1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [4º Paredão]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 19 Ago 2011.

?

Quais devem ser eliminados?

Enquete fechada 26 Ago 2011.
  1. Contatos Imediatos do Terceiro Grau (Close Encounters of the Third Kind, 1977) - Kyra

16,7%
  2. Alphaville (Alphaville, 1965) - Morgoth

63,3%
  3. Matrix (The Matrix, 1999) - Vëon

16,7%
  4. 2001 - Uma Odisséia no Espaço (2001: A Space Odyssey, 1968) - Conan Mello

0 voto(s)
    0,0%
  5. De Volta para o Futuro (Back to the Future, 1985) - Fureur d' ville

13,3%
  6. E.T. - O Extraterrestre (E.T., The Extra-terrestrial, 1982) - Nihal

30,0%
  7. Akira (Akira, 1988) - Sentinela

26,7%
  8. Contato (Contact, 1997) - Quickbeam

40,0%
  9. Primer (Primer, 2004) - Quickebeam

60,0%
  10. O Homen Bicentenário (Bicentennial Man, 1999) - Bilbo Bolseiro

83,3%
  11. Alien: O Oitavo Passageiro (Alien, 1979) - TT1

3,3%
  12. Lunar (Moon, 2009) - Ana Lovejoy

36,7%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

4º Paredão

Como tivemos 48 indicações para 32 vagas, serão feitos quatro paredões para eliminar o excesso e voltarmos aos 32 filmes que irão para as disputas individuais.

Cada paredão terá doze filmes disputando oito vagas para a próxima fase. A enquete é múltipla escolha e cada usuário deve escolher quatro filmes que quer eliminar.

Em caso de empate, o filme que tiver a maior nota no IMDb irá para a próxima fase.

Só lembrando, cada usuário DEVE votar em QUATRO filmes que quer ELIMINAR. Se votar em mais ou menos filmes seu voto será desconsiderado.

33
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Kyra
    21
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Morgoth
    20
    - Vëon
    01
    - Conan Mello
    03
    - Fureur d' ville
    31
    - Nihal
    34
    - Sentinela
    14
    - Quickbeam
    13
    - Quickebeam
    24
    - Bilbo Bolseiro
    28
    - TT1
    02
    - Ana Lovejoy

2. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Pintou o campeão...

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

E também o saco de pancadas :lol:

Última edição: 19 Ago 2011
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Esse foi o mais fácil e ao mesmo tempo o mais dificil dos que votei.
    3 eu coloquei na reta direto. Close Encounters é irritante, Bicentenial é filme B e Alien eu adoro mas preferiria ver outros filmes disputando as batalhas.
    O quarto foi um parto. Fiquei entre Contato, Primer e De Volta para o Futuro. Escolhi contato.

5. Morgoth

Morgoth Stalker

Paredão tranquilo esse.

Última edição: 28 Dez 2016
  6. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

O Homen Bicentenário e 3 não eu não vi. Ainda.

7. etienne

etienne Usuário

Matrix. O primeiro é o melhor dos três, sem dúvida.

• Fail Fail x 1
  8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Votei nos que desconhecia e são mais novos, pois os que ainda não assisti, mas quero assistir são clássicos, e os que conheço, eu gostei.

Então você votou nele? Era para votar nos que você acha ruim, desconhece etc.

9. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Votei novamente nos que eu não vi e também em Homem Bicentenário que não achei muito bom.

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Que votou em Primer merece uns sopapos

11. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

O quarto voto foi dificil... acabei que votei em Lunar, mais porque nao vi(sou doido pra ver)...

mas falam que é um filmão de ficção cientifica... :/

12. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Quem votou em Contato também.

13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

vem bater no meu hómi se é macho mesmo, vem vem! :tongue:
    eu podia jurar q tinha votado no primer, btw. mas como eu dormi enquanto assistia não posso falar mal, né. fora que dá sono e talz.

14. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

É verdad... oh wait

mas eu queria votar em Contato mesmo, filme chato :g:

Iiih, que feio, um marmanjo como o Fábio sendo defendido por uma baixinha como a Ana :g:

15. Bilbo Bolseiro

Não costumam dizer que por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher? Aí um exemplo, hehe

16. Kainof

Kainof Sr. Raposo

ET eu não gostei de assistir nem quando era criança. Só serve para piadas com telefone e bicicleta voadora mesmo. Contatos Imediatos eu não curti quando assisti, talvez eu fosse muito jovem, aí merece uma nova sessão (mas a votação é agora). Contato eu acho muito normal. Após excluir os que eu gosto, fui no Alphaville por uni-dune-tê dos que eu não vi ainda...

17. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Na hora de escolher o 4º voto, meu critério foi a nota do filme no imdb :g:

~~

Wtf, etienne? É o quarto paredão e ela ainda não percebeu que é para eliminar? o_O

18. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Votos Inválidos
    etienne só votou em um filme, não alterou o resultado.

Eliminados
    O Homen Bicentenário (Bicentennial Man, 1999) - Bilbo Bolseiro
    Alphaville (Alphaville, 1965) - Morgoth
    Primer (Primer, 2004) - Quickbeam
    Contato (Contact, 1997) - Quickbeam

19. Bilbo Bolseiro

O Homem Bicentenário é o filme que todos amam odiar :lol:

20. Morgoth

Morgoth Stalker

Sem comentários para a eliminação de "Alphaville" ... =P

Última edição: 28 Dez 2016