• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
o Retorno do Rei é simplesmente fantástico!!!!
as melhores batalhas, as melhores cenas, os melhores discursos....
inigualável, insuperável!!!!!!
aiuahauhauahuahuaha
=]
 
Votei no Retorno do Rei...

A Sociedade do Anel eu não gostei muito, pq houve bastante retalhação (na verdade, isso aconteceu nos 3 ^^), apesar de que seria impossível fazer um filme sem retalhar, ainda mais quando se trata de um livro de mil páginas...

Mas os 3 são legais, mas os que tem as melhores cenas e proporcionam mais emoções é o Retorno do Rei mesmo...
 
Para mim, é o primeiro.
É o que espelha melhor o espírito da trilogia, de defesa de causas pelas quais vale a pena lutar.

Mas são todos extraordinários. :cerva:
Esa enquete é quase como perguntar a um pai de qual dos filhos gosta mais. :abraco:
 
Eu acho que a Sociedade do Anel é muito parado..
Sem ação e sem choro ! Nothing .. !
Os outros dois são melhores !
 
O Retorno do Rei só é bom do Portão Negro em diante. Bom mesmo é A Sociedade do Anel, que captou mais o estilo e clima dos livros.
 
As Duas Torres

Muito legal a batalha do Abismo de Helm
aplausos.gif
 
Eu prefiro a ação das Duas Torres.
O um acho o mais monotono.
E o Retorno, não gostei muito do fim
XDXD
Claro, todos são bons, so to fazendo uma analise mais critica :P

Bjus
 
Com certeza foi a Sociedade do Anel.

Aquelas cenas do Condado, de Rivendell, Minas de Mória, Lothlórien e também a batalha sobre o Amon Hen. Foram inseridos excelentes efeitos especiais e muita maquiagem boa de serviço..hehehehehe!

Não esquecendo é claro... o Prólogo do Filme onde mostra a Batalha da Última Aliança.
Pra mim, ali foi a parte com melhor inserção de efeitos especiais.
 
Com certeza foi a Sociedade do Anel.

Aquelas cenas do Condado, de Rivendell, Minas de Mória, Lothlórien e também a batalha sobre o Amon Hen. Foram inseridos excelentes efeitos especiais e muita maquiagem boa de serviço..hehehehehe!

Não esquecendo é claro... o Prólogo do Filme onde mostra a Batalha da Última Aliança.
Pra mim, ali foi a parte com melhor inserção de efeitos especiais.

Sem dúvida, esse é o melhor. Hum que saudade... acho que vou assistir de novo esse fim de semana...

[]s
 
Sei que "A Sociedade..." está em segundo(cá entre nós, tomando uma goleada), mas acho dos três filmes o melhor! Por ter menos diferenças do que os outros tiveram. Gosto da apresentação do Sociedade, da Galadriel contando/resumindo a estória da Guerra dos Anéis, ficou muito bom esse começo! O Condado entre outras coisas. Ainda acho que faltou contar com mais detalhes a saída de Frodo e os "4" hobbits e toda a perseguição que tiveram, a Colina dos Mortos, etc! Tom Bombadil, não, é claro!! Enfím, é isso!!
 
Em termos técnicos,a Sociedade do Anel dá uma show (vide Balrog,a batalha da Ùltima Alinança,Moria).Em termos de continuidade e desenvolvimento da Trama As Duas Torres (é obvio,é a continuação) e em termos de efeitos especiais muiiiiitttoooo bem feitos O Retorno do Rei.
Resumindo os três são um espetáculo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo