• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
O engraçado que geralmente o 1 é o melhor...mas, desta trilogia eu amei o terceiro filme...
os vários acontecimentos, tenho que por spoiler aqui o_O
bem..
A volta de Aragorn foi muito emocionante, as peripécias do Legolas :lol:, o humor do Gimli =D, a decisão da Arwen de ficar, Gandalf sempre organizando e fazendo as coisas...se não o negócio não desenvolvia xD, a guerreira Éowyn :joy:, a partida deles no final, muito linda mesmo ...os filhinhos do Sam hehehehehe...
sem dúvida o melhor =D
 
Nossa, não sabia que tanta gente, além de mim, tivesse gostado do Retorno do Rei :lol:!
Enfim, votei nele, o terceiro filme é muito bom comparado aos demais, é um verdadeiro bombardeio de acontecimentos e isso faz com o que o filme não fique chato e muito menos cansativo ... :yep:
 
No tocante a perfeição de adapatção e produção, o primeiro, no tocante a emoção, o terceiro, embora isto seja natural ao grand finale!
pra mim é um filme só, embora denha desgostado um pouco do segundo...

Hobbiton ficou simplesmente perfeito. Melhor "locação" do filme facil seguido de Isergard, seguido de Gondor!
 
Retorno do Rei...
Deve ser porque quando você assiste este, já está envolvido pela trama
 
Até tenho vergonha, mas serei a única k gostou do duas torres??


E dificil dizer kal e o melhor, pk cd um tem um significado diferente, o primeiro k tem sp uma magia especial, o segundo k é o voltar a ver as personagens e o terceiro k é o adeus, mas embora fike num impasse, axo k o segundo será o melhor!

Ainda pr mais o terceiro na tem a parte mais bonita do terceiro livro, k é kando o Faramir conhece a Eowyn!
 
De todos os três filmes, que adorei, "O Retorno do Rei", por encerrar c chave de ouro a triologia, acabou sendo o meu favorito.
 
Oi!
Sem querer contrariar a maioria, mas eu AMEI a sociedade do anel, mesmo sendo um pouco parado ficou bom na minha opnião.
Abraços
 
Bem, vamos lá:

Quando eu assisti a Sociedade pela primeira vez, ainda nao tinha lido os livros. Só depois é que fui ler e entender tudinho. Portanto, minha imaginação foi em parte afetada, e o filme não me chocou tanto. Mas, mesmo assim, eu amei.
Eu pude pegar ADT no cinema naquele mesmo ano que li os livros [2002]. Fiquei bem impressionada, adorei tudo, mas ainda nao compreendia a totalidade do mundo de Tolkien. Continuei amando os filmes, claro. Eu amo todos eles. hehehe.
Quando o RDR foi lançado, eu já tinha lido todos os outros livros dele, e pude perceber o quão magnífica foi a adaptação do roteiro, que as cenas eram as mais importantes [Aragorn se tornando rei], e isso me emocionou muito no livro.

Tirando o fato de que eu chorei do começo até o final dos créditos no RDR [é, fiquei emocionada :grinlove:], o último filme da trilogia pra mim é o melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo