• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva II Melhor Colaborador Notícias Valinor

Melhor Colaborador Notícias Valinor

  • Mith

    Votos: 0 0,0%
  • Sr. Cachopardo

    Votos: 0 0,0%
  • The White

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    70
Bom, já votei nesta categoria, mas prefiro esconder o voto - de qualquer maneira o votado já sabe que nele votei. :wink:

Muitos parabéns aos outros nomeados, mereceram. :wink: :)
 
O que posso dizer?

Fiquei encantado com a indicação! :D

Mas no caso o candidato natural era o Panda, como ele virou moderador...
 
A qualidade é um fator impressionante neste jovem Sr. Cachopardo, tanto que desde que entrei aqui e vi a notícia-texto dele sobre os 31 Anos da morte de Tolkien já fiquei maravilhado.
 
Bom, fiz a contagem e o resultado foi:

Lordpas: /
Mith: //// //
Sr. Cachopardo: ////
The White: -

Bom, parece que o Mith vai levar o prémio. :D Vamos a ver.
 
Galera, eu nem sei como agradecer a vocês pelo voto. Muito obrigado mesmo. :amem:
E que vença o melhor!
 
Cada um que esta aí tem sua características: O The White é bom nas notícias, praticamente O colaborador de notícias; O Lordpas manda muito bem as notícias; O Mith, bem... pelas suas notícias do Salão é um ótimo organizador da coisa. Mas enfim, vamos esperar amanhã para ver o resultado. Estou feliz por participar desta categoria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo