• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores do Brasileiro 2010

Engraçado que o cara falou, falou, falou. E de todos os exemplos dados só o Flu não disputou a segundona quando caiu. E depois quando subiu da terceira pra segunda de novo.
Tentou buscar o exemplo do Gremio. Mas OH, o Gremio jogou a segundona. Se subiam 12, 20, ou todos não importa, ele jogou a segundona.
Só o Flu não jogou.
Muitos times cairam e não jogaram.


Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, né? Para mim, soa engraçada a provocação vinda exatamente do presidente do Corinthians, clube que tantas manchas possui em sua história recente. Para começar, a participação no escândalo de manipulação de resultados de 1996 (saiba mais aqui), pela qual deveria ter sido rebaixado, ou pelo menos punido. (Importante deixar claro: o Atlético Paranaense, outro clube envolvido, perdeu cinco pontos no Campeonato de 1997. Se o Corinthians tivesse sofrido a mesma punição, teria sido rebaixado - [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_1997"]confiram a tabela aqui[/ame])


Continuando, vamos para 2000, exatamente o ano do "pulo do Fluminense": adivinhem quem terminou o Campeonato em penúltimo lugar, com ridículos 16 pontos em 24 jogos? Isso mesmo que vocês estão pensando: o Corinthians! ([ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_2000"]confiram a tabela aqui[/ame]) Enquanto isso, o Fluminense terminava em terceiro, com 42 pontos nos mesmos 24 jogos. Agora, cabe a pergunta: quem deveria jogar a Segunda Divisão em 2001? O Corinthians, ou o Fluminense?


http://jornalheiros.blogspot.com/2010/12/sobre-o-deboche-de-andres-sanchez.html
 
Ecthelion, o que o FUSA quer dizer é: O Corinthians já "pagou", já jogou a B e subiu. O Flu não.
 
Vc leu o texto? O Corinthians era pra ter caído em 96 e 00, e justamente o presidente dele zoar com um discurso moralista?
 
Meu deus. Não estou defendendo o Corinthians. Só estou dizendo que eles JÁ subiram pelo jeito certo. Fluminense não. PRONTO! Que também tem sujeira pro Corinthians, isso eu sei. Sou Palmeirense.
 
quem deveria jogar a Segunda Divisão em 2001? O Corinthians, ou o Fluminense?
Eu votaria na terceira opção.
Corinthians e Fluminense.

O Corinthians caiu de novo em 2007 e voltou direito.
O Flu caiu pela segunda vez em 97 e até hoje não voltou direito.

Enquanto o Flu não voltar direito, eu vou exigir também ter a nega de poder não disputar a segundona pra voltar.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo