• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Roteiro

Melhor Roteiro

  • O Aviador

    Votos: 4 10,8%
  • Closer - Perto Demais

    Votos: 15 40,5%
  • Crash - No Limite

    Votos: 5 13,5%
  • Nuvens Carregadas

    Votos: 1 2,7%
  • Primer

    Votos: 12 32,4%

  • Total de votantes
    37
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Melhor Roteiro

O Aviador

Closer - Perto Demais

Crash - No Limite

Nuvens Carregadas

Primer
 
Crash ou Closer, Closer ou Crash? Decido depois, mas vai pra um dos dois.


Ah, vai Crash.
 
Ainda bem que Crash não foi indicado pra mais nada.

Ou talvez não, talvez os defensores de Crash (ainda mais agora, movidos por um entusiasmo pós-Oscar) votem em peso nessa categoria, só pra "garantir alguma coisa" pro filme.

Oh deus.
 
avclub_review813.article.jpg
 
Eu voto em Closer. Eu quero queele leve algo e jah tá enchendo o saco falarem de Primer, perdi até a vontade de ver pq vou me decepcionar.
 
VihVs_ disse:
Eu voto em Closer. Eu quero queele leve algo e jah tá enchendo o saco falarem de Primer, perdi até a vontade de ver pq vou me decepcionar.
Isso é humamente impossível.
 
VihVs_ disse:
Eu voto em Closer. Eu quero que ele leve algo e jah tá enchendo o saco falarem de Primer, perdi até a vontade de ver pq vou me decepcionar.
Tente ir com baixas expectativas que você pode acabar considerando como um dos melhores filmes de 2004.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo