• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meio trolls??? O que são???

Dwain

Banned
Hum... Comprei a pouco tempo uma enciclopedia de Tolkien e lá achei a palavra meio troll. Só que não explicava de maneira correta o que seriam deixando apenas duvidas. Gostaria que se alguem soubesse por favor postasse
 
Meio troll?Não seria homem troll,homem troll era um misto de homem e troll,como o proprio nome sugere,masMeio troll eu não conheço
 
O único trecho que lembro citar meio-troll é esse, da Batalha nos Campos de Pelennor:

"Southrons in scarlet, and out of Far Harad black men like half-trolls with white eyes and red tongues."
Veja que ele diz "Sulistas vestidos de escarlate, e do Extremo Harad homens negros semelhantes a meio-trolls com olhos brancos e línguas vermelhas".

Se levarmos em conta que o ponto de vista aí é dos Hobbits, então o termo "meio-troll" pode ter apenas sido usado para dizer que os caras eram tão feios que pareciam uma mistura de homem com troll. Aí poderiam dizer: "ah, mas se eles se pareciam com meio-trolls devem existir meio-trolls, senão como se faria uma comparação?"
Na minha opinião, como o termo não aparece em nenhum ouro lugar (a não ser que me falhe a memória) podemos supor que os meio-trolls na verdade não existissem, e que, como eu disse o termo foi usado para mostrar o quão feios (ao menos para quem os assim chamou) seriam esses homens do Extremo Harad a ponto de parecerem uma mistura de humano com troll.
 
Se levarmos em conta que o ponto de vista aí é dos Hobbits, então o termo "meio-troll" pode ter apenas sido usado para dizer que os caras eram tão feios que pareciam uma mistura de homem com troll. Aí poderiam dizer: "ah, mas se eles se pareciam com meio-trolls devem existir meio-trolls, senão como se faria uma comparação?"
Eu concordo com o Panda, era apenas o ponto de vista dos hobbits
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo