• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [1º Paredão]

Quais devem ser eliminados?


  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
1º Paredão




Como tivemos 48 indicações para 32 vagas, serão feitos quatro paredões para eliminar o excesso e voltarmos aos 32 filmes que irão para as disputas individuais.

Cada paredão terá doze filmes disputando oito vagas para a próxima fase. A enquete é múltipla escolha e cada usuário deve escolher quatro filmes que quer eliminar.

Em caso de empate, o filme que tiver a maior nota no IMDb irá para a próxima fase.


Só lembrando, cada usuário DEVE votar em QUATRO filmes que quer ELIMINAR. Se votar em mais ou menos filmes seu voto será desconsiderado.

15 - Solaris (Solyaris, 1972) - Fëanor
05 - Blade Runner: O Caçador de Andróides (Blade Runner, 1982) - Ana Lovejoy
10 - Donnie Darko (Donnie Darko, 2001) - Alia Atreides
41 - Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato (Star Trek: First Contact, 1996) - Olórin of Lórien
04 - A Mosca (The Fly, 1986) - Fureur d' ville
42 - Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind, 2004) - Bel
48 - O Dia que a Terra Parou (The Day the Earth Stood Still, 1951) - Fernanda
32 - Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca (Star Wars: Episode V..., 1980) - Kyra
09 - Distrito 9 (District 9, 2009) - Jeffdonizetti
43 - O Vingador do Futuro (Total Recall, 1990) - Beren
40 - Metropolis (idem, 1927) - Olórin of Lórien
30 - RoboCop - O Policial do Futuro (RoboCop, 1987) - Bilbo Bolseiro
 
Votado.

E só pra ressaltar mais uma vez:

Só lembrando, cada usuário DEVE votar em QUATRO filmes que quer ELIMINAR. Se votar em mais ou menos filmes seu voto será desconsiderado.


Antes que apareça alguém falando que se enganou
 
Pelo menos mais do que quatro eu já vi que não dá.

Você colocou número de opções como 4, então esse é o limite. Mas eu acho que nem é nisso que podem errar, e sim na confusão de votar nos que se deseja eliminar.
 
Pelo visto querem mesmo chutar pra escanteio o Homem Bicentenário :lol:
Votei, só espero não levar nenhum cascudo pelas minhas escolhas :timido:
 
:lol:

Esse foi mais por não conhecer mesmo, só pra preencher o número exigido de votos, hehe. Assim como o Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança, que não assisti por isso nem posso dizer se gosto ou não.
 
Assim que puder farei isso, por enquanto vai ter que esperar um pouquinho, estou colocando em dia as temporadas do The Mentalist :mrgreen:
 
Consegui votar só nos que eu já assisti e achei ruins. Que sorte a minha. :g:
 
Putz. Votei em 3 fácil:
Total Recall
Star Trek
Day earth stood still.


O ultimo tá dificil.
Fico entre Robocop que nunca gostei muito, a Mosca e Distrito 9.
Acho que voto em Robocop.
 
Gente, parem de votar no Distrito 9!!!!!!!!!!!!!!!
Olha quem fala, Vingador do Futuro??????? :chibata:

attachment.php
 

Anexos

  • total-recall.jpg
    total-recall.jpg
    94,5 KB · Visualizações: 332
Eu não tiraria nenhum, mas Vingador do Futuro, Brilho Eterno..., e Robocop votei sem muita pena, mas Donnie Darko foi triste. Só votei porque para mim era ele ou A Mosca. Paredão difícil esse.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo