• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de Merry e Pippin revelam cena com nudez que foi cortada

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Em uma participação no programa The Late Show de Stephen Colbert, os atores Dominic Monaghan e Billy Boyd, Merry e Pippin na trilogia original de O Senhor dos Anéis, revelaram que uma cena com nudez foi cortada dos filmes.

A cena era um momento cômico com Merry e Pippin, que caíam ao tentar escalar uma Barbárvore. As roupas dos personagens, então, ficavam presas nos galhos, e os dois chegavam ao chão totalmente despidos.

“Merry e Pippin estão no topo de uma Barbárvore, então ela fica com medo e começa a chacoalhar seus galhos. […] Eles começam a cair, mas há vários galhos no caminho. E quando eles chegam no chão… eles estão pelados. Então Merry vira para o Pippin e fala: ‘Está frio, não?’. E Pippin responde: ‘Me abrace, Merry’.”
É possível conferir o momento em que os atores comentam sobre a cena a partir de 4:50, no vídeo logo abaixo.






Será que teria dado confusão? :g:
 
Vamos ver quantas páginas esse tópico vai render..
Não muitas: ninguém se interessa por fatos: apenas especulação e controvérsia.

De toda forma, uma sábia decisão: eu teria muito mais receio em aplaudir e recomendar a obra se fosse impudica -- uma mancha de que, bem souberam, não necessitavam. A última coisa de que necessitamos em nosso tempo é de mais profanação do sagrado corpo humano; já fica difícil achar filmes no cinema local que sejam moralmente aceitáveis.

Não que o filme ainda não tenha umas cenas semi-eróticas da Arwen com Aragorn... mas hei, aquela é bem mais aceitável, em vista da sua carga dramática e narrativa. Eu não veria muito problema em mostrá-las a meus filhos, por exemplo, depois de uma certa idade.
 
Quando o primeiro saiu no cinema, você mal era nascido. Então fico na dúvida aqui:
Com que idade você viu o filme, Calion? Se não te fez mal, não deve fazer aos seus filhos (?).
Na pior das hipóteses, é só respeitar a indicação etária da película. :joinha:
 
Com que idade você viu o filme, Calion?
Cresci com meu pai o reassitindo periodicamente; mas a primeira vez que de fato o assisti ativa e atentamente foi aos doze anos.
Se não te fez mal, não deve fazer aos seus filhos (?).
Tudo deixa em nós conseqüências, já positivas, já negativas; mas de natura é-nos difícil delimitá-las e conhecê-las plenamente: só Deus o sabe. Cabe-nos antes viver uma vida santa e cercar-nos das cousas divinas, e cumprir a Santa Comissão de levar almas ao Céu, e todo o resto nos será acrescentado.
 
Quando o primeiro saiu no cinema, você mal era nascido. Então fico na dúvida aqui:
Com que idade você viu o filme, Calion? Se não te fez mal, não deve fazer aos seus filhos (?).
Na pior das hipóteses, é só respeitar a indicação etária da película. :joinha:
Lá em casa com 10 anos já se assiste filme com recomendação pra 12. Alguns pra 14. Falar sem ter filhos é fácil, quero ver é o cidadão efetivamente fazer, caso algum dia tenha os seus rebentos.
 
Tudo deixa em nós conseqüências, já positivas, já negativas; mas de natura é-nos difícil delimitá-las e conhecê-las plenamente: só Deus o sabe. Cabe-nos antes viver uma vida santa e cercar-nos das cousas divinas, e cumprir a Santa Comissão de levar almas ao Céu, e todo o resto nos será acrescentado.
Ah que bonitinho. Então você não sabe dizer se os filmes te fizeram mal ou bem, mas sabe que farão mal aos seus pimpolhos, é isso? Deixa na mão de Deus, uai. Ele é quem sabe.
Se é pra cercá-los de coisas divinas, então os filmes do Jackson estão desde já fora de cogitação. Melhor admitir logo. Melhor fazê-los ver somente o Marcelino pão e vinho e outras obras quejandas de sobeja retidão. :hihihi:
 
De toda forma, uma sábia decisão: eu teria muito mais receio em aplaudir e recomendar a obra se fosse impudica -- uma mancha de que, bem souberam, não necessitavam. A última coisa de que necessitamos em nosso tempo é de mais profanação do sagrado corpo humano; já fica difícil achar filmes no cinema local que sejam moralmente aceitáveis.
É muito medo de p**** e de b***** para uma pessoa só. :dente:
Tudo deixa em nós conseqüências, já positivas, já negativas
Eu nem vou dizer se a consequência de termos de conviver com você, neste fórum, é positiva ou negativa. :rofl:
Cabe-nos antes viver uma vida santa e cercar-nos das cousas divinas, e cumprir a Santa Comissão de levar almas ao Céu, e todo o resto nos será acrescentado.
Todo o resto: sexo! Amém.
 
Oh céus, os fiscais de túmulo de Tolkien já estão preparando as pás para sua verificação rotineira da jornada atlética do Professor em seu local de descanso. O Professor, por sua vez, segue sem descansar em paz.
 
Ow @Elring vem ver um negócio.
Olha aqui! Olha aqui! He,He,He,He! Vem vê, vem vê, vem vê! Teve cena de Hobbit pelados cortada do filme! Kkkkkkkk!

Ah, jura? Não tinha essa mesma cena nos livros com eles correndo pelado com Tom Bombadil?

Se eles tivessem visto Nienor correndo como veio ao mundo em Fangorn, aí sim seria interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo