,METAL,METAL PRA QUE OS PAGA-PAU????

Status
Fechado para novas mensagens.
The Privateer disse:
Eu tb curto metal há exatos dois anos, mas desde que conheci o som fiquei vidrado meu.
Aguardem daki a poco, vou fazer uma entrevista com o Domine hehehehe c vcs ainda naum viram eu fiz um especial Drakkar, no site www.diehard.com.br seção fanzine O grito numero 22. dá uma olhada lá, eu fico orgulhoso dos barato q eu faço hehehe
stay wild

ow cara, aonde e como vc fez as entrevistas com o White Skull e o Drakkar?
e quando vc vai fazer a do domine? hehe
 
eu faço por e mail prq meu inglês e pronuncia não estÃo o suficientemente desenvolvidos para eu fazer por telefone :D e tb prq os caras tem uma agenda cheia o q dificulta( mesmo se for por icq)

Drakkar, Skyclad eu fiz por e mail
White Skull eu fiz diretamente por icq
e Domine vai ser por e mail, so estou esperando a resposta do guitarrista.
 
GÂBIL-NALA disse:
Mas é exatamente isso Beladona, a experiencia de vida vem quase q totalmente com os anos de vida ou nao?

Não...tu pode ter 90 anos e ter menos experiências, em vários aspectos, que uma pessoa de 15. Idade não é experiência!

GÂBIL-NALA disse:
Eu sei,,,eu conheço metal a quase 1o anos tb,,,sempre gostei, gosto ate hj,,,só que vcs verão que outras perspectivas, nao só sobre musica, mas sobre tudo na vida, se abriram pra vc daqui a um tempo...eu mesmo quero ainda mudar, mais e mais vezes, sempre para melhor sabe? evoluir no meu senso critico, na minha ideologia de vida, em tudo...

Gâbil-Nala, tu já está passando dos limites! Desde qnd tu é tão mais velho q eu ou de qq outro aqui pra ficar escrevendo msgs dizendo q tu é "o sr. mais velho, o sr. mais experiente"? Desculpa se te ofendi, mas é isso q estou percebendo! Eu tenho muitas perspectivas e não só sobre música, não é pq sou mais nova q nõa terei essas perspectivas ou terei menos q tu.
E evolução tbm não tem nada a ver com idade...é questão de bom senso de cada um.
 
The Privateer disse:
eu faço por e mail prq meu inglês e pronuncia não estÃo o suficientemente desenvolvidos para eu fazer por telefone :D e tb prq os caras tem uma agenda cheia o q dificulta( mesmo se for por icq)

Drakkar, Skyclad eu fiz por e mail
White Skull eu fiz diretamente por icq
e Domine vai ser por e mail, so estou esperando a resposta do guitarrista.

ah soh, po, pensava que era por tel mesmo, mas por e-mail tb vale hehe
 
Ninguém respondeu uma pergunta que fixou no ar neste tópico: "Quando que se começa a entender de metal?" Ou seja, quando um iniciante vira mestre do assunto.

Eu não curto metal há 10 mil anos como alguns estão afirmando. Ganhei o The Best of The Beast duplo de presente pq um amigo meu achou a capa legal e não gostou da música. (Quem nunca fez isso?) E ele me deu o CD. Não preciso dizer que vibrei com o CD e fui atrás mais e mais metal. Primeiro fui "pra trás". Procurei as influências do Maiden (Black Sabbath, Led Zeppelin) e depois fui "pra frente". Quais outras bandas de metal tem por aí. É aí que não pára mais. Semana passada fui no show do Opera em São Paulo. É uma banda nova de metal, muito boa. Estou sempre conhecendo mais, pois sempre há mais bandas novas por aí.

Hoje escuto uma música e penso "Isso tem um estilo parecido com o do Sepultura" ou "Esses pedais duplos parecem com os do Dream Theater" etc etc. Acho que é nesse ponto (de comparação) que a pessoa vira "mestre" em metal. Mesmo sem conhecer trocentas bandas diferentes. Eu tenho poucos CDs de metal (mas muitos mp3). Também nunca deixei de gostar de rock e outras coisas que gostava antes (alguém gosta de Skank?)

Se alguém quiser se achar pq gosta e death metal ao invés de love metal (absurdo considerarem Angra love metal), AZAR!!! Essa pessoa se fecha para novas possibilidades e novos estilos que ele poderia gostar.

Não culpo ninguém por comprar CD pela capa. Muitos começam assim e capa faz parte da criação artística da banda.

O primeiro metal a gente nunca esquece. Por isso pensem duas vezes antes de julgar alguém pelo tipo de metal que ele prefere.
 
Mighty Warrior disse:
O primeiro metal a gente nunca esquece. Por isso pensem duas vezes antes de julgar alguém pelo tipo de metal que ele prefere.

Olha, acho q ninguém aqui tá discutindo sobre gostar ou não de determinado estilo...Estamos falando sobre pessoas q não conhecem nada de nada e se acham os bons...
 
Beladona disse:
GÂBIL-NALA disse:
Mas é exatamente isso Beladona, a experiencia de vida vem quase q totalmente com os anos de vida ou nao?

Não...tu pode ter 90 anos e ter menos experiências, em vários aspectos, que uma pessoa de 15. Idade não é experiência!

GÂBIL-NALA disse:
Eu sei,,,eu conheço metal a quase 1o anos tb,,,sempre gostei, gosto ate hj,,,só que vcs verão que outras perspectivas, nao só sobre musica, mas sobre tudo na vida, se abriram pra vc daqui a um tempo...eu mesmo quero ainda mudar, mais e mais vezes, sempre para melhor sabe? evoluir no meu senso critico, na minha ideologia de vida, em tudo...

Gâbil-Nala, tu já está passando dos limites! Desde qnd tu é tão mais velho q eu ou de qq outro aqui pra ficar escrevendo msgs dizendo q tu é "o sr. mais velho, o sr. mais experiente"? Desculpa se te ofendi, mas é isso q estou percebendo! Eu tenho muitas perspectivas e não só sobre música, não é pq sou mais nova q nõa terei essas perspectivas ou terei menos q tu.
E evolução tbm não tem nada a ver com idade...é questão de bom senso de cada um.

Como eu ja disse, nao quero criar mais atritos nao, legal o seu modo de pensar, posso nao concordar, mas respeito ok? :wink:

Vc apenas nao entendeu o que eu to querendo dizer com tudo isso, nao é questão de idade e sim de maturidade. me utilizo pra dizer isso de uma auto comparação desses ultimos anos. Vc concordando ou nao, nessa fase da vida em que grande parte de nós aqui nos encontramos, 1 ano, seis meses muda muita coisa, visto que é agora que a pessoa esta desenvolvendo sua personalidade, carater, senso critico etc...ou seja, que esta virando gente mesmo! :) (to tendo umas aulas de psicologia bem massa 8) )

Bom é isso ai
 
PO gabil nala para com isso na boa meu...........odeio essa de "virar gente'', meu vc ta sendo muito arroganete cara.
Putz meu concordo 100% com a beladona, pra mim idade naum quer dizer nada. O unica diferença é q quanto mais velho se fica, mais arrogante se torna...
 
GÂBIL-NALA disse:
Vc concordando ou nao, nessa fase da vida em que grande parte de nós aqui nos encontramos, 1 ano, seis meses muda muita coisa, visto que é agora que a pessoa esta desenvolvendo sua personalidade, carater, senso critico etc...ou seja, que esta virando gente mesmo! :) (to tendo umas aulas de psicologia bem massa 8) )

Ainda bem q vc admite q não são todos q estão passando por essas mudanças aqui...se alguém está, esse alguém não sou eu só pelo motivo da não gostar de falar sobre música e bandas com iniciantes metidos e paga-paus....
E olha, eu sou MUITO gente há um bom tempo e minha personalidade, ao contrário de muitos, tá muito bem definida, obrigada...

Mas tudo bem, sem mais discussões...

The Privateer, obrigada pelo apoio!
 
Ok Ok, chega de discussão entaum,,,eu aceito vcs na situação de humanos completamente formados, perfeitamente bem definidos, sem possibilidade de mudança e de estar aberto a novas experiencias, mesmo que nem com duas decadas de existencia,,,levando-se em consideração q a media de vida é de uns 60anos,,,bom vcs estão completamente formados com apenas 1/3 de vida,,,

Mas eu nao,,, com certeza ainda tenho muito q aprender e evoluir :wink:
 
ah qualeh, essa discussao sobre evoluçao e personalidade ja ta totalmente diferente do assunto do topico.
 
nem tanto dagorlad, as vezes a evolução de um guitarra pode mudar totalmente a personalidade dele (vide pantera Power metal(o cd) ateh o ultimo agora...)e pessoas que conhece os caras paenas em uma fase da carreira, e acha que ele vai ser aquilo eternamente, ou ouve uma musica desse cara em outra faze e mete o pau sem conhecer...
 
Bom a dicussÃo tomou outros rumo. Tb acho q naum tem nada a ver com o tópico, quem quiser discurtir iso aki, discuta por MP ou vá para o geral.
 
hey, eu acho que a diversidade de estilos, a quantidade de bandas e a internet proporciona esse pagapauzismo.
As pessoas preferem falar que gostam do que escutar o que elas dizem que gostam.
Uma imagem vale mais do que um cd.. sacam?!

Imagem naum eh nada. Metal é tudo :D
 
Como diria Jack... vamos por partes.. hehehe

Ninguém respondeu uma pergunta que fixou no ar neste tópico: "Quando que se começa a entender de metal?" Ou seja, quando um iniciante vira mestre do assunto.

Primeiro acho horrível e deprimente se auto-denominar fudidão.. o que manja... quem faz isso são as outras pessoas.. se você fala isso de você mesmo sinto muito.... (não foi direta nem indireta pra ninguem... é o que eu acho :wink: )
Quem não ouviu aquela história que se vc andar entre 3 ou + pessoas é pra prestar atenção pois uma delas pode ser seu "mestre" ou que Todos somos ignorantes... más em assuntos diferentes.... frases tão simples e comum que respondem a pergunta heheheh

Como já falei... eu gosto de Happy Metal hehehe, simplismente porque não tenho capacidade de classificar tudo que gosto de Metal e isso expressa a maioria das coisas que gosto heheh. Portanto eu não sou fudidão...... Más se converso com alguem que esta começando posso até enganar... e ensinar algumas coisas que aprendi com os anos :wink: . (claro que depois tudo é esclarecido hehe) Até hoje não conheci nenhum mestre... apenas pessoas a quem respeito a opinião (inclusive perguntando se eles acham se eu gostaria da música... porque não??? me poupa tempo... escuto quando estiver com paciencia hehehe), inclusive opiniões daqui do Forum...
Vivendo e aprendendo.... sempre :D
 
Cara.. sério mesmo, a coisa que MAIS odeio é ver nego com camisa do Linkin Park, Limp Bizkit, Nickelback e essas merdas pops, na rua.
Olha só, indignei esses dias, quando vi um moleque de uns 10/11 anos na rua com uma camiseta do Pink Floyd.. fala sério, o moleque nem sabe o que é Pink Floyd..
Um colega meu (de colégio) um dia foi com uma camiseta do Linkin Park numa festa.. aí eu perguntei pra ele: quais musicas do linkin park voce conhece?
Ele falou: conheço duas, in the end e crawling.
Bah.. no coments.
O povo tem que aprender a gostar de música boa, não de lixo pop que a TV enfia.. curtam Engenheiros, The Doors, e um metal decente, não linkin park, incubus, essa porcariada de new-metal que enoja os sábios em música.
 
Paga-paus no Metal

"Mas ces viram o que aconteceu com o Joacim do Hammerfall? Hahahaha
Ri muito... o cara tomou uma garrafada porque um maninho que curtia Black Metal nao curtia a banda. Resultado? 25 pontos, no olho!! HAHAHAHA

Apanhou por fazer musica ruim! huaehuaehueahuae "

Po...Vc acha isto q aconteceu passível de ser risível? Eu gosto de Hammerfall e achei isto o cúmulo...Talvez se a garrafada fosse em vc...Não fosse tão engraçado assim....
Pois é, hoje em dia está ficando difícil...Engraçado, eu sempre gostei de várias vertentes de metal, e por mais que me identificasse mais com alguma delas do q com outras, jamais arrumei confusão discutindo que estilo é melhor e coisas-do-gênero... E o eu que mais tenho visto atualmente é isso...uma segregação do metal em vários subgrupos...Tsc...Pior que isso só aqueles "metaletes" que compram blusinha de metal no camelô pra tirarem onda (Pasme!!! Eu já vi uma blusa do Sepultura-Roots- na vitrine de uma loja combinada com camisa social e tudo! Coisas que acontecem aki no subúrbio...Rolei de rir, huahauaha) ....Se ao menos a pessoa realmente entende sobre aquilo que julga conhecer, eu acho que ela pode se vestir que nem o Marilyn Manson se quiser (credo...). Agora po, se for pra ficar de pose...carinha de mau...É completamente ridículo...
Coisa F tb é ver esse pessoal que escuta Hardcore, vulgo HC (pra mim é WC, mas tudo bem...) e vem falar mal de heavy metal...Po, aki perto de casa tem um festival de WC ao qual já fui duas vezes pra ver o "desfile de moda" do público e nossa...as bandas são sempre ridículas, com um guitarrista que só conhece três acordes e baterista q acha q tah esculachando ao socar a sua bateria 'Marmicoc'....E o q dizer das letras?Que M! Po, Ramones era três cordes mas nunca deixou de ser legal...Agora isso aí...Essa geração "Slipknojo"... me deixa até deprimida...E os falsos conhecedores de metal tb...
Eu não esculacho uma pessoa que não conhece metal se ela me pede algum cd, longe de mim. Muitas vezes eu mesma tomo a iniciativa de emprestar...Agora po, falar mal do que ela desconhece, como fez um "amigo" ensandecido aki do fórum, ao dizer que metal é uma música sem atitude e seus fãs são bitolados (esqueci o nome do infeliz, que ainda disse que Bon Jovi é a melhor banda...), lembra Fox? :-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo