1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor filme da trilogia

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Tisf, 25 Dez 2003.

?

Qual melhor filme da trilogia?

1. A Sociedade do Anel

73,3%
  2. As Duas Torres

5,9%
  3. O Retorno do Rei

20,8%
  1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Agora que estão todos aí, estreiou o último, vamos saber qual melhor na opinião das pessoas!

Vamos analisar com calma :lol:

2. :Nienna:

:Nienna: Usuário

O Retorno do Rei. :cry: :clap:

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Retorno do Rei maravilhoso :mrgreen:

chorei vendo o filme hhehehe! :cry:

• Ótimo Ótimo x 1
  4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Acabei de chegar de Retorno do Rei, e só uma coisa a dizer: :clap:

Sem duvida o melhor da trilogia.

• Ótimo Ótimo x 1
  5. é, é o Retorno de Rei mesmo. lindo. maravilhoso. 8O

em segundo é A Sociedade do Anel, e em tereceiro As Duas Torres

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Retorno do Rei forever! Os outros dois fikm empatados em segundo....

Quase chorei, isso já basta...prc q eu so d ferro, nunk choro, pobri deu :osigh:

Amei, não tenho palavras pra flr o q eu achei do RDR

• Ótimo Ótimo x 1
  7. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Retorno do Rei. Tem o melhor dos dois primeiros e um pouco mais. :grinlove:
    É cheio de emoções, que vão do riso, ao desespero e às lágrimas.
    Embora Sda e ADT tb sejam ótimos, o Retorno do Rei é o melhor.

8. Elanor Gamgi

Elanor Gamgi Usuário

O Retorno do Rei, sem dúvida! :clap:

Toda a mensagem sobre sacrifício e perda está lá. :cry: Ficou evidente que os vínculos de amor e amizade foram impressindíveis para o despertar da coragem e da realização de grandes feitos. Exatamente como no livro! :dance: Sem contar que é nesse filme que estão as cenas mais magníficas! As batalhas, Laracna, o exército de mortos... :babar:

Em segundo lugar, coloco A Sociedade do Anel, que na minha opinião, só não é o melhor todos por causa do contexto da história que, comparado com os acontecimento de RdR, é apenas uma intrudução. Mas só por isso. :amem:

E, por último, As Duas Torres, o filme que sofreu mais alterações e que, apesar de muitos momentos inesquecíveis, deixou a desejar no contexto geral, se comparado com os outros dois. Quero dizer, estou falando das versões normais, porque depois que vi as versões estendidas, confesso que não sei escolher o melhor entre SdA e ADT... :grinlove:

9. Tauron

Tauron Usuário

Votei no RDR. Como disse a Luna, tem o melhor dos dois e mto mais. Não desmerecendo os outros dois pq eu tbm adorei eles, porém RDR ficou melhor; mais emocionante.

10. _Peregrin_Tuk_

_Peregrin_Tuk_ Usuário

hahahahaha acabei de votar e tah 12 a zero sera q os outros dois ainda va pontuar hauahauahauahah

sem chance retorno do rei eh sem comentarios

11. Thico

Thico The Passenger

15 a 0, 0! hahaahaah! Retorno do Rei com certeza é o melhor!

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Estou em serias dúvidas entre SdA e RdR. :think:

13. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

É difícil escolher qual é o melhor filme. Eu gosto mt dos três, mas acabei escolhendo O Retorno do Rei talvez pq assisti hj a tarde ou talvez seja pq foi o filme q menos inventaram coisa(se eu n me engano só inventaram a ligação de Arwen com o Um Anel). Modificaram mt coisa, mas nada q atrapalhasse o desenvolvimento do filme.

14. Pips

Pips Old School.

Eu acho e afirmo minhya "achesa" que é o filme que encerra a trilogia que leva o título de melhor dos três!

E não falo isso por excitação por ter assistido ao filme, mas sim porque dos livros é meu preferido e desde hoje dos filmes, também! :|

15. Kruga

Kruga Usuário

RotK :)

Só de lembrar do que eu vi hoje... aiai... amanhã tô de volta no cinema ^^ :obiggraz:

16. O RETORNO DO REI!
    Acho que foi o filme mais emocionante que já vi...
    Nunca chorei tanto no cinema... Mto lindo mesmo
    Só de lembrar me arrepio...

Aliás.... 20 a 0!!! hehehehe

17. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Retorno do Rei!!! Óbvio que os outros são perfeitos, mas esse eh o último ( :osigh: ), TINHA que superar os anteriores!!

E SUPEROU!

18. Strider

Strider Usuário

:lol: :lol: :lol:

Eu votei em O Retorno do Rei. Foi o que mais me emocionou pela primeira vez. O que teve mais 'ritmo Tolkien', etc. :clap:

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

F***-se. Daqui a uns 5 anos eu ainda vou lembrar da Miranda decepando a Besta Alada. :obiggraz:

20. *Fimbrethil*

*Fimbrethil* Usuário

Meu deus, oq foi akele filme?!! RDR foi diretamente extraído dos meus sonhos!!
    recebi várias msgns d amigos dizendo q o filme foi uma heresia ao espírito d fã... sem desmerecer os outros... hey hey hey... aragorn eh nosso rei, literalmente!

Compartilhar