• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
Re: DOM

Adoniém a elfa disse:
Garotas, nao quero dizer nada que ofenda vcs, nem estou querendo falar mal do dominic-merry,pois adoro ele no filme, a questao é: como vcs podem achar ele bonito????!!! 8O

Opa... será que vai ter briga? Uma vez falei mal de Orlando Bloom em outro fórum, quase que me linchavam.
 
Re: DOM

Diego Freitas disse:
Adoniém a elfa disse:
Garotas, nao quero dizer nada que ofenda vcs, nem estou querendo falar mal do dominic-merry,pois adoro ele no filme, a questao é: como vcs podem achar ele bonito????!!! 8O

Opa... será que vai ter briga? Uma vez falei mal de Orlando Bloom em outro fórum, quase que me linchavam.

nem se preocupe Diego...aqui isso não acontece.

o máximo que pode acontecer é vc ter que enfrentar uma legião de fãs prontas pra te fazer engolir as palavras em um próximo encontro nacional :lol:
 
Re: cabelo???

ThePianoPlayer disse:
vcs não acham q/ o billy tá perdendo cabelo? nao q/ eu acho isso um defeito.alias, é um charme.nele.

Ele já tem 35 anos. Muitos começam a perder cabelo antes dos trinta. O gene da calvice é dominante no sexo masculino.
 
Re: cabelo???

Diego Freitas disse:
ThePianoPlayer disse:
vcs não acham q/ o billy tá perdendo cabelo? nao q/ eu acho isso um defeito.alias, é um charme.nele.

Ele já tem 35 anos. Muitos começam a perder cabelo antes dos trinta. O gene da calvice é dominante no sexo masculino.
Nao disse isso como um defeito, pelo contrário: MAIS calvície, MAIS testosterona!!! :roll:
 
Eu prefiro o Pippin, ele está muito bem representado pelo Mr. Boyd. Mas eu prefiro muito mais o personagem Merry, ele tem um pouco mais de importância no RdR.
 
Prefiro, sem dúvida, o Merry.
Tanto o personagem quanto o ator (o sotaque do Pippin é muuuito irritante). :mrgreen:
 
A sei lá muito díficil essa decisão, no livro gosto mais do merry, por ser engraçado mas ao mesmo tempo tem conciência do que está acontecendo. Já no filme o ator que interpleta o pippin é mais engraçado, e estou louca pra ver ele cantando no terceiro
 
É, talvez o Pippin fazendo um bom papel de inocente... ainda faz maior voz de criança no filme...
Mas o Merry com a sua incomensurável mandíbula puxada pro lado direito não há quem agüente... :lol:
Fico com o Pippin, acho!
 
eu prefiro o pippin pois ele teve a coragem de jogar o broche e ficou firme desde então diante de toda as batalhas e quando precisavam dele... memso pelo incidente em khazad dum eu ainda acho o melhor dos hobbits... depois de frodo!
 
Por motivos obvios Pippin :P
Mas realmente Billy Boid tah fazendo pippin bem melhor q o cara q faz merry, independente do q cada um faz no filme, Billy interpreta as asneiras de pippin melhor q Dominic interpreta a "inteligencia" (naum encontrrei uma palavra melhor) de merry
 
eu adoro o Peregrin.... acho q o lance do sotaque ficou super legal, principalmente no início qdo ele diz várias vezes o termo Frodo Baggins... até o nome dele é melhor e o papel desempenhado pelo ator e pelo personagem (no caso, méritos de Tolkien e PJ) também é....
 
O sotaque é irritante, sim, mas ficou engraçasíssimo no filme. Se encaixou bem. Ele falando "Frodo Baggins" é muito engraçado mesmo. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo