• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [12º Combate]

Qual é o melhor?

• Total voters
    21
  • Poll closed .

Melian

Período composto por insubordinação.
Não sinta, quando rolar Melhor Filme Romance você vota nele.
Mas o mundo vai acabar hoje. E eu vou morrer, hoje, de um jeito ou de outro. :tsc:
Agora, falando sério (a parte de eu morrer é a mais pura seriedade), não terei como votar em Amelie, Brilho Eterno = SUPERIOR.

Última edição por um moderador:

Conan

Cavaleiro Pendragon
Nõ vejo Amelie como comedia, embora a questão do anão seja mo comedia. Pra mim é um filme divertido, mas nao comedia.

Melian

Período composto por insubordinação.
Gente, já tivemos essa conversa sobre Amelie não ser comédia. TODOS CONCORDA, menos o IMBD.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Já disse que pra mim Dr Strangelove é em quem eu votarei até o fim ou até ele ser eliminado.
É sensacional. Tem de tudo, desde o pastelão até as piadas sutis. E o Peter Sellers, como sempre, está fantástico.
Sem contar que o titulo é maravilhoso. :lol:

Amelie é muito bom. Mas eu também não enxergo muito como comédia. Não acho que o objetivo do filme era te fazer rir, em nenhuma das cenas.

Gentlemen, you can't fight in here! This is the War Room.

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Votei em Amélie, não assisti o Dr. Fantástico mas ainda vou, lá no IMDb está nas primeiras colocações.

Mas o mundo vai acabar hoje. E eu vou morrer, hoje, de um jeito ou de outro. :tsc:
Agora, falando sério (a parte de eu morrer é a mais pura seriedade), não terei como votar em Amelie, Brilho Eterno = SUPERIOR.
Pelo jeito não acabou ou eu é que sou meio desligado.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: