• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel Millenium (ou Ultiverso, Universo Ultimate, whatever)

Começou Ultimate Six e o Thor continua fodão.

CA: Thor, poderia, por favor, recolher o Sr. Kraven?
Thor: Não.


CA: Thor, poderia pegar Kraven antes que ele sangre até a--
Thor: Não.

besouro_a.gif
 
Essa com certeza foi uma das melhores partes dessa primeira parte.

Outro ponto interessante, foi o Norman raciocinando com o Pym o por que do colar nele e no Octopus se eles aparentemente estariam indefesos.

Estou curioso pra saber quem é o sexto integrante, e como eles escapam.
 
Gente, que tal mudar o título desse tópico pra "Marvel Millenium"? A gente podia comentar a revista toda aqui.

Agora o Bendis tá fazendo uma grande integração entre os títulos, e considerando que MM é definitivamente a melhor coisa regular da Marvel no Brasil, faz sentido juntar HA, XM e US no mesmo tópico.
 
Pior que faz sentido. Jogaram a linha Ultimate praticamente toda na mão do Bendis (o que é muito bom por sinal).
To mudando agora.
 
Realmente isso ficou legal. Ele pode assim criar um único universo, o que ocorria facilmente na época do Stan Lee.

É a mesma coisa que ele já faz com os títulos que ele escreve no universo regular, como alias e demolidor.

Só espero que esta super exposição do bendis não acabe deixando-o sem idéias.

E tb podiam tirar o homem-aranha do título. Só Marvel Millenium já está ótimo!
 
E tb podiam tirar o homem-aranha do título. Só Marvel Millenium já está ótimo!

Mas aí entra a jogada de que é mais facil atingirem um público maior com o nome de um personagem conhecido do que um nome desconhecido da grande maioria. :mrgreen:

Qto a mudança do tópico, aprovada.

Então aproveito pra falar do Aranha, que nessa ediçaõ apresentou o Homem-Areia.
Essa foi o tipo de historia que só serviu pra gancho da mini do Sexteto.
O melhor ficou pra segunda historia com o retorno do Rei, a demissão dele e a difamação.

X-Men: esta agora como X-Men, nada de Aranha ou Demolidor bombado, apenas os mutantes. Nessa edição, o Bendis começou a explorar a relação dos X-Men com o Logan, ficou legal o dialogo dele com a Jean com destaque espewcial pra conversa do Fury com o Charles

Fury: "Se voce não pode controlar Wolverine, nós faremos isso..." :think:

Ta parecendo que as coisas não são oque parecem.. :mrgreen:
 
Eu acho que eu ja vi o kraven mais Fodão,

"Panturilha direita" =z

A vo jogar, mas acho que nao é, por conta do Electro,

Acho que o Sexto poderia ser o Shocker
 
nao sei com que discorda, mas cara de bicho é de se esperar com a mutação ilegal, ele pode ta tomando doses do soro que que causa a mutação, e fez algum efeito diferente, e a surra que ele leva do aranha é feia, pareceu um bebe,
 
Mas na hora que ele levou a surra ele não tinha realizado as alterações genéticas nele. Quero ver como ele vai ficar com as alterações ativas por completo.
Quanto a ele fugir, acho qeu a maioria iria fugir ao invés de encarar 5 integrantes dos Supremos. :mrgreen:
 
é pois é, mas eu tive a impressao de que ele causava mais problemas pro Aranha, sem mesmo ter feitos essa alteração,

E sobre ele fujir nao fez mas que certo,

so fico feio, uma flecha
 
Qq um cai com uma flecha na panturrilha.
Tipo.. além de ter o ferimento, vc ta com um pedaço de madeira, fibra de carbono, ou o que quer que seja o material fincado na sua perna e a cada movimento aquilo vai cutucando a carne. Tipo... eu já tive um pedaço de alumínio cravado quase na costela... posso dizer que qq movimento ali doi p/ diabo. Imagina tentar correr com um pedaço de flecha na panturrilha.
 
quem que nao cai. :lol:

o meu irmao :lol:...
...ele levo uma flechado de um outro irmao meu, a ponta era de aço, ele fico quietinho em pé... opa minto! , ele caiu, eles tavam brincando de pega pega, e meu irmao nao conseguiu pega ele, dai uso a flecha

Eu sei mas tipo, o kravan é um super humano e ele deve ter um carga de musculos muito mais dura e resistente, ( certa vez, um ex-auterofilista tinha comercio e foi assaltado, ele resistiu o assalto, levo uma tiro na barriga, graças ao musculos, nao teve danos mais graves, segundo os medicos) e ele nao deu paços, quando flexa pego ele caiu...

mas era desfecho da historia, por que se nao mostraria ele lá kraven o cacaçor tentando escapar com a perna sangrando e... voce entende né?
 
Ele correndo e tomando uma flechada com aquela distância com certeza cairia, não só pela dor, mas tb juntando a isso o impancto e a perda de equilíbrio.
 
Otto disse:
quem que nao cai. :lol:

o meu irmao :lol:...
...ele levo uma flechada de um outro irmao meu, a ponta era de aço, ele fico quietinho em pé... opa minto! , ele caiu, eles tavam brincando de pega pega, e meu irmao nao conseguiu pega ele, dai uso a flecha

Eu sei mas tipo, o kravan é um super humano e ele deve ter um carga de musculos muito mais dura e resistente, ( certa vez, um ex-auterofilista tinha comercio e foi assaltado, ele resistiu o assalto, levo uma tiro na barriga, graças ao musculos, nao teve danos mais graves, segundo os medicos) e ele nao deu paços, quando flexa pego ele caiu...

mas era desfecho da historia, por que se nao mostraria ele lá kraven o cacaçor tentando escapar com a perna sangrando e... voce entende né?

Foi mal, eu escrevi "flechado" e fui editar, se tiver opcao pra excluir eu excluo :oops:
 
Lord Ashram disse:
Ele correndo e tomando uma flechada com aquela distância com certeza cairia, não só pela dor, mas tb juntando a isso o impancto e a perda de equilíbrio.

Com certeza. E a felcha não é nromal, logo, com certeza ela entra na panturilha do Kraven
 
panturilha do kraven tambem nao é normal e a flecha so entra nao faz estrago, com tanto musculo ela podia ficar so agarrada na perna, e ainda mais na panturilha, se fosse em algum nervo....

o que tem na flecha dele?
 
O Gavião, assim como o Arqueiro verde cansa de usar flechas com pontas especiais. Nada impede dele ter usado uma ali.
Fora fatores como a distância que eu já falei. Por mais "anormal" que o Kraven seja, ele não é ivulnerável.
Outra coisa, o Arqueiro Verde usa um arco com quase o dobro de força de tensão na corda, o que vai fazer com que a flecha saia com muito mais velocidade/força. O que impediria o Gavião (que é uma versão porca do Arqueiro Verde) de usar algo do tipo tb?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo