• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
O Pippin atua muito mais que o Merry no SdA.
Só o sotaque dele que não é muito legal.
mas não vou deixar de gostar dele por causa do sotaque!

Mirk :D
 
Acho ambos muito engraçados e a verdade é q u sem o outro nao teriam a mesma graça... mas prefiro o merry! :D muito engraçado e bonitinho...
 
eu adoro tds os Hobbits, mas o Pippin tem uma simpatia, um carisma q chama a atenção...
eu gosto do personagem dele pq, no começo, ele sempre foi o mais infantil, o mais ingênuo de toda a comitiva, mas o personagem amadureceu e se desenvolveu mt durante a história, foi mt legal acompanhar essa mudança...:yep:
 
Pippin:grinlove: Além de ele ter mais cenas engraçadas, o jeitinho dele é super cute e o torna mais engraçado ainda:yep:
 
Pippin, claro!:grinlove:

Ele é mais fofinho, mais engraçado, mais atrapalhado..:lol:

-Voces serão a sociedade do anel
-aonde nos vamos?

:lol::lol::lol::lol:
 
Votei no Pippin. De longe o mais engraçado, o mais tosco e mais atrapalhado. E é claro, aquele que mesmo sendo do jeito que era, ainda soube falar e agir um pouco mais sério quando foi necessário.
 
Não sei, sempre gostei mas do Merry, eu acho o Pippin muito bisbilhotão meio intrometido... mas gosto dele tbm, só q prefiro o Merry...
 
Com certeza o Pipin (principalmente nas cenas de Minas Tirith). Ele é o mais engraçado e o mais atrapalhado, o que dá mais graça ao filme.
 
Tudo bem que o Pipin atrapalhou, fez coisas erradas, mas eu me encantei mesmo com o jeitinho dele. Até porque no filme achei ele mais lindinho :cool:
 
Eu gosto muito dos dois, mas prefiro o Pippin. Ele é mais engraçado, e o ator também é melhor... Meu voto vai para ele.
 
fugindo do assunto mais
esse mapa é todo loko....
maps-thrors-map-01.jpg


intendo tudo( mais so com ajudo do tradutor no meu pc)
asuihasiuhsiuasa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo