• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MASSACRATION!!!!!!!!!

É maneira, até que o vocalista não canta mau não, acho tb que daqui a pouco eles vão acabar lançando CD... já tem 2 músicas e 2 clipes :D
 
Uma das melhores bandas de metal brasileiras.

Metal Massacre Attack é um hino.

Rarure, raruro
Metal wars go alone
 
quem se importa se é massacrassion ou massacration, que diferença faz? :lol:
eles deviam mesmo lançar um cd, seria MUITO engraçado
 
Bomba !!! hehe

MASSACRATION é confirmado para o cast oficial do Brasil Metal Union 2004

A Heavy Melody Produções e Toplink Music acabam de confirmar a primeira grande atração oficial do BMU 2004: “MASSACRATION!!!”

O maior fenômeno do Heavy Metal no Brasil estará se apresentando “pela primeira vez ao vivo”, e entre as atrações principais da quarta edição do festival Brasil Metal Union, que é o maior evento dedicado ao Heavy Metal nacional.

Após o incrível sucesso de hits como Metal Massacre Attack e Metal Bucetation, o Massacration rapidamente se transformou no novo ícone do Metal brasileiro, sendo destaque na votação de melhores do ano nas mais renomadas revistas e sites especializados do Brasil.

Este fato obviamente também repercutiu na já tradicional votação para escolha do cast do Brasil Metal Union 2004, que apontou a banda como a atual maior revelação do Heavy Metal nacional e que, portanto, não poderia ficar de fora desta nova edição do evento.

As apresentações ocorrerão nos dias 30 e 31 de Julho, no Directv Music Hall em São Paulo, e além dos clássicos citados, o Massacration ainda apresentará em primeira mão seu mais novo sucesso, Metal Milk Shake, e outras surpresas, que serão registradas para o primeiro vídeoclipe oficial da banda, que levará o provável título “Live in BMU 2004”.

Nos próximos dias, serão anunciadas as demais bandas do cast oficial e as participações especiais previstas para o Brasil Metal Union 2004.
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Nossa, aonde vc viu isso Zôo Spotlight?
Se isso for realmente verdade, vai ser muito engraçado.

Na verdade eu vi em um outro fórum.

Mas eu vou dar uma procurada e ver se é verídica a notícia.

EDIT: A notícia é do site Whiplash.net
 
Interessante....

Dizem que o vocalista do Massacrassion ficou em segundo lugar na escolha do novo vocalista do Angra (primeiro lugar do Falaschi, é claro)...

Um show deles ia ser muito phoda! :lol:
 
provavelmente vai ser um show curto.......
e muito engraçado :lol:

Ora, a mesma diferença de vc chamar Iron Maiden de Irom Meiden.

a diferença que as palavras iron e maiden, existem.........
como nao dev existir a palavra massacration em nenhum dicionario, até ela ser registrada em cartorio eu posso escreve-la do jeito que eu quiser :mrgreen:
 
Massacration

Acho que no meio do show eles poderiam se transformar no Coração Melão e depois na Unidos do Caralho A Quatro. :lol:
 
Mto boooooooom Massacration! :D :D

Gosto do Hermes e Renato desde que eles passavam apenas nas propagandas da mtv... Metal Massacre Attack é demaaais... Metal Bucetation tbm... hahahaha :lol: :lol: :lol: É mto divertido.

Fora o Coração Melão e o Unidos do Caralho a Quatro tbm... mto bom msm!
Acho mto engraçado... só não perde pra Jackass! :lol:
 
Tipo ... se você por Metal Bucetation no meio dessas bandinhas de garagem que tocam em festival de mangá não dá pra ver diferença.
 
Cara, tipo assim, Massacriation é puro true metal warrior gladiator cara, é metal. Tipo, o cara desde os 9 anos deixa o cabelo crescer porque o pai dele apresentou ele pro Deus Metal cara... é mercúrio na veia, METAAAAL!!!
 
Massacration

Tem uma entrevista em que eles falam: "Se Deus é americano, o diabo é americano!" :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo