1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MASSACRATION!!!!!!!!!

Tópico em 'Música' iniciado por goron, 12 Abr 2004.

1. goron

goron Usuário

oq vcs acham da banda de metal brasileira????? :x

2. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

É maneira, até que o vocalista não canta mau não, acho tb que daqui a pouco eles vão acabar lançando CD... já tem 2 músicas e 2 clipes :D

3. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Acho melhor que muita banda séria de metal. 8-)

4. Acho q o nome é Massacrassion.

5. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Não não, é Massacration memso.

6. Ué, mas nos próprios episódios do Hermes e Renato era escrito Massacrassion. Será q eles tb erraram?

7. Thico

Thico The Passenger

Na verdade são os dois! Tanto faz! :mrgreen:

8. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Uma das melhores bandas de metal brasileiras.

Metal Massacre Attack é um hino.

Rarure, raruro
    Metal wars go alone

9. ?

? Banned

quem se importa se é massacrassion ou massacration, que diferença faz? :lol:
    eles deviam mesmo lançar um cd, seria MUITO engraçado

10. Ora, a mesma diferença de vc chamar Iron Maiden de Irom Meiden.

11. Zôo Spotlight

Zôo Spotlight Usuário

Bomba !!! hehe

MASSACRATION é confirmado para o cast oficial do Brasil Metal Union 2004

A Heavy Melody Produções e Toplink Music acabam de confirmar a primeira grande atração oficial do BMU 2004: “MASSACRATION!!!”

O maior fenômeno do Heavy Metal no Brasil estará se apresentando “pela primeira vez ao vivo”, e entre as atrações principais da quarta edição do festival Brasil Metal Union, que é o maior evento dedicado ao Heavy Metal nacional.

Após o incrível sucesso de hits como Metal Massacre Attack e Metal Bucetation, o Massacration rapidamente se transformou no novo ícone do Metal brasileiro, sendo destaque na votação de melhores do ano nas mais renomadas revistas e sites especializados do Brasil.

Este fato obviamente também repercutiu na já tradicional votação para escolha do cast do Brasil Metal Union 2004, que apontou a banda como a atual maior revelação do Heavy Metal nacional e que, portanto, não poderia ficar de fora desta nova edição do evento.

As apresentações ocorrerão nos dias 30 e 31 de Julho, no Directv Music Hall em São Paulo, e além dos clássicos citados, o Massacration ainda apresentará em primeira mão seu mais novo sucesso, Metal Milk Shake, e outras surpresas, que serão registradas para o primeiro vídeoclipe oficial da banda, que levará o provável título “Live in BMU 2004”.

Nos próximos dias, serão anunciadas as demais bandas do cast oficial e as participações especiais previstas para o Brasil Metal Union 2004.

12. Nossa, aonde vc viu isso Zôo Spotlight?
    Se isso for realmente verdade, vai ser muito engraçado.

13. Zôo Spotlight

Zôo Spotlight Usuário

Na verdade eu vi em um outro fórum.

Mas eu vou dar uma procurada e ver se é verídica a notícia.

EDIT: A notícia é do site Whiplash.net

14. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Interessante....

Dizem que o vocalista do Massacrassion ficou em segundo lugar na escolha do novo vocalista do Angra (primeiro lugar do Falaschi, é claro)...

Um show deles ia ser muito phoda! :lol:

15. ?

? Banned

provavelmente vai ser um show curto.......
    e muito engraçado :lol:

a diferença que as palavras iron e maiden, existem.........
    como nao dev existir a palavra massacration em nenhum dicionario, até ela ser registrada em cartorio eu posso escreve-la do jeito que eu quiser :mrgreen:

16. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Massacration

Acho que no meio do show eles poderiam se transformar no Coração Melão e depois na Unidos do Caralho A Quatro. :lol:

17. Mto boooooooom Massacration! :D :D

Gosto do Hermes e Renato desde que eles passavam apenas nas propagandas da mtv... Metal Massacre Attack é demaaais... Metal Bucetation tbm... hahahaha :lol: :lol: :lol: É mto divertido.

Fora o Coração Melão e o Unidos do Caralho a Quatro tbm... mto bom msm!
    Acho mto engraçado... só não perde pra Jackass! :lol:

18. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Tipo ... se você por Metal Bucetation no meio dessas bandinhas de garagem que tocam em festival de mangá não dá pra ver diferença.

19. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Cara, tipo assim, Massacriation é puro true metal warrior gladiator cara, é metal. Tipo, o cara desde os 9 anos deixa o cabelo crescer porque o pai dele apresentou ele pro Deus Metal cara... é mercúrio na veia, METAAAAL!!!

20. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Massacration

Tem uma entrevista em que eles falam: "Se Deus é americano, o diabo é americano!" :D

Compartilhar