• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
Todos são bons, mas, putz, Retorno do Rei já é o livro que eu gosto mais dos três, acho o mais emocionante, afinal é a tão esperada guerra que todos esperam desde o 1º, sem contar que é o último, não tem mais SdA, isso mexe na emoção...
 
preferi ADT...

achei mais legal sei lá pq mas preferi ADT vai ver pq eu esperava muito do RDR pois o ADT pra mim terminou com um gostinho de quero +
 
eu tbm voto no retorno , sim, dos 3 ADT eh o digamos.. "pior" ta vai ele ruleia, mas comparado aos outros eh o mais fraquinho, o retorno do rei eh lindo! de livro eu gosto do RdR tbm, as lutas e o expurgo do condado, e as casas de cura........ aiaia.......
 
naum sei naum.....AdT foi mais exitante....principalmente o Abismo de Helm , quando as esperanças haviam acabado e tals e de repente a batalha da uma virada total.....d+ , isso foi o melhor do AdT , pq no RdR a partir do momento q vemos o exercito fantasma jah sabemos q a guerra estaria ganha pelo bem.....
 
Mas ADT não é só a batalha, nem RdR...

A parte Gollum/Frodo/Sam é muito melhor em RdR, com Laracna, Mordor, Montanha da Perdição. Ñão dá pra desgrudar da cadeira!

E a batalha de Pelennor é muito mais grandiosa... os nazgûl, olifantes, o cerco.. achei bem melhor.

Além disso, tem todo o lance da preparação pra batalha, tem Minas Tirith, Andúril.

Acho que, como um todo, RdR bate os outros...
 
Ah não dou tanto crédito assim pro RdR naum... Acho q foi pq as partes q eu mais acho emocionantes eles nem colocaram e outras eles mudaram... Eu fico com o Sda msm... é menos inventado q os outros dois.. sei lá, e os efeitos num tavam tão na cara q nem esse...
 
RDR, sem dúvidas, foi o melhor. Aliás, quase sempre o terceiro filme de uma trilogia é o melhor.... em SdA um foi a evolução do outro, seja em acontecimentos seja em efeitos, cenas, etc....
 
Idril Nénmacil disse:
RDR, sem dúvidas, foi o melhor. Aliás, quase sempre o terceiro filme de uma trilogia é o melhor.... em SdA um foi a evolução do outro, seja em acontecimentos seja em efeitos, cenas, etc....

Não acho que SdA tenha sido uma evolução nos filmes, pra dizer assim, afinal, o que evoluiu foi a história... Os filmes foram rodados jutnos,e acho que todos tem a mesma cara... Mas, como eu já disse, eu não gosto de considerá-los três filme se sim um só! :wink:

Quanto ao terceiro ser sempre o melhor... Não sei! No Star Wars por exemplo, eu preifro o "Império" do que o "Retorno"

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Idril Nénmacil disse:
RDR, sem dúvidas, foi o melhor. Aliás, quase sempre o terceiro filme de uma trilogia é o melhor.... em SdA um foi a evolução do outro, seja em acontecimentos seja em efeitos, cenas, etc....

Não acho que SdA tenha sido uma evolução nos filmes, pra dizer assim, afinal, o que evoluiu foi a história... Os filmes foram rodados jutnos,e acho que todos tem a mesma cara... Mas, como eu já disse, eu não gosto de considerá-los três filme se sim um só! :wink:

Quanto ao terceiro ser sempre o melhor... Não sei! No Star Wars por exemplo, eu preifro o "Império" do que o "Retorno"

Beijos
Lu


Não fui totalmente explicita.
O que quis dizer foi: os efeitos foram usados aos poucos, e explodiram no RdR.

Tudo bem, foram gravados todos de uma só vez, mas isso não impediu com que o maior arsenal de efeitos especiais , as cenas dramáticas explodissem com toal força em RdR.
 
Ah todos sao mto bao!
Mas o RdR foi o que eu mais gostei, apesar de achar muito dificil escolher o melhor dos 3..
As partes do Frodo e Sam ficaram mto boa, a guerra fico mtoooo legal..
 
po, fica dificil escolher, mas vah lah
eu acho RdR o melhor de todos especificamente pela batalha dos campos de Pelennor
e super angustiante ver os gondorianos e os rohirrim tomando um pau das forças negras e de repente chegar aquela multidão de fantasmas cobrindo todo o campo e matando literalmente os orcs do coração
é mais dahora aidna é quando eles ao fundo da cena cobrem um olifantes e quando saem de cima ñ tem mais nda!!!!
agora a unica mancada grande desse filme e talvez do estendido e ñ ter o melhor capitulo de todos os tres livros q foi o "O Expurgo do Condado", mas de resto.....
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
pode n ter tido o expurgo do condado q alias n fez falta, e garanto q na versao extendida vai ter a morte do saruman, ele caindo da torre assim como no game boy advance, e soh o q fez falta msm foi algumas coisas como o gandalf encarando o rei dos bruxos q ateh tem uma imagem, as casas de cura, alem de morgul sendo destruida e os dunedain do norte vim ajudar o aragorn com os inuteis elfos, e tbm com os homens q ele trouxe pra ajudar no pelenor aqueles q vieram do sul :x
 
Retorno do rei eh o melhor
AS VERSÕES estendidas dos outros são maravilhosas heeuheu mas se a versão normal de RDR já eh massa imagina a estendida de 4 horas de duração!! ai q bommmmmm
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo