• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [12º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?​

attachment.php


 

Anexos

  • COMEDIA12 Combate.jpg
    COMEDIA12 Combate.jpg
    81,8 KB · Visualizações: 236
Não sinta, quando rolar Melhor Filme Romance você vota nele.
Mas o mundo vai acabar hoje. E eu vou morrer, hoje, de um jeito ou de outro. :tsc:
Agora, falando sério (a parte de eu morrer é a mais pura seriedade), não terei como votar em Amelie, Brilho Eterno = SUPERIOR.
 
Última edição por um moderador:
Nõ vejo Amelie como comedia, embora a questão do anão seja mo comedia. Pra mim é um filme divertido, mas nao comedia.
 
Gente, já tivemos essa conversa sobre Amelie não ser comédia. TODOS CONCORDA, menos o IMBD.
 
Já disse que pra mim Dr Strangelove é em quem eu votarei até o fim ou até ele ser eliminado.
É sensacional. Tem de tudo, desde o pastelão até as piadas sutis. E o Peter Sellers, como sempre, está fantástico.
Sem contar que o titulo é maravilhoso. :lol:

Amelie é muito bom. Mas eu também não enxergo muito como comédia. Não acho que o objetivo do filme era te fazer rir, em nenhuma das cenas.


Gentlemen, you can't fight in here! This is the War Room.
 
Votei em Amélie, não assisti o Dr. Fantástico mas ainda vou, lá no IMDb está nas primeiras colocações.

Mas o mundo vai acabar hoje. E eu vou morrer, hoje, de um jeito ou de outro. :tsc:
Agora, falando sério (a parte de eu morrer é a mais pura seriedade), não terei como votar em Amelie, Brilho Eterno = SUPERIOR.

Pelo jeito não acabou ou eu é que sou meio desligado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo