• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MasterChef Junior

Fiquei até o final assistindo, com o coração na mão, porque ou saia Lorenzo (e sua colega fofuxa que eu tenho vontade de apertar as bochechas) ou saia Eduardo.
No fim fiquei bem feliz que ninguém saiu!
E gente, sério, fico com vergonha de cozinhar depois de ver o que aquelas crianças são capazes de fazer!
 
Achei excelente não sair ninguém. Além da injustiça que seria pela prova, onde as duplas empataram, gosto de todos. Mas tentei fazer um ranking de preferência, e de quem eu acho que ganha:

Preferência:
1-Lorenzo
2-Valentina
3-Ivana
4-Livia
5-Sofia
6-Eduardo

Quem eu acho que ganha:
1-Livia
2-Sofia
3-Eduardo
4-Lorenzo
5-Valentina
6-Ivana
 
Minhas listas ficam assim:
Preferência:
1-Lorenzo
2-Eduardo
3-Ivana
4-Valentina
5-Livia
6-Sofia

Quem eu acho que ganha:
1-Sofia
2-Livia
3-Eduardo
4-Lorenzo
5-Valentina
6-Ivana

Eu não gosto da Sofia, apesar de cozinhar bem, acho ela bobinha demais, mas como não é isso que está em jogo, penso que quem tem mais condições de ganhar é ela.
Gente, o Lorenzo foi MUITO fofo e querido ontem, explicando as coisas pra Ivana, e consolando ela por antecipação caso eles fossem eliminados, demonstrando também muita maturidade, apesar de ser uma criança. O menino é demais!
 
Sim, Sofia monstra cozinhando. Livia também, são as duas favoritas.

Mas Lorenzo é de outro mundo. Ontem vomitei arco-iris, uma educação e uma maturidade incrível. Até a Paola quase chorou de ver ele falando. Moleque merece um prêmio pelo Fair Play.
 
Preferência:
1-Lorenzo
2-Lívia
3-Valentina
4-Sofia
5-Ivana
6-Eduardo

Quem eu acho que ganha:
1-Livia
2-Sofia
3-Ivana
4-Eduardo
5-Lorenzo
6-Valentina
 
Gente, o Lorenzo foi MUITO fofo e querido ontem, explicando as coisas pra Ivana, e consolando ela por antecipação caso eles fossem eliminados, demonstrando também muita maturidade, apesar de ser uma criança. O menino é demais!

Pois é, ele tá impecável
E nessas horas, quando vejo esse programa, como gostaria ter tido oportunidade de ter aprendido a cozinhar bem mais cedo, pois minha mãe na cozinha era igual soldado militar defendendo território, não deixava chegar perto do fogão, hehe!
 
Galera, cês viram que vazou nas internerds quem foi o vencedor pq a final é gravada???
Eu já sei quem vai ganhar e não vou contar MUAHAHAHAHAHAHA!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo