• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Metal Gear Solid 3” vai ganhar remake sem Hideo Kojima

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ


metal gear solid remake


Um remake de “Metal Gear Solid 3”, “Metal Gear Solid Delta: Snake Eater”, foi anunciado na semana passada. Mas ele não terá participação do diretor dos jogos originais, Hideo Kojima.

A desenvolvedora japonesa Konami confirmou a informação ao site IGN por meio de um comunicado. Além da ausência de Kojima, o designer Yoji Shinkawa também não estará no projeto do estúdio.

“Eles não estão envolvidos. No entanto, a equipe de desenvolvimento trabalhará duro para criar esse remake e os ports da coletânea Metal Gear Solid: Master Collection para serem aproveitados em múltiplas plataformas e por muitos jogadores ao redor do mundo”, disse um porta-voz da empresa.

O representante ainda revelou que desenvolvedores dos jogos originais terão “papel central” na produção do remake. O trabalho será em parceria com a Virtuos, de títulos anteriores da franquia. O jogo deve ser o primeiro de outras sequências, aliás.

Mais informações sobre o remake de “Metal Gear Solid”​


Quanto à escolha de começar as reinicializações pelo terceiro jogo, a Konami destacou que o motivo foi a narração do “nascimento” do personagem Big Boss. “Snake Eater” terá lançamento para Xbox Series X e Series S, PlayStation 5 e PC.

De acordo com o chefe de comunicações da Konami para as Américas, Tommy Williams, o remake deve reutilizar as falas do jogo original sem alterações. O comunicado de imprensa da empresa disse que “estrelará os personagens de voz originais”, enquanto um tuíte disse que a “história e as vozes dos personagens permanecerão as mesmas do jogo original”, como apontou o The Verge.

O título do remake também parece seguir o conceito da dublagem. Segundo o perfil da franquia nas redes sociais, o símbolo Delta (Δ) em Metal Gear Solid Δ: Snake Eater “se encaixa no conceito do projeto de remake”. Ele significa “‘mudança’ ou ‘diferença’ sem alterar a estrutura”.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo