• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mensagens Subliminares e etc...

Alguém aí viu o tal de Professor José Vicente na T.V. ontem, dia 8? Passou na Band à tarde e eu dificilmente tenho sábados tão divertidos. Ele chegou a falar das músicas daqulele casal de Campinas que tentou mtar os filhos. Heheheh, ao contrário, de acordo com e ele, você poderia ouvir. "Esses dois diabo vê" hahahaha. Quanta bobagem. Professor e pedagogo... sei...
 
Ele tb botou o disco dos mamonas assassinas na primeira musica aquela que o dinho diz é um top de 4 segundos já ja ja vai (ou coisa assim) bem ai ele botou ao contrario e parece q dizia "poe o pinto p/ fora..."
 
Sabe realmente o que eu acho dessa história de mensagem subliminar? Coisa de desocupado, que não tem o que fazer e fica rodando disco do lado contrário e vendo filme quadro a quadro. E a mente deles é tão suja que de 10 mensagens que eles acham, 8 são relacionadas a sexo.

Lembram da época que começou a tocar Ragatanga, que falaram que o refrão era invocação ao demônio e tal, que Diego era o nome do diabo em algumas regiões... ao menos serviu pra eu dar risada da cara do Dirhil....
 
Eu fiquei sabendo desse site o ano passado, minha amiga que me falou... Eu acho que a maioria dessas coisas é pura invenção... Coisa de desocupado, como a Ilyriä disse... Mas quem sabe, alguma coisa q eles dizem lá pode ser verdade... Coincidencias acontecem... :roll: :roll:
 
Gil-Galad disse:
Alguém aí viu o tal de Professor José Vicente na T.V. ontem, dia 8? Passou na Band à tarde e eu dificilmente tenho sábados tão divertidos. Ele chegou a falar das músicas daqulele casal de Campinas que tentou mtar os filhos. Heheheh, ao contrário, de acordo com e ele, você poderia ouvir. "Esses dois diabo vê" hahahaha. Quanta bobagem. Professor e pedagogo... sei...

Eu vi num jornal de hoje (Correio Popular). Não conheço a fundo este tipo de coisa, mas muita coisa pode ser apenas coincidência! Se você pegar um disco e rodar ao contrário, claro que sua imaginação vai fazer com que você tente entender isto em bom português/inglês/etc. Pode até influenciar as pessoas, sim, mas não que todas as vezes que ocorrem mensagens deste tipo são propositais.

Se formos pensar assim, Paul McCartney já está morto faz tempo, Elvis não morreu, os gibis são os responsáveis pelos crimes hediondos praticados pelos jovens e o rock é um tipo de música que produz assassinos.
 
Esses caras são loucos!! E se fingem de sérios!!!
Sou mais mesmo meu RPG, que nunca me causou alucinações; muito menos os filmes da Disney :lol: :lol: :lol:
 
Esse negócio na maioria é puro boato inventado por fanáticos. As mensagens dos discos do Led Zeppelin são quase inteligíveis, as palavras são mal -feitas se ouve muito mal um "Satan" aqui e ali, se procurarem em outors discos vão encontrar essa palavra mulhares de vezes.
De acordo.
Mas vejam por vcs mesmos:

Stairway to Hell
 
Não confundam as "lendas urbanas" com mensagens subliminares, inclusive eu tento fazer uso delas nos trabalhos da facu (design digital) em que temos que fazer trabalhos que representem além daquilo que aparenta, até por uma questão de não poluir a imagem com muitos elementos. Isto vale tb com textos, aliás acontece muito, principalmente com os publicitários.

O restante disso (discos rodados ao contrário com msg satânicas e etc) são todos lendas urbanas! Tem um abismo de diferença entre os dois!!
 
O restante disso (discos rodados ao contrário com msg satânicas e etc) são todos lendas urbanas.
A não ser q essas mensagens sejam propositais.
Apesar de eu não acreditar nem um pouco nisso.
 
Sim...tudo vai depender da intenção do artista...a Madonna fez uma sátira com essa história de mensagem escondida no LP em uma faixa do álbum "Like a Prayer", a música se chama "Act of Contriction" em que vc percebe nitidamente que a gravação do coral da música Like a Prayer foi invertida, enquanto ela recita uma prece.

Mas como eu disse acima vai depender da intenção do artista, a mensagem subliminar pode ser inserida propositalmente. Lembra daquela velha história do disco da Xuxa que rotacionado ao contrário incitava palavras satânicas, eu acho que é tudo lenda urbana, não acredito e nem duvido, mas até hoje não vi nenhuma prova concreta a respeito disso.
 
Bowser disse:
Mas aí não foi mensagem subliminar, foi só uma sátira, não uma mensagem satânica pra dominar as mentes.... O problema com esses "estudiosos" de msg subliminar é que eles vêem maldade em piadinhas, sátiras, e outras coisas totalmente normais :eek:

mas foi o que eu disse...isto é uma sátira sobre as mensagens subliminares dos discos!
 
Ridiculo :lol:
Os caras que escrevem isso são doentes. Que diferença faz se aparece um suposto simbolo ou forma em uma foto ou em filme. Se algumas dessas menssagens foram propositais, foi só para que uns babacas ficassem procurando, e para que quem fez ganhace popularidade. Quando ele fala de RPG , Card Game, eu fico penssando nesses pais que escutam esse idiotas e penssam que seus filhos estão jogando o "jogo do diabo", qu nada mais é que a criação de uma história ou um simples jogo de baralho. E quando ele fala de SdA, ele não tem proposito algum. Esses caras falam falam mais são os mais influenciados, só sendo muito babaca pra ficar procurando :lol:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse site hj em dia é mto "chique" antigamente, tipo uns 3, 4 anos atras , ele já existia, e era mó podrão.

é um site para apenas rir. nao consigo levar nada q tem nele a serio, a n ser na parte das musicas invertidas é a + engraçada , depois da parte que fala mal do rpg.
 
Comentaram das vinhetas da Mtv, bom, elas são quase um paradoxo. :lol:

São mensagens subliminares que quase saltam aos olhos, é visivel. E quase todas tem, umas mais dificeis que as outras, mas quase todas tem.

Ah, tem até clipe com isso. Um bom exemplo do Go with the Flow, do Queen os Stone Age. Mensagem subliminar passando ali, e quase ninguém percebe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo