• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [4º Paredão]

Quais devem ser eliminados?

  • 2001 - Uma Odisséia no Espaço (2001: A Space Odyssey, 1968) - Conan Mello

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    30
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
4º Paredão


Como tivemos 48 indicações para 32 vagas, serão feitos quatro paredões para eliminar o excesso e voltarmos aos 32 filmes que irão para as disputas individuais.

Cada paredão terá doze filmes disputando oito vagas para a próxima fase. A enquete é múltipla escolha e cada usuário deve escolher quatro filmes que quer eliminar.

Em caso de empate, o filme que tiver a maior nota no IMDb irá para a próxima fase.


Só lembrando, cada usuário DEVE votar em QUATRO filmes que quer ELIMINAR. Se votar em mais ou menos filmes seu voto será desconsiderado.

33 Contatos Imediatos do Terceiro Grau (Close Encounters of the Third Kind, 1977) - Kyra
21 Alphaville (Alphaville, 1965) - Morgoth
20 Matrix (The Matrix, 1999) - Vëon
01 2001 - Uma Odisséia no Espaço (2001: A Space Odyssey, 1968) - Conan Mello
03 De Volta para o Futuro (Back to the Future, 1985) - Fureur d' ville
31 E.T. - O Extraterrestre (E.T., The Extra-terrestrial, 1982) - Nihal
34 Akira (Akira, 1988) - Sentinela
14 Contato (Contact, 1997) - Quickbeam
13 Primer (Primer, 2004) - Quickebeam
24 O Homen Bicentenário (Bicentennial Man, 1999) - Bilbo Bolseiro
28 Alien: O Oitavo Passageiro (Alien, 1979) - TT1
02 Lunar (Moon, 2009) - Ana Lovejoy
 
Esse foi o mais fácil e ao mesmo tempo o mais dificil dos que votei.
3 eu coloquei na reta direto. Close Encounters é irritante, Bicentenial é filme B e Alien eu adoro mas preferiria ver outros filmes disputando as batalhas.
O quarto foi um parto. Fiquei entre Contato, Primer e De Volta para o Futuro. Escolhi contato.
 
O quarto voto foi dificil... acabei que votei em Lunar, mais porque nao vi(sou doido pra ver)...

mas falam que é um filmão de ficção cientifica... :/
 
Quem votou em Contato também.

É verdad... oh wait

1248547697748.gif


mas eu queria votar em Contato mesmo, filme chato :g:


vem bater no meu hómi se é macho mesmo, vem vem! :tongue:

Iiih, que feio, um marmanjo como o Fábio sendo defendido por uma baixinha como a Ana :g:
 
ET eu não gostei de assistir nem quando era criança. Só serve para piadas com telefone e bicicleta voadora mesmo. Contatos Imediatos eu não curti quando assisti, talvez eu fosse muito jovem, aí merece uma nova sessão (mas a votação é agora). Contato eu acho muito normal. Após excluir os que eu gosto, fui no Alphaville por uni-dune-tê dos que eu não vi ainda...
 
Votos Inválidos
etienne só votou em um filme, não alterou o resultado.

Eliminados
O Homen Bicentenário (Bicentennial Man, 1999) - Bilbo Bolseiro
Alphaville (Alphaville, 1965) - Morgoth
Primer (Primer, 2004) - Quickbeam
Contato (Contact, 1997) - Quickbeam
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo