• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mensagens Subliminares e etc...

Eu curto muito, mensagens sumiliminares em musica, as mensagens do Iron Maiden são muito boas, adoro ficar procurando mensagens sumiliminares em musicas!
 
Algumas coisas de lah saum bem uteis e varias saum verdadeiras. Conheço o site ha bastante tempo, mas naum ia lah ja faz tempo.
Eles saum um pouco exagerados sim, mas nem tudo o que dizem eh desprezivel ou mentiroso. As msgs das musiks pode mto bem ser verdade...
o cara do site disse:
Harry Potter e Frodo. Dois personagens, o primeiro da "Pedra Filosofal", o segundo da "Marca do Anel" que, excetuando-se o fator cronológico, seriam pessoas de origens comuns, não fosse o fato de serem dotados de poderes sobrenaturais, capazes de façanhas impensáveis no limitado mundo infantil.
O cara naum leu SdA mesmo...
Frodo naum tem nenhum poder sobrenatural, qqr idiota que ler SdA mto superficialmente vai perceber isso.
Marca do Anel?? Q eh isso?? 8O
E pelo que eu saiba, SdA naum eh soh lido por criancinhas que imitam tudo o que seus "super-herois" fazem, pelo contrario, eh um livro de dificol compreensaum para crianças.
Nem o Harry Potter tem poderes de super-homem. Alias, comparar Frodo com Harry Potter eh fogo. Os 2 naum tem quase nenhuma semelhança!!!
Comportamento? Conheço mtos que naum saum fanaticos pela obra de Tolkien, mas q gostam de ler SdA e as outras obras dele, soh por admiraçaum.
Consumismo? Posso falar por mim mesma, a unica coisa que comprei de SdA ateh hj foi o proprio livro...
Se o cara do site visse eu apaixonada pelo Frodo jah ia dizer que o livro estah me alienando, que eu sou uma fanatica, que eu tou ficando loka..."imagine, o livro SdA a influenciou tanto que fez vc se apaixonar por um personagem q naum existe!!!"
Isso naum eh culpa do livro. Eu sempre fui malukinha assim mesmo! :lol:
 
Esse negócio na maioria é puro boato inventado por fanáticos. As mensagens dos discos do Led Zeppelin são quase inteligíveis, as palavras são mal -feitas se ouve muito mal um "Satan" aqui e ali, se procurarem em outors didscos vão encontrar essa palavra mulhares de vezes.

tem umas lendas interessantes, como nos anos 60 e 70 a coca-cola colocava de forma rapidíssima durante a exibição de filmes no cinema o seu logo. A aparição era tão rápida que os olhos não captavam, mas o córtex cerebral sim. A mensagem ia direto para o subconsciente e a pessoa ficava com vontade de tomar coca-cola sem saber. quando o boato espalhou a empresa acabou com esta tática rapidinho. Muita gente jura que é verdade.
 
Meu Deus...........tem gente que tem o que fazer procurando indícios subliminares em coisas que todo mundo gosta...como tem gente frustrada no mundo...

ë claro que mensagem sublliminar existe mesmo, existem sites sérios ( de verdade) e bons estudos sobre o assunto...aliás existem legislaçòes sobre isso em váiras partes do mundo....

Mas daí à colocar a culpa de assassinatos e outras atrocidades em rpgs, filmes e livros é um absurdo.... :x :x :x
 
Tb acho q isso é coisa pra quem não tem oq fazer... mas não duvido q existam algumas mensagens!!
ninguem percebe essas passagens a não ser q elas sejam mostradas!!!
 
Aiae vcs naum vaum acreditar...
Dei mais uma olhada nesse site e eles criticaram ateh Teletubbies!!!
Ateh Teletubbies, que eh um programa sem nada de mais!!! O programa mais inocente que eu jah tive noticia!!!!!!!!
Eh ridiculo...chamam um deles de gay!! Que pode influenciar as criancinhas a serem gays e lesbicas...PUUUTTTZZZZ!!!!!
Foi sorte naum terem falado que o Sam e o Frodo saum gays e podem influenciar as criancinhas a serem gays tbm.
DUH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Mensagens Subliminares da Disney

:x Alguém ja ouviu falar em mensagens subliminares?? e a quantidade q encontramos nos filmes da Disney, ta certo q algumas coisas podem ser exagero, mas outras, nem tem como negar...

Agora me fala, vcs acredita, mesmo nisso??
O que vocês ja ouviram falar sobre a Disney???

esse site fala muita coisa sobre isso, vale a pena entrar: www.mundosubliminar.hpg.com.br :evil:
 
Acho que isso não passa de bobagem, e um trabalho de um desocupado que tenta achar mensagem subliminar em tudo que ve...
 
FALEM AE A MAIS CLÁSSICA EH AKELA DA POERA ESCRITO SEXY NO REI LEÃO !!!
MAIS MUITAS SÃO DE ARREPIAR MAIS TEM UMAS Q SOH VENDU !!! :tsc:
 
Acho isso uma bobagem enorme... Já ouvi umas suposições de que o símbolo da Marlboro remeteria à um pênis... Fala sério...
 
Kyo disse:
Acho que isso não passa de bobagem, e um trabalho de um desocupado que tenta achar mensagem subliminar em tudo que ve...

Putss... É bem isso...

Tem uma em um site que diz que o filme "Mulan" é apologia à necromancia... Só por que ela pede ajuda aos seus ancestrais. Por acaso queriam que ela rezasse para Jesus?

É muita falta do que fazer mesmo...
 
vixe.....
mas tem tópicos q sempre aparecem uns clones a cada estação.... :lol:

os meus preferidos saum: o padre excitado em A Pequena Sereia e a foto no filme Bernardo e Bianca..... :mrgreen:
putz.....sem noção.....
 
Pode até ser que tenha alguma coisa, mas acho que rola um sensacionalismo muito grande em torno dessa história!

Beijinhos chocolate!
 
Rei Leão - ( The Lion King ) - 1994

- A Revista TIME disse que é o vídeo mais sujo, mais perverso e carregado e de satanismo e violência que a Disney jamais produziu, e que as crianças que assistem este filme hoje, serão os próximos assassinos de amanhã.
- John Smith (já falecido vitima de AIDS) era homossexual e foi quem criou Scar, o leão afeminado, que no filme anda rebolando.
- A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".
- O babuíno feiticeiro Rafiki diz para o leãozinho que as estrelas vão guia-lo. Alusão clara à Astrologia.
- Ele diz também, que este não se sinta mal por ter matado alguém .
- O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara à reencarnação.
- Em 2 cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra "SEX". Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.
- Uma criança de 11 anos nos EUA em 96, assistiu o Rei Leão 12 vezes e depois esquartejou a própria mãe. O irmão mais velho relatou que enquanto o irmão matava a mãe com uma machadinha, ouvia-o falando:- "O vídeo do Rei Leão disse: Eu posso matar você".
- Em New Jersey, uma criança de 9 anos, despertava à noite dizendo "Eu vou matar você".
- Outra criança disse à sua mãe quando esta cortava carne na pia: "mãe eu quero sua faca. A mãe pergunta para que? A criança responde: - "Eu quero matar você. O Rei Leão disse que eu posso matar você ! ".
- Na sinopse da capa da fita de vídeo, está escrito: "...saindo das trevas surge seu invejoso tio Scar, que afasta Simba do trono e o leva ao exílio".
- Recentemente, no Rio de Janeiro, um jovem foi preso por matar sua própria mãe. No cabo de seu revólver havia um adesivo do Rei Leão. Coincidência?
- Mufasa olha para as estrelas e diz para Simba, seu filho: "...olhe as estrelas. Os grandes reis do passado olham para nós lá das estrelas, e sempre que se sentir sozinho, procure lembrar que aqueles reis sempre estarão lá para guia-lo. E eu também estarei..." Esta cena faz referência à necromancia (consulta aos mortos).
- A música "Can you feel the love tonight" é de Elton John, homossexual assumido.
- O Rei Leão está entre os filmes de maior bilheteria do cinema. É ganhador de 3 Globos de Ouro.
- Este filme ganhou também 2 Oscars: o de melhor trilha sonora e de canção original.
- Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que os personagens que interpretam ('Timão', o siricate e 'Pumba', o javali) no filme foram 'os primeiros personagens homossexuais da Disney a aparecerem na tela (N.Y.Times, 12.06.94).


cara....que ridículo....... :x ...

eu amo rei leão e nunca quis matar minha mãe..é um site muito ridículo..mas..é engraçado demais..
 
em q cena do filme fala q eu posso matar a minha mãe? 8O :o?:

como é q uma pessoa, q nem sabe q o cantor da musica "X" é homossexual, vai modificar a sua vida por isso?

e qual o problema no homossexualismo?

aff....
mas sériu....
alguem sabe qual é a cena em q fala q eu posso matar a minha mãe?
 
pior...qndo ouvi falar sobre a tal coisa da pequena sereia achei mto sem sentido....tipo...porq teria ou como foi ter issu, sabe?! :o?: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo