• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
Para dizer a verdade, gostei dos três, mas meu voto foi para As Duas Torres! A batalha no Forte da Trombeta está muito legal!
 
As cenas do Retorno são lindas..
principalmente as de batalha!!
 
O meu preferido foi as Duas Torres...
Em segundo lugar esta o retorno do Rei que esta atras das duas torres so por um ponto...
Mas ninguem duvida de que todos foram excelentes...
*yams*
 
Sociedade do Anel.
Tem as batalhas mais emocionantes, de tirar o fôlego, emocionantes. Nos outros dois, orcs, uruk-hais, wargs, trolls e homens-inimigos-geralmente-negros caem que nem aqueles carinhas estúpidos dos Power Rangers, uma cacetada e foi-se. Que sem graça...
É o mais engraçado, com melhor interpretação da parte dos atores e o menos afobado.
E confesso que acho o final d'O Senhor dos Anéis bem ruinzinho (mesmo no livro), por isso pesou na minha não escolha do RdR
 
Eu acho que a Sociedade do Anel é o melhor dos três filmes. Acho que foi o mais bem feito e dirigido. Há uma certa magia neste filme que vai se perdendo nos outros. Acho que devido ao excesso de violência, efeitos especiais ridículos e até mesmo, desnecessários.
 
Eu acho que a Sociedade do Anel é o melhor dos três filmes. Acho que foi o mais bem feito e dirigido. Há uma certa magia neste filme que vai se perdendo nos outros. Acho que devido ao excesso de violência, efeitos especiais ridículos e até mesmo, desnecessários.

Você não gostou dos efeitos especiais?? :ahn?: Essa foi uma das coisas que eu mais gostei no filme..
 
Eu acho que a Sociedade do Anel é o melhor dos três filmes. Acho que foi o mais bem feito e dirigido. Há uma certa magia neste filme que vai se perdendo nos outros. Acho que devido ao excesso de violência, efeitos especiais ridículos e até mesmo, desnecessários.

Ponto 1 - Excesso de violência? Eles estão em guerra ou foi impressão minha?

Ponto 2 - Os efeitos especiais de O Senhor dos Anéis foram revolucionários, tecnicamente exuberantes e beiraram a perfeição em alguns momentos. Ao que você se estará a referir é às cenas de acção, o que é um assunto totalmente diferente; e aí tenho de concordar que nos filmes, particularmente no 3º, duas ou três cenas foram desnecessárias, sendo aquela com Legolas e o Múmakil o cúmulo.

Ponto 3 - Calma, que nem tudo neste post são críticas ao seu comentário: A Sociedade do Anel foi de facto o melhor dos três, e transmitiu uma mesma sensação de magia que está ausente nos restantes - para mim, conseguiu adaptou quase na perfeição o ambiente da Terra Média.
 
Ponto 1 - Excesso de violência? Eles estão em guerra ou foi impressão minha?

Viajei nessa.

Ponto 2 - Os efeitos especiais de O Senhor dos Anéis foram revolucionários, tecnicamente exuberantes e beiraram a perfeição em alguns momentos. Ao que você se estará a referir é às cenas de acção, o que é um assunto totalmente diferente; e aí tenho de concordar que nos filmes, particularmente no 3º, duas ou três cenas foram desnecessárias, sendo aquela com Legolas e o Múmakil o cúmulo.

Concordo que os efeitos foram incríveis, mas alguns são extremamente trash. Por isso que acho que seria melhor que nem tivessem saído do papel. Lembra-se do Legolas subindo num cavalo no 2º filme? E a cena em que ele desce a escada sobre um escudo? E quanto ao exorcismo do Théoden? Galadriel ficou parecendo um fantasma naquele efeito que fizeram no 1º filme, quando Frodo lhe oferece o anel. No 3º filme, durante a cavalgada dos Rohirrim, eles fizeram alguns cavalos serem abatidos. Eles caem durante a cavalgada. Ficou horrível!

Ponto 3 - Calma, que nem tudo neste post são críticas ao seu comentário: A Sociedade do Anel foi de facto o melhor dos três, e transmitiu uma mesma sensação de magia que está ausente nos restantes - para mim, conseguiu adaptou quase na perfeição o ambiente da Terra Média.

Concordo totalmente.
 
cada filme tem sua importância, mais o retorno do Rei, não sei se porque é o ultimo , é demais, não queria que acabasse nunda, acho que porque vc. já está tão envolvido na hist´roia que acaba acreditando que um dia tudo isto existiu, realmente Tolkien era um gênio
 
Para mim, os dois melhores filmes são:
A sociedade do Anel e o Retorno do Rei... pois são os que mais fazem jus aos livros...
As duas Torres, apesar da fenomenal batalha em Helm tem algumas lacunas que deixam a desejar mesmo quando assistimos as versões estendidas...
Contudo, acho que Peter Jackson é o único diretor da atualidade que tem o calibre para continuar esta história com o Hobbit...
Valeu pessoal...
IENEL!
 
Pra mim foi O Retorno do Rei...um belo desfecho pra série...sendo que pra mim, os filmes foram evoluindo...=3
 
O Retorno do Rei!!! Apesar de ter amado os outros também... mas O Retorno do Rei possui cenas que me deixaram de boca aberta, adorei tudo e chorei também!!! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo