1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [1º Paredão]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 15 Ago 2011.

?

Quais devem ser eliminados?

Enquete fechada 22 Ago 2011.
  1. Solaris (Solyaris, 1972) - Fëanor

24,1%
  2. Blade Runner: O Caçador de Andróides (Blade Runner, 1982) - Ana Lovejoy

3,4%
  3. Donnie Darko (Donnie Darko, 2001) - Alia Atreides

34,5%
  4. Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato (Star Trek: First Contact, 1996) - Olórin of Lórien

34,5%
  5. A Mosca (The Fly, 1986) - Fureur d' ville

41,4%
  6. Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind, 2004) - Bel

27,6%
  7. O Dia que a Terra Parou (The Day the Earth Stood Still, 1951) - Fernanda

20,7%
  8. Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca (Star Wars: Episode V..., 1980) - Kyra

10,3%
  9. Distrito 9 (District 9, 2009) - Jeffdonizetti

44,8%
  10. O Vingador do Futuro (Total Recall, 1990) - Beren

55,2%
  11. Metropolis (idem, 1927) - Olórin of Lórien

24,1%
  12. RoboCop - O Policial do Futuro (RoboCop, 1987) - Bilbo Bolseiro

48,3%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

1º Paredão

Como tivemos 48 indicações para 32 vagas, serão feitos quatro paredões para eliminar o excesso e voltarmos aos 32 filmes que irão para as disputas individuais.

Cada paredão terá doze filmes disputando oito vagas para a próxima fase. A enquete é múltipla escolha e cada usuário deve escolher quatro filmes que quer eliminar.

Em caso de empate, o filme que tiver a maior nota no IMDb irá para a próxima fase.

Só lembrando, cada usuário DEVE votar em QUATRO filmes que quer ELIMINAR. Se votar em mais ou menos filmes seu voto será desconsiderado.

15 -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Fëanor
    05 -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Ana Lovejoy
    10 -
    - Alia Atreides
    41 -
    - Olórin of Lórien
    04 -
    - Fureur d' ville
    42 -
    - Bel
    48 -
    - Fernanda
    32 -
    - Kyra
    09 -
    - Jeffdonizetti
    43 -
    - Beren
    40 -
    - Olórin of Lórien
    30 -
    - Bilbo Bolseiro

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Votado.

E só pra ressaltar mais uma vez:

Antes que apareça alguém falando que se enganou

3. Vëon

Pelo menos mais do que quatro eu já vi que não dá.

4. Fëanor

Você colocou número de opções como 4, então esse é o limite. Mas eu acho que nem é nisso que podem errar, e sim na confusão de votar nos que se deseja eliminar.

5. Vëon

Ainda faltam mais duas enquetes, semana que vem.

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu percebi depois que postei :oops:

7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Pelo visto querem mesmo chutar pra escanteio o Homem Bicentenário :lol:
    Votei, só espero não levar nenhum cascudo pelas minhas escolhas :timido:

8. Fëanor

Já leva um agora, por votar em Solyaris :chibata:

9. Bilbo Bolseiro

:lol:

Esse foi mais por não conhecer mesmo, só pra preencher o número exigido de votos, hehe. Assim como o Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança, que não assisti por isso nem posso dizer se gosto ou não.

10. Fëanor

Vai assistir Tarkovsky agora! :chibata:

11. Bilbo Bolseiro

Assim que puder farei isso, por enquanto vai ter que esperar um pouquinho, estou colocando em dia as temporadas do The Mentalist :mrgreen:

12. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Consegui votar só nos que eu já assisti e achei ruins. Que sorte a minha. :g:

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Putz. Votei em 3 fácil:
    Total Recall
    Star Trek
    Day earth stood still.

O ultimo tá dificil.
    Fico entre Robocop que nunca gostei muito, a Mosca e Distrito 9.
    Acho que voto em Robocop.

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Essa lista foi mais fácil.

15. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Gente, parem de votar no Distrito 9!!!!!!!!!!!!!!!

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sem dificuldades nessa também.

17. Vëon

Olha quem fala, Vingador do Futuro??????? :chibata:

Arquivos Anexados:

• LOL LOL x 1
  18. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Eu não tiraria nenhum, mas Vingador do Futuro, Brilho Eterno..., e Robocop votei sem muita pena, mas Donnie Darko foi triste. Só votei porque para mim era ele ou A Mosca. Paredão difícil esse.

Última edição: 16 Ago 2011
  19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Conseguir os 4 foi fácil, já que o resto já tinha assistido, tirando 2 deles que parecem serem bons, mas que ainda não assisti.

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Já eu achei complicadíssimo. Ainda tô em dúvida em 2 na verdade.

Compartilhar