• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MasterChef Junior

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Começou ontem a primeira temporada de MasterChef para crianças!

Sobre a estreia

Teve horas que percebi que sou um lixo na cozinha. Mesmo cozinhando regularmente, e razoavelmente bem, de acordo com todos que provam, não chego nem perto de NENHUM daqueles pratos. É bizarro ver crianças de 9 anos preparando um Javali flambado.

Claro que dava pra ver que faltava inteligência emocional em várias delas, MAS CARAMBA SÃO CRIANÇAS, normal um nervosismo extra.

Os jurados pareciam outros. Super gentis, com o Jacquin roubando a cena o tempo todo. Muito carisma no gordinho.

Já torço pra Aisha, Ivana e pros dois Matheus. :lol:
 
Que que é aquela Ivana gente :amor:

Eu pirei na Lívia!!! Levou o capelete de banha, lançou um queijo ralado NA HORA e a redução de vinho servida separada tb... P#%*@ QUE O PARIU..... mandou bem demaiiiiis!!! Ela é meu palpite de vitória.

Gostei mto da Sofia tb, que se atrapalhou um pouco mas é MEGA expressiva e divertida hahaha adorei.

Matheus gordin tb me conquistou!!!
 
Achei legal por parte da Band fazer a Jiang, a Miss Simpatia da última edição ser contratada pra fazer reportagens e os bastidores.
 
Começou ontem? Passa toda terça? Na band? Que horário?
Estou assistindo a Batalha dos Confeiteiros do Buddy Valastro na Record com a Liza, mas acho que ela vai gostar mais desse :amor:
 
-Começou ontem com 6 eliminados. Mas agora deve ser 1 por episódio;
-Passa toda Terça;
-Na Band;
-Às 22:30h, fazem uma prévia de 10minutos às 22:20h
 
Ontem a minha irmã me deu um toque e eu consegui assistir.
Achei ruim pq começa tarde e termina MUITO tarde. Liza estuda de manhã, nem dá pra ela assistir, imagina ir dormir a 1 pra acordar as 6:30?? Nem rola.
Eu achei muito legal e adorei ver as empanadas sendo feitas. Acho que até vou tentar fazer em casa, só preciso de banha de porco, o que não deve ser difícil de encontrar por aqui :hihihi:
Gente, só eu que achei o Tomás o máximo? O guri era demais, fazendo as paradas, ajudando e conversando com a menina que estava do lado, querendo cantar com a abobrinha (eu sempre faço esse tipo de coisa quando estou cozinhando :rofl: ). Enfim, curti bastante. Se eu não esquecer ou morrer de sono vou continuar assistindo.
 
Comecei assistir hoje pelo primeiro episódio e estou encantada.
Mas tem uns pais muito pentelhos ali falando, enchendo o saco, coitado do Lorenzo, que pai mais mala que ele tem.
E fiquei chateada com a eliminação da Luiza. :(

Na verdade me chateou a eliminação de todos, seis em um só episódio é muita coisa!
Vai ser sempre assim, eliminação de leva? Não vai ter graça se for. =/
.
.
Pra quem tá achando ruim o horário (na internet tem um monte de gente reclamando disso) estou assistindo no youtube, nesse canal aqui, sem comercial nem nada! =]

E também vai ter reprise no sábado:

"MasterChef Júnior" ganha reprise aos sábados em horário "de criança"
 
COMO QUE NINGUÉM ESTÁ COMENTANDO O EPISÓDIO DE ONTEM?1???11???
Ok, aqui vai o melhor link sobre.
E aqui o comentário que vem na minha mente poluída toda vez que eu assisto o programa.
FOGAÇA.jpg
 
Eu estou de luto pelo matheus. Não quero comentar nada. :(

Só quero saber se a Valinor tem app pra pôr a bandeira do Matheus no avatar.
 
Eu não vou mais torcer pra ninguém, pq todo mundo que eu acho fofo e começo a torcer sai.
Acho que sou pé frio.
 
2.

Cristiano Jr > Morreu
Aisha > Se foi
Daphne > Bateu as botas
Matheus > Faleceu

Gosto ainda do Lorenzo e da Valentina, mas provavelmente serão os dois eliminados de terça.
 
Gosto muito do Eduardo, ele cozinha bem, é engraçado e super divertido. E o Lorenzo é legal também.
Mas, honestamente, quem tem mais chance é a Lívia e a Sofia, na minha opinião.
São as duas que demonstram mais calma e técnica na hora de cozinhar.
 
Só consegui ver aproximadamente 40% dos episódios que passaram. Vou tentar tirar o atraso na semana que vem pra entender melhor o critério de eliminação dos jurados nessa versão infantil.
 
Só consegui ver aproximadamente 40% dos episódios que passaram. Vou tentar tirar o atraso na semana que vem pra entender melhor o critério de eliminação dos jurados nessa versão infantil.
Passa reprise no sábado as 15:00 ou naquele canal do youtube que a Clara mencionou mais pra cima, tem os episódios completos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo