pq existe tanta gente que nao sabe p... nenhuma de musica e sai falando por ai -noooooossaaaaaaa c ja ouviu o novo cd do nirvana kralho muito massa o melhor rock do mundo. ou entao tem sempre um idiota que sai por ai com as camisas de bandas como iron maiden e megadeath(nada contra as bandas) que eles ganharam de aniversario, simplesmente para fingir que gostam de metal. pra finalizar uma citaçao do maior b.... do unveso rogério um cara da minha sala(se é que se chama de gente um cara assim) "po véi eu adoro dead metaaaaaaalllll muito massa eu odeio coisa tipo angra que é mo love metal eu gosto de coisa pesada, rapida, furiosa hardcore tum tum pá(imitando o som de uma bateria)tipo rock satanico ce sabia que kiss é mo satanico po eles soltam pintinhos no palco e ficam pisando neles(ele disse isso mesmo)helloween tambem é mo satanico pq??(eu perguntando) ai ele responde -pó véi tu nunca viu o filme fim dos dias o dilme do diabo?? intaum, nesse filme tem uma musica do helloween mó satanico né(ja deu pra saca quanto ele é idiota