• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
Pra mim A Sociedade do Anel foi o melhor, eu já vi aproximadamente 23 vezes ele e ainda não canso, vejo sempre que posso, nem que seja só a introdução. >.<
 
é, eu tb acho,
tipo, todos são ótimos, mas eu acho que a Sociedade do Anel é o único que vc pode assitir quantas vezes quiser que não enjoa (tanto);...... :) :)
já os outrso, depois de certas vezes assitidas, vc tem vontade de passar algumas partes para frente, já A Sociedade é o menos enjoativo... (enjoativo que eu digo é para quem assie mais de 10 vezes!!) :lol:
hehehehehehhe 8-) 8-) 8-)
 
o retorno do rei!!!!!!!!!!!!!!! o filme eh mais dramático, tem mais cenas de batalha!!!!!!!!!!!! tem todos elementos q eu curto!!!!!!!
bjus
 
A Sociedade do Anel é o filme que eu mais assisti, portanto meu voto vai para ele. O prólogo é sempre emocionante e belo para se rever, dá o tom daquilo que virá. Ajuda também o fato de ser a parte em que os elementos de fantasia são mais pronunciados e onde ocorre a morte mais marcante da trilogia, não só pelo personagem que morre mas também pelo momento em que ocorre a morte na estória - o do rompimento da sociedade.
O Retorno do Rei fica quase empatado em segundo lugar, por ser o que mais tem cenas emocionantes e excitantes de se assistir.
 
Votei no Retorno. Todo o desfecho da guera do anel foi retratado muito bem. A esperança da terra-Média depositada em apenas um Hobbit; o sacrifício de Frodo; As batalhas, enfim, pra mim é o melhor e mais emocionante. :mrgreen:
 
Difícil pra mim dizer... já que vi os 3 pela última vez há muito tempo.... mas, se for pensar nos filmes, o que me vem à cabeça mais rapidamente são as batalhas do RdR... por isso fico com ele...
 
O Retorno do Rei. Há nesse filme algumas adaptações que não precisavam ser feitas. Mas os efeitos, e a trilha sonora em especial deixam qualquer um abismado. E esse filme acabou por retratar o livro melhor em algumas coisas (como a linguagem).
 
O Retorno do Rei foi ótimo muito bom mesmo, mas na minha opiniao nada se compara a Sociedade do Anel, como os hobits no Condado, a imagem de Sauron na introduçao e nao se esquecendo da luta de Gandalf contra o Saruman e depois contra o Balrog. E se quiser ainda tem aquela esperança em algo que parecia ser impossivel.:clap: :shhh:
 
Aldamar disse:
Pra mim A Sociedade do Anel foi o melhor, eu já vi aproximadamente 23 vezes ele e ainda não canso, vejo sempre que posso, nem que seja só a introdução. >.<
Eu revi há pouco tempo, e foi a décima quarta vez, e o que eu posso dizer é que ele é um filme muito problemático. O que antes receberia tranquilarmente uma nota entre 70-80, ou até 90, hoje não chega a 60. O ritmo é péssimo, parece que os atores estão como dizia minha vó "correndo pra tirar o pai da forca". Tudo acontece muito rápido eliminando qualquer sensação de fluência.

As interpretações são caricatas demais, e poucas convencem. Os efeitos especiais são visivelmente perceptíveis, e não raramente um pouco forçados.

O único para o qual eu daria acima de 60, provavelmente uns 70, é O Retorno do Rei, pois além de ser o que melhor captou a essência do livro, foi gravado no final quando aparemente os atores já estavam começando a entender o que faziam ali.
 
RdR, disparado. É o que tem melhores cenas, embora seja também o que mais tem partes chatas e que eu teria cortado.

Incrível, ninguém gostou de ADT.
 
RdR com certeza, é demorado, mas é o melhor, principalmente na parte que aparece Minas Tirith e quando o exército de Rohan chega lá também. Os outros são ótimos, mas acho que já vi umas 10 vezes mais o RdR..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo