1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

McCartney deve fazer dois shows no Brasil em 2010

Tópico em 'Música' iniciado por Anica, 20 Jun 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    [align=justify]O ex-beatle Paul McCartney deve fazer dois shows no Brasil em 2010, segundo a coluna Radar, no site da revista "Veja".

    Conforme a coluna, os shows estão previstos para ocorrer, no mês de abril, em São Paulo e em Brasília, por conta dos 50 anos da cidade.

    O empresário Luiz Oscar Niemeyer está a frente da negociação.

    Essa deverá ser a última megaturnê mundial de McCartney, com passagem por cerca de 100 cidades.

    O ex-beatle tocou no Brasil em 1990 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já em 1993, ele se apresentou nas cidades de Curitiba e São Paulo. [/align]

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Alguém aqui foi assistir aos shows dele aqui no Brasil?
    É bom?
    Não sei, não consigo relaciona-lo com os Beatles... esquisito né?
    Mas pra mim Beatles e Paul McCartney são duas entidades diferentes.
     
  3. Anica

    Anica Usuário

    Eu só lembro que o de Curitiba foi na Pedreira, e no dia do show eu estava num restaurante com minha família e passou uma mulher com um crachá ou algo que o valha de acesso para o show penduradão e eu achei a mulher mó tosca :rofl:

    Falando sério, acho que é o tipo de show para quem, como você, separa o Paulo dos Beatles. Porque quem vai pensando nos Beatles, provavelmente sairá decepcionado. Não que ele não deva incluir sucessos daqueles tempos no show, mas bem, é um show do Paul, né.
     
  4. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Pois é então.
    A pessoa vai pensando "puxa! Paul McCartney! Beatles!" aí vai lá e ouve "Just another day" e "Band on the Run"..., são músicas bacanas (essas duas) mas compara-las com os Beatles é muita sacanagem.
    Mas mesmo ciente da diferença acho que eu não iria num show dele não.
    (Já pensou se fico tosca como a mulher do restaurante? :hahano: )
     
  5. lipecosta

    lipecosta Usuário

    Não perderia esse show de maneira nenhuma, nem q tivesse q pagar um preço absurdo no ingresso.
    É claro q nao sao os Beatles, mas só o fato de ter um beatle já faz o show mais interessante do q todos os outros no mundo inteiro.
    É um acontecimento pra contar daqui a 40 anos, pros seus netos , dizer q viu uma lenda tocar ao vivo. Mccartney é o artista mais bem sucedido de todos os tempos, muito na frente de qualquer outro. Só as vendas da sua carreira solo - q eh a melhor dos Beatles - superam as vendas do Bob Dylan. Imagina se juntar as dos Beatles ?
    Só d ver ele tok Hey Jude ou My Love vale qualquer preço.
     
  6. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Ah... essa notícia é boa por demais! Até lá, nós os fãs, vamos começar já a economizar, afinal gente, última megaturnê :pipoca:. Bora bora.
     
  7. Anica

    Anica Usuário

    tá confirmado, pessoal. e serão 3 shows -> http://www.songkick.com/artists/300543-paul-mccartney/calendar

    Friday 16 April 2010
    Maracana Stadium Rio de Janeiro, Brazil


    Sunday 18 April 2010
    Morumbi Stadium São Paulo, Brazil


    Wednesday 21 April 2010
    Esplanada dos Ministérios Brasilia, Brazil
     
  8. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Acabou sendo três apresentações aqui em Pindorama, duas em São Paulo e uma em Porto Alegre.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , simples e fofo, de agradecimento do Paul aos fãs da Argentina e do Brasil, no site oficial.


     
  9. Ramalokion

    Ramalokion Mecha-de-Folha

    EU FUI! :tchauzim::tchauzim::tchauzim::tchauzim::tchauzim:


    Digamos assim, se você gosta de rock'n'roll puro, sem baboseiras, sem choro, sem instrumentos eletrônicos e você NÃO foi, bem.... vc perdeu o melhor show de rock dos últimos anos!!

    Em primeiro lugar: Bobagem querer separar Beatles do Paul!! Paul É Beatles! Simples assim. "Ah mas os caras da banda atual dele não são John, George e Ringo!"; claro que não! Mas os caras são MUITO bons! Sério!

    O show é do Paul e é claro que tudo pe centrado nele, mas convenhamos: o cara é MUITO FODA!


    A simpatia dele, a facilidade com que ele te faz "entrar" no show, o jeito simples e absurdamente rápido que ele consegue fazer todos que estavam vendo o show se sentirem como "amigos" dele é incrível. Só participando!


    O cara simplesmente toca (baixo, guitarra, violão, piano, teclado, etc...) 3 horas seguidas SEM PARAR NEM PRA BEBER ÁGUA! Pqp! Eu lembro de muita banda ou artista solo vindo de má vontade, zuando nas músicas, desprezando o público... e aí esse cara, esse BEATLE!, chega aqui e se empenha por TRÊS horas seguidas, sorrindo, tocando com perfeição as músicas que o PÚBLICO quer ouvir! ISSO É UM SHOW!


    Enfim... tem algumas fotos no meu facebook. Um item da minha lista de "coisas pra fazer antes de morrer" foi ticado. E com MUITO gosto.
     
  10. Que inveja, camarada! XD

    Fiquei cantando as músicas em casa, quando a Globo passou um compacto do show depois do Fantástico. Mesmo assim, valeu! :sim:
     
  11. Ponteiro

    Ponteiro Usuário

    "Se você está com saudades dos Beatles, é só ir no show do Wings. Tá tudo lá" - George Harrison, muito magoado com Paul, sobre o fato que a dupla Lennon-McCartney zoava suas músicas e não davam a mesma atenção para elas do que davam para suas composições próprias.

    Eu fui ver o Paul. 1/3 dos Beatles estava no palco. Visto que os outros dois gênios já partiram, ver o Paul é o que resta (Ah, tem o Ringo, mas esse aí eu só vou se alguém me pagar o ingresso e a passagem). E ó, valeu muito a pena. Um garotão de 60 anos correndo pelo palco e transbordando energia. Um carisma imenso.
    E o português dele até que não era tão ruim, viu :rofl:

    Faria tudo de novo. Triste agora é pensar que todos os outros shows que eu for na minha vida não serão dignos de ser comparados ao dele. Mas é assim mesmo.
     
  12. .Penny Lane.

    .Penny Lane. Usuário

    Up!!

    Agora já posso morrer feliz, dessa vez consegui ver o Paul!

    Concordo totalmente com os últimos posts... Anica e Clara, acho que o que vocês disseram seria até válido se fosse um show do George, (obviamente isso não é mais possível hoje) por exemplo. Por mais que eu ame o Harrison, ele tinha poucas composições nos Beatles, por culpa dos outros dois... agora o Paul? Até pra quem não faz a menor idéia do que seja Band on the Run ou Jet, (não é o meu caso) acho que valeu muito a pena. Até porque foram mais de vinte músicas dos besouros...

    Por mais que não tenha o resto da banda junto, ver esse monte de clássicos dos Beatles ao vivo é algo totalmente surreal e emocionante!
     
  13. *Ceinwyn*

    *Ceinwyn* Ogra rosa

    Show do Paul: check!

    Lindo, maravilhoso, Rama e Penny disseram tudo. Amei, e olha que não sou grande conhecedora da carreira dele pós Beatles. Mas o rock que o Sir Paul fez a vida toda é justamente o que mais amo, e ainda contar com a energia dele no palco, Jisuis do Céu, inesquecível.

    Sinto pena de quem não foi, sério.

    E mais impressões minhas sobre o show
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :D
     
  14. .Penny Lane.

    .Penny Lane. Usuário

    Gostei do post no blog, Ceinwyn! Me fez perceber que eu mesma não comentei o show... sério, fiquei impressionada com a animação e a performance de um cara de quase 70 anos... parecia que tinha 18! E ele falando português é uma gracinha! huaeuhaehauhauhe

    E os cartazes com os NA's escritos? Tudo combinado em uma comunidade do orkut... os fãs brasileiros estão de parabéns, ficou excelente!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Something, mesmo não sendo dele, foi um dos momentos mais emocionantes!

    E tecnicamente, o som tava muito bom... dava pra ouvir tudo alto e direitinho. Inclusive a platéia hahuauaeuhae... também pensei que o público ia me deixar surda uma hora! =P

    Perfeito, sem mais.
     
  15. Quickbeam

    Quickbeam Rock & Roll

    O próprio Paul McCartney chegou a comentar sobre os cartazes:
     

Compartilhar