1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [3º Paredão]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 19 Ago 2011.

?

Quais devem ser eliminados?

Enquete fechada 26 Ago 2011.
  1. Ghost in the Shell - O Fantasma do Futuro (Kôkaku Kidôtai, 1995) - [F*U*S*A*|KåMµ§]

43,3%
  2. Guerra nas Estrelas - Uma Nova Esperança (Star Wars IV - A New Hope, 1977) - Ecthelion

6,7%
  3. Cubo (Cube, 1997) - Deriel

26,7%
  4. Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (Jurassic Park, 1993) - Hamfast

30,0%
  5. O Enigma de Andrômeda (The Andromeda Strain, 1971) - Jeffdonizetti

46,7%
  6. Fuga no Século 23 (Logan's Run, 1976) - TT1

53,3%
  7. MIB - Homens de Preto (Men in Black, 1997) - [F*U*S*A*|KåMµ§]

46,7%
  8. Laranja Mecânica (A Clockwork Orange, 1971) - Fëanor

10,0%
  9. Os 12 Macacos(Twelve Monkeys,1995) - Phantom Lord

13,3%
  10. Predador (Predator, 1987) - Thalion

26,7%
  11. Não Me Abandone Jamais (Never Let Me Go, 2010) - Sentinela

70,0%
  12. Gattaca - Experiência Genética(Gattaca,1997) - Phantom Lord

16,7%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

3º Paredão

Como tivemos 48 indicações para 32 vagas, serão feitos quatro paredões para eliminar o excesso e voltarmos aos 32 filmes que irão para as disputas individuais.

Cada paredão terá doze filmes disputando oito vagas para a próxima fase. A enquete é múltipla escolha e cada usuário deve escolher quatro filmes que quer eliminar.

Em caso de empate, o filme que tiver a maior nota no IMDb irá para a próxima fase.

Só lembrando, cada usuário DEVE votar em QUATRO filmes que quer ELIMINAR. Se votar em mais ou menos filmes seu voto será desconsiderado.

26
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    38
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Ecthelion
    25
    - Deriel
    37
    - Hamfast
    08
    - Jeffdonizetti
    29
    - TT1
    27
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    16
    - Fëanor
    19
    - Phantom Lord
    45
    - Thalion
    36
    - Sentinela
    17
    - Phantom Lord

Última edição: 19 Ago 2011
  2. Vëon

Ok, só agora me toquei que hoje é sexta feira e a outra só acaba segunda. :doh:

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

:lol:

Agora já era, já votei, hehe

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nunca gostei tanto de Predador e Cubo.
    Não assisti um deles.
    E votei em Never Let Me Go que apesar de bom, é um filme esquecivel.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Votei nos desconhecidos, pois os conhecidos por um motivo ou outro eu gostei.

Podia ser sempre assim, antes de acabar uma disputa, já começar a outra.

Última edição: 22 Ago 2011
  6. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Mais facil de votar ate agora.

po, e gosto ba carai de O Cubo!

7. Vëon

Votos Inválidos
    madalena só votou em 1 filme, com isso MIB empatou com Ghost in the Shell que tem 7.8 no imdb, contra 7.0 de MIB.

Eliminados
    Não Me Abandone Jamais (Never Let Me Go, 2010) - Sentinela
    Fuga no Século 23 (Logan's Run, 1976) - TT1
    O Enigma de Andrômeda (The Andromeda Strain, 1971) - Jeffdonizetti
    MIB - Homens de Preto (Men in Black, 1997) - [F*U*S*A*|KåMµ§]

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Ainda bem que Predador não foi eliminado, muito foda esse filme.

9. Triste MIB cair fora. =/

10. Morgoth

Morgoth Stalker

Putz!
    Além de "Alphaville" tentaram arrastar "Ghost in the Shell" ...

Última edição: 28 Dez 2016
  11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Dos 4 eliminados votei em 3, mas discordei de MIB ter sido eliminado.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nossa.
    Eu achava que Ghost in the Shell teria muito mais chance de cair fora do que MIB.
    Menos mal. Entre os 2, GitS é bem superior.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pena por MIB, mas GitS é muuuuuito melhor mesmo!!!

Compartilhar