• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [1º Paredão]

Quais devem ser eliminados?


  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .
Puxa, uma pena que RoboCop não passou, não por ser indicação minha, mas acho o filme ótimo, repleto de um humor ferino e sarcástico.
 
Achei uma pena A Mosca e Distrito 9 ficando de foram.
Possuem até certas semelhanças nas transformações nojentas do protagonista.

Me surpreendeu Robocop sendo eliminado.
Apesar de eu nunca ter gostado, acreditava que era um filme cheio de fans por aqui.
 
Por esse ter sido a primeira eliminitória creio que vários votaram da outra forma e tenho certeza que isso foi fatal pro Robocop
 
Puxa, uma pena que RoboCop não passou, não por ser indicação minha

Cats-with-Thumbs.png
 
Achei uma pena A Mosca e Distrito 9 ficando de foram.
Possuem até certas semelhanças nas transformações nojentas do protagonista.

Me surpreendeu Robocop sendo eliminado.
Apesar de eu nunca ter gostado, acreditava que era um filme cheio de fans por aqui.
Pois é, a mim também me surpreendeu, imaginava que fosse um filme mais bem cotado pelo pessoal aqui.

Por esse ter sido a primeira eliminitória creio que vários votaram da outra forma e tenho certeza que isso foi fatal pro Robocop
É uma hipótese, o que foi muito azar :tsc:

:lol:

Mas é verdade, não que eu esteja puxando demasiadamente a sardinha pro meu lado. Até porque tem lógica: se eu indiquei o filme é porque acho ele bom, e por isso lamento se ele foi eliminado, não é? hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo