• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Seriado que retrata a infância e a juventude

  • Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
A primeira série que eu assisti desde o começo e acompanhei todos os episódios foi Barrados no Baile. Não perdia um...

Outras duas que eu gostei muito foram Anos Incríveis e Confissões de Adolescente...
 
Bem eu gostava muito de Anos incríveis, acho que poucos seriados retratam tão bem o que é a fase de transição entre a infância e a adolescencia.

Também gostava muito do Pequeno Mestre (que tinha seu lado de ação, mas também tratava do temo)
 
Na verdade eu não acho que tenha havido uma série que tenha retratado os problemas da infancia/adolescencia bem... Naquele contexto funcionava, mas tirando de lá nem dava pra aproveitar nada.
That´s seventy show (como exemplo) retrata os adolescentes americanos dos anos 70. Muitos dos dilemas não mudaram, mas em seriado tudo parece mais fácil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo