• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MASSACRATION!!!!!!!!!

essa musica tem uma das partes mais empolgantes que eu ouvi no metal nos ultimos tempos: aquela parte em que o detonator grita: ATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII enqto fica mexendo as maos como se fosse um joystick
muito foda :lol:
 
:dance: realmente eles se superaram
a letra ta mais engraçada ainda
deu mo vontade aumentar o volume e gritar com o Detonator
so ñ fiz isso pq eras 23 8O
 
Eu não achei a letra engraçada, não mesmo...
Catchup... away... Não gostei tanto da música, mas o clipe realmente, fodérrimo... :lol:
Não percam, não esqueçam, não deixem de ver de maneira alguma na quarta então. É o melhor clipe de metal que eu já vi.... O cenário é estupendo....

Murhtash disse:
ATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII enqto fica mexendo as maos como se fosse um joystick
Ponto alto do clipe.... :lol:
Humn, os pézinhos naquele "brinquedo de balanço", que seja, também é uma cena legal... :eek:
 
Ahn, tu sabe que a banda é uma paródia, não?
Ow nao viaja!! :doh: Massacrassion jah fez turne mundial e vai ser a banda principal do BMU, faz tempo que deixaram de ser uma parodia :wink:

Eles tavam brincando, pelo geito que eles falaram eles nem sabiam o que era direito.
Tavam nada! :x Bando de posers que nao sabem apreciar o TRUE METAL verdadeiro!!! Tao entrando numa fase comercial poser e tendem a continuar neste declinio infelizmente, e pensar nos velhos tempos underground deles, eh um apena mesmo mas acontece com as melhores bandas :tsc:

Faço este post em homenagem ao antigo DETONATOR que praticava o TRUE HEAVY METAL como ninguém
 
Tavam nada! Bando de posers que nao sabem apreciar o TRUE METAL verdadeiro!!! Tao entrando numa fase comercial poser e tendem a continuar neste declinio infelizmente, e pensar nos velhos tempos underground deles, eh um apena mesmo mas acontece com as melhores bandas
:lol:
:doido:
 
Mycow disse:
Ahn, tu sabe que a banda é uma paródia, não?
Ow nao viaja!! :doh: Massacrassion jah fez turne mundial e vai ser a banda principal do BMU, faz tempo que deixaram de ser uma parodia :wink:

Ah, sim, aquela turnê na qual eles inclusive foram tocar no Morro do Alemão e no Sri Lanka como diz na camiseta deles? Claro, claro...













:doido:

:lol:
 
Esse novo clipe é hilário, a atuação do molequinho é emocionante, o melhor do clipe :lol:
A música nem é tão boa, mas pelo menos dessa vez não plagiaram ninguém.
 
No Angra Vs Massacration, o solo do Blonde Hammet é playback?

Tenho quase certeza que sim...

:?

Edit: E qual o nome de uma música que eles ficam de vez em quando falando "Far Away blablablab"?

Se alguem puder, coloque a letra tambem...
 
Tilion disse:
Ah, sim, aquela turnê na qual eles inclusive foram tocar no Morro do Alemão e no Sri Lanka como diz na camiseta deles? Claro, claro...
Fora o Festival Rotten Guts. :lol:


Alias.... :eh:
mostra_imagem.gif
 
Cleara Brockhouse disse:
Tilion disse:
Ah, sim, aquela turnê na qual eles inclusive foram tocar no Morro do Alemão e no Sri Lanka como diz na camiseta deles? Claro, claro...
Fora o Festival Rotten Guts. :lol:


Alias.... :eh:
mostra_imagem.gif
É verdade a mensagem nesse gifzinho???
Se for, eu jah to lah :dance:
 
eles vao só fazer uma participaçao num festival.......
mas com certeza vai ser bem engraçado
 
por sinal, eu tenho grandes chances de ir no BMU esse ano :D
vou ver o massacration :mrgreen:
 
Essa merece um *bump*. :mrgreen:

Nesse domingo no programa do H&R passou uma parte da apresentação deles no BMU... e eles tocaram "Kill With Power", do Manowar! :grinlove: Com o Igor Cavalera (de máscara) na bateria. Foi muito bom, haha. :obiggraz:

Vai reprisar quarta-feira, acho, lá pelas 23:00, então quem não viu, veja dessa vez, que vale a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo