• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MaYan

Roderick

Banned
Mayan-Quarterpast.jpg


01 - Symphony of Aggression
02 - Mainstay of Society In the eyes of the law: Corruption
03 - Quarterpast
04 - Course of Life
05 - The Savage Massacre In the eyes of the law: Pizzo
06 - Essenza di te
07 - Bite the Bullet
08 - Drown the Demon
09 - Celibate Aphrodite
10 - War on Terror In the eyes of the law: Pentagon Papers
11 - Tithe
12 - Sinner's last Retreat Deed of Awakening

Ao que consta, a banda faz uma mistura de death, black e metal progressivo, incluindo arranjos de orquestra sinfônica. O disco do projeto contará com diversos convidados.
As gravações do album contaram com a participação do baixista Jeroen Paul Thesseling (PESTILENCE, OBSCURA), do guitarrista Isaac Delahaye (EPICA, ex-GOD DETHRONED) e do baterista Ariën Van Weesenbeek (EPICA). Além deles, participam do projeto os cantores Floor Jansen (ex-AFTER FOREVER, REVAMP), Simone Simons (EPICA), Henning Basse (SONS OF SEASONS) e a cantora lírica italiana Laura Macrì.
O lançamento do CD está previsto para o dia 20 de maio. No mesmo mês, a banda já tem shows agendados na Alemanha, Bélgica e Holanda.
As apresentações ao vivo terão Simone Simons e Henning Basse nos vocais e Oliver Palotai (KAMELOT) nos teclados.

A banda disponibilizou uma música para dowload: Drown the Demon

Seu site oficial:http://www.mayanofficial.com/news

Assim que tiver a chance, com certeza verei uma apresentação da banda!
 

Roderick

Banned
After Forever, Epica! Essa banda tem grandes músicos, amo essas bandas! Vou ver essa música deles, não sabia do projeto, bem legal!
Faça isso sim, a música é muito boa e tem participação de Simone Simons, para mim MaYan, tem tudo para fazer sucesso como o Epica, sem contar que os fãns de Epica com certeza já são fãns de Mayan...
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo