• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
Errr... na verdade, não. O sotaque pode ser engraçado e irritante ao mesmo tempo. Talvez o sotaque seja TÃO irritante que chegue a ser engraçado. :mrgreen:
 
Merry ajudou a matar o Rei Bruxo: 10 pontos
Pippin ajudou a salvar Faramir: 2 pontos
Merry cavalgou com a loiraça da Éowyn: 10 pontos
Pippin cantou pro animal do Denethor: 1 ponto
Pippin furtou o palantir: -2 pontos
Merry eh insano: 5 pontos
Pippin eh engraçadinho... 2 pontos

naum fiz as contas naum, mas o Merry ganha. :lol:
 
Portador do Anel disse:
Merry ajudou a matar o Rei Bruxo: 10 pontos
Pippin ajudou a salvar Faramir: 2 pontos
Merry cavalgou com a loiraça da Éowyn: 10 pontos
Pippin cantou pro animal do Denethor: 1 ponto
Pippin furtou o palantir: -2 pontos
Merry eh insano: 5 pontos
Pippin eh engraçadinho... 2 pontos

naum fiz as contas naum, mas o Merry ganha. :lol:


Ei... kd os -10 de Pippin em Moria? :eek: .... esse foi a pior que poderia ter acontecido com um deles
 
aahh,nem é justo eu gosto tanto do Merry e do Pippin,eles juntos são super maneiros e engraçados,são como aqueles irmãos q se dão super bem,mas eu tive q votar no Pippin ... aahhh tanto no livro qnt no filme eu prefiro o Pippin,ele é tão carismático!! e o sotaque do Billy ,é super fofo!!! :grinlove:
 
Gostei de ambas as atuações... tudo bem que não dá para comparar com os personagens no livro, mas os dois atores fizeram bem os seus papeis.
 
ele furtou, mas foi ele tbm q encontrou o Palantir, em Orthanc... ele não fez nada, ele só enganou os guardas, subiu e acendeu a fogueira para todos as outras cidades verem e aderirem à aliança e isso quase não teve importância no filme, né....
 
ele só enganou os guardas, subiu e acendeu a fogueira para todos as outras cidades verem e aderirem à aliança e isso quase não teve importância no filme, né....

:doh:
Se ele não tivesse "só" enganado os guardas e "só" acendido a fogueira, os cavaleiros de Rohan não saberiam quando partir e Minas Tirith simplesmente feneceria.
 
Acho que o Pippin. Ele é bem mais engraçado que o Merry. E nas entrevistas eu simpatizei mais com o Billy Boyd, axo que por isso prefiro ele.
 
Como o foco aqui é o filme eu fico com o Pippin, o personagem é mais engraçado, principalmente nas versões estendidas, ele mata a pau.
 
Acho q é o Merry. O Dominic Monagan dá de 10 no Billy Boyd (Não suporto o sotaque dele).

a coitadinho dele... :( eu axo é q o billy dá de 100 a 0 no Dominic... tipo no filme e na vida real... o billy parece mesmo o Pippin, engraçado, divertido, fofinho, simpático... eu tb axo o merry maneiro e o dominic tb. mas tipo o Pippin e o Billy sao bem melhores sem sombra de dúvida! 8-)
 
meu, ficou claro q o Pippin é melhor.... ele tem uma participação muito mais marcante q o Merry (no filme, claro...), é mais engraçado e o sotaque e a intepretação em cima do personagem ficou espetacular para um ator desconhecido... só espero q tais interpretações sejam reconhecidadas no jogo de cartas marcadas q chamam de "OSCAR"
 
meu, ficou claro q o Pippin é melhor.... ele tem uma participação muito mais marcante q o Merry (no filme, claro...), é mais engraçado e o sotaque e a intepretação em cima do personagem ficou espetacular para um ator desconhecido... só espero q tais interpretações sejam reconhecidadas no jogo de cartas marcadas q chamam de "OSCAR"
 
meu, ficou claro q o Pippin é melhor.... ele tem uma participação muito mais marcante q o Merry (no filme, claro...), é mais engraçado e o sotaque e a intepretação em cima do personagem ficou espetacular para um ator desconhecido... só espero q tais interpretações sejam reconhecidadas no jogo de cartas marcadas q chamam de "OSCAR"

Poiseh....axo q cada vez mais a academia está tendo novos olhos se assim podermos dizer... mas axo q ainda está dificil o reconhecimento merecido a tantos filmes e atores.... bem.. fazer o q né? e falando de premiação hoje é a entrega do Globo de Ouro...
 
meu, ficou claro q o Pippin é melhor.... ele tem uma participação muito mais marcante q o Merry (no filme, claro...), é mais engraçado e o sotaque e a intepretação em cima do personagem ficou espetacular para um ator desconhecido... só espero q tais interpretações sejam reconhecidadas no jogo de cartas marcadas q chamam de "OSCAR"

Isso ae msm que o Theoden, son of Thengel falo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo