1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Merry ou Pippin?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Portador do Anel, 19 Fev 2003.

?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)

1. Pippin (Billy Boyd)

98,4%
  2. Merry (Dominic Monaghan)

1,6%
  1. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Dos hobbits coadjuvantes, quem é o mais divertido?

Acho q é o Merry. O Dominic Monagan dá de 10 no Billy Boyd (Não suporto o sotaque dele).

O Merry tem mais carisma.

2. the lonely bard

the lonely bard Usuário

o pippin e mais engraçado, mas eu prefiro o merry... aquela cena dele com os ents reclamando q eles deviam ir a guerra e muito boa

3. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

O pippin é melhor ator que o Merry, mas o personagem é claro que é o merry

4. Solum

Solum Usuário

eu curto mais o merry

• Gostei! Gostei! x 1
  5. de ator sou mais o Billy,amo akele sotakeee!
    mais de personagem sou mto mais o Merry...

6. Elanor- a bela

Elanor- a bela Usuário

achei os dois muito idiotas no filme... no livro eles têm maior personalidade...

Beijinhos chocolate!

7. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Nossa, eu juro que tomei um susto aqui. Porque eu gosto muito mais do Pippin, mas bem mais.

Tanto o ator quanto o personagem. Eu acho que dos atores da Sociedade, o mais fraco é o Dominic. O Billy Boid conseguiu a cara de ingênuo mais autêntica que poderia e o sotaque ficou muito legal!

Como eu acho que estou nadando contra a maré aqui, parei. :P

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Duh

Pippin sem pestanejar. Além de ser um personagem mais interessante, o Billy Boyd é mais carismático.

9. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Caraca........ se matem...........

"Portador do Anel e mais um tópico 'Qual o melhor....?' "

Ok.... eu coloco enquete pra vcs aqui.... tsc tsc tsc

10. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Nos filmes até agora é o Pippin, mas no livro concerteza é o Merry.

11. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Votei no Pippin. Gosto muito do Merry tb, mas o Pippin é impagável! Já os atores, gosto dos dois e adoro o sotaque do Billy! :mrgreen:

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Filme e livro: Merry!

13. Nimloth

Nimloth *Supernatural*

Não dá para votar nos dois, não?
    Eu gostei de ambos, mas já que tem que escolher, eu escolho o Pippim, adorei a cara que ele fez quando deixou cair o esqueleto no SDA. :lily:

14. Os dois são meio babaquinhas no filme, mas votei no Pippin. Por pouco ñ votei no Merry, q tb é bacana, mas o Pippin tem + carisma e cabelo!! :mrgreen:
    Afinal, o q tem o sotaque do Billy boyd? Tô vendo q a mulherada tá caidinha por ele. Será q é pq ele é escocês?

15. Morgoth

Morgoth Stalker

Pippin!

16. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Eu ecolho o Pippin, tando no livro como no filme, não q não goste do Merry.
    Merry é mais guerreiro, mais maduro, mais sabio. Pippin é um adolecente ingenuo, mas determinado, lembre-se q ele nem tinha atingindo a maturiade ainda, tinha 28 anos, bastante novo para um hobbit. Ele encontra força onde menos se espera. Mas tbm adoro Merry!

No filme com certeza Billy! Alem de ser melhor ator é tão singelo qdo Pippin do livro, apesar de ser o mais velho de todos os atores fazendo o papel do mais novo ele mandou muito bem. :obiggraz: Ele é carismatico, engraçadinho, e tem cara de hobbit. E o sotaque! Eu adoro o sotaque!

17. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

No filme até agora o Pippin, mas acho q Merry vai mostrar seu valor mesmo em RDR!

18. Ágata

Ágata story of a girl

O Dominic,eu acho ele mais 'simpático' no filme...se bem que decidir entre esses dois é dificil!

19. Elanor Gamgi

Elanor Gamgi Usuário

No filme, prefiro o Pippin!!! Primeiro, porque tá na cara que Billy Boyd é muito mais ator do que Dominic. Segundo, porque ele é tudinho que eu imaginava do Pippin nos livros. E terceiro, mas não menos importante, aquele sotaque dele é muito fofo!!!! Muito gostoso de ouvir!!! Dá vontade de pegar no colo!!! :kiss:

Acho que eu preciso conhecer os escoceses... ups... ou melhor, a Escócia, hehehe! :grinlove:

Já no livro, com certeza o Merry. Uma das cenas que mais aguardo é quando Merry mata o Nazgul com Éowyn e depois quando ele chega ferido nos portões de Minas Tirith e reencontra Pippin. Vou preparar até o lenço... :lily:

20. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Tipow, o Merry faz cara de Lunático quando reclama com o Barbárvore. Fiquei com medo dele/

Compartilhar