• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
O meu voto foi para Billy Boyd: não pela personagem, pois nesse caso prefiro Merry, mas pelas potêncialidades do actor, sem dúvida com um futuro mais promissor que o seu companheiro, que não deixa de ser um actor intressante.
 
Eu fico com Pippin, adorei o Billy Boyd e seu sotaque pra la de exagerado, mas que caiu muito bem no filme. Alem do que Pippin foi o alivio comico no primeiro filme e isso aumentou a carisma da personagem. Ja Merry ele nao fica atras nao, so que deveria ter tido um pouco mais de destaque,no inicio do filme parece mais bagunceiro, como um tipico adolescente, mas depois vai ficando mais serio...e isso deveria ter sido mais aproveitado.(Um lembrete para os fas de Dom Monaghan, ele esta trabalhando num seriado americano chamado Lost e que esta fazendo muito sucesso, torcendo para chegar aqui no Brasil tb)
 
Eu prefiro o Pippin deste q li o livro e nao me desapontei qndo vi o filme. Billy Boyd trabalho mto bem no papel e mereces os meus aplausos
 
Ah... o Pippin eh bem mais engraçado!!! Talvez por ser mais jovem, mais infantil! Gosto mto dele!! Só deu raiva na hora do palantír... mas eu supero esse trauma!
 
Eu axei q Billy Boyd interpretou perfeitamente o Pippin. Foi mto engraçado, e o Billy ainda conseguiu transmitir a alegria q o personagem retrata! E, além do mais, akela cena do Pip cantando para o Denethor foi ótima! E ainda tem várias outras cenas ótimas... Como o palantír, por exemplo. E é por essas e outras q eu prefiro o Billy Boyd!
 
Elanor disse:
achei os dois muito idiotas no filme... no livro eles têm maior personalidade...

Beijinhos chocolate!


Concordo! Fizeram eles parecem 2 completos imbecis, malas sem alça mesmo..
 
Bah eu não vo nem responde... que dize vo, mas não a pergunta exatamente. Achei os dois muito bons no filme e os dois ainda melhores no livro...
 
Ambos são bons personagens, mas para mim o melhor é o Merry, porque sem dúvida alguma os dois são infantis mas o Merry impressiona com suas decisões certas na hora certa(o chavão não é tão bom mas é uma maneira clara de expressão)
Ps:esse é meu post que marca minha volta a ativa no fórum!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo