• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MASSACRATION!!!!!!!!!

É sério que vai ser ele?
Ouvi muita gente falando que o Massacration é uma piada de mau gosto.Eu não acho isso e até gosto do som dos caras, acho que estava faltando um pouco de humor no metal, e pelo que sei, a intenção deles não era tirar sarro dos metaleiros, mas sim fazer Heavy Metal de uma maneira descontraida e irreverente, pois a banda já existia antes.Eles tinham gravado o single Metal Massacre Atack, os cara do Hermes & Renato ouviram e gostaram, então resolveram chama-los para fazer o programa.
 
Sério, Massacration perde a graça depois de escutar 2 vezes o album deles, eu achei que os caras do Hermes & Renato já tinha partido pra outra, mas pelo jeito eles querem continuar com essa palhaçada (e inclusive investir muito dinheiro nela, porque Roy Z não cobra barato não).

Eles tinham gravado o single Metal Massacre Atack, os cara do Hermes & Renato ouviram e gostaram, então resolveram chama-los para fazer o programa.
Na verdade os caras do Hermes & Renato são os que formaram o Massacration, o Bruno Sutter (Detonator, pelo menos eu creio que seja esse) inclusive já tinha cantado em algumas bandas de metal e o outro pessoal tinha uma certa experiência com guitarra/baixo, etc. A única coisa que eles não tem pelo que eu sei é um baterista.
 
Rola boatos que em muitos shows do Massacration quem toca bateria é o Iggor Cavalera, mas não dá para saber porque o sujeito sempre entra de máscara.

Detonattor ficou amigo do Roy não sei que época aí, vai saber se eles estão pagando tão caro assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo