• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel Millenium (ou Ultiverso, Universo Ultimate, whatever)

Li a revista agora e achei bem loca.......

Não tava acompanhando muito entaum tô meio perdido, mas eu adorei mostrarem o magneto em todo o seu poder...... o cara é muito foda...... parar o martelo do thor naum é pra qquer um...... eu é q naum queria ter ele como inimigo......

mas, até hj, a melhor história q eu já li dos supremos é qdo o capitão bate no gigante porque ele espancou a vespa....... é muito loco.......
 
Cara MMHA23 ta muito loca com UW. :mrgreen:

Todo o lance que o Millar conduziu pra esse guerra, ficou muito legal.
Spoiler disse:
Magneto, estourando os joelhos do Mercúrio foi fodis. O cara ta muito louco.
Unico ponto que me desagradou foi ele ter parado na moral o arremesso do Thor, sem nem sequer se mover ou fazer um esforço. :?
E o Capitão falando que vai quebrar os ossos do Magnus foi muito legal. :clap:

Com certeza Ultimates é a melhor serie do Mix de MMHA seguida pelo escalador de paredes. 8-)
 
Cara, o Magneto Ultimate é umas dez vezes mais psicótico do que o Magneto do Universo regular.

E, tipo, a história tá sendo legal porque não é aquela coisa de "vamos botar os dois grupos pra lutar etc". As atitudes dos heróis da história nem sempre são confortáveis pra quem tá lendo. Existe um conflito real ali, e eu fiquei sem saber de quem tomar partido.

Por exemplo, eu meio que fiquei com um pouco de raiva do Capitão América pela decisão dele de não dar ouvidos à explicação do Xavier, mas ao mesmo tempo eu entendo ele. A esperança sem fim do Xavier sempre envolveu riscos demais, e acho legal que estejam explorando isso.

A arte do Bachalo tá legal, apesar de meio confusa de vez em quando.

Uma das partes que eu mais gostei foi a cena em que a Vespa faz uma visitinha pro Sr. Grey.
 
Vcs leram a ultima edição? Eu achei que eels colocaram o Colossus demasiadamente forte e o Thor fraco... "O Russo tá dando uma surra nele a uns 10 minutos..."

Sem falar q Hulk canibal foi dose... O bordão vai ser qual? "Hulk devora homenzinhos"?
 
Aow...

Condordo Heruost... por mais q o Colosus seja forte o thor ainda ainda é o deus do trovão (ou pelo menos assim ele acredita...rs)

Inté +
 
Olha esse lance do Thor apanhar é até rasoavel.
Ele é um cara que se diz ser o Deus do Trovão, mas sem treinamento nenhum em combate. (Usem como base o universo Ultimate. No tradicional o Thor sempre foi um guerreiro e tem alterego) O Colossus trabalhava pra mafia Russa e recebeu treinamento de combate pelo Xavier, logo ele pode bater no Thor.

Qto ao Hulk canibal, é simples. Ele é amoral e num ta nem ai pro que faz, logo se ele tiver com fome, ele vai praticar canibalismo sem mais nem menos se importando apenas em saciar a fome...
 
Eh, mas o Thor QUEBROu o braço do Hulk.... Então, pela lógica, o Colossus arrasaria com nosso canibal verde? :roll:
 
Heruost disse:
Eh, mas o Thor QUEBROu o braço do Hulk.... Então, pela lógica, o Colossus arrasaria com nosso canibal verde?

Não. 8-)

Ele quebrou, dando uma porrada do Mjolnir no Hulk, que é ignorante demais pra se desviar ou perceber que o martelo pode machucar.
Na luta do Hulk e do Thor, ambos desceram a porrada sem se preocupar com taticas de combate etc.
Além do mais, o Thor bateu legal nele por causa do elemento surpresa. :mrgreen:
 
Entendo.... 8-) Pode até ser mas ainda acho que, se seguirmos a lógica, o Colossus ganharia do Hulk.... :wink:
 
Nossa, esqueci de postar aqui.

A história foi ótima, só achei a conclusão meio estranha. Digo, aonde o Millar vai levar as coisas agora?

E dessa vez eu senti aquele lance que o Ash falou, da arte do Bachalo estar meio inconstante. Tipo, o Magneto que ele desenha é horrível, e parece que ele tá tendo dificuldade de acertar os rostos dos personagens. Acho que ele tá querendo inventar demais, o estilo dele já era concreto faz tempo, não tinha o que melhorar.

Anyway, coisas que eu concluí depois de ler Ultimate War:

Wolverine e Colossus simplesmente detonaram nessa história.

A Vespa é a melhor personagem dos Supremos.

Coitado do Homem de Ferro. Foi usado como saco de pancada na história toda. :lol:

Um Capitão América que usa armas de fogo é algo que faz muito mais sentido do que a versão hipócrita e romantizada do Universo Marvel regular, IMO.

Judeus Ninja, nuff said. :clap: :lol:
 
V disse:
Coitado do Homem de Ferro. Foi usado como saco de pancada na história toda. :lol:
Apesar de eu curtir o Homem de Ferro, achei que isso ficou legal.
Afinal, ele em momento algum é tomado como um herói fodão e tal. Ele é só um cara que tem uma armadura foderosa e financia os Supremos.
Eu vejo mais ele indo p/ a linha de frente pq quer... adrenalina ou coisa assim e não pelo valor em si como herói, o que é algo que ele tem na cronologia normal dos Vingadores.
Ao contrário dos outros, ele não é tão experiente com esse tipo de coisa.
Ta, os outros tb não, mas aí temos um deus, um soldado super-humano, uma mutante e por aí vai... a maioria teve treinamento e coisas do tipo, ele não.
Sei lá.. eu vejo por esse lado e acho isso bem legal.

Um Capitão América que usa armas de fogo é algo que faz muito mais sentido do que a versão hipócrita e romantizada do Universo Marvel regular, IMO.
Isso p/ mim é uma das coisas mais fodas dos Supremos!
Tipo... um CA como deveria ser desde o início!

Judeus Ninja, nuff said. :clap: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Lord Ashram disse:
V disse:
Coitado do Homem de Ferro. Foi usado como saco de pancada na história toda. :lol:
Apesar de eu curtir o Homem de Ferro, achei que isso ficou legal.
Afinal, ele em momento algum é tomado como um herói fodão e tal. Ele é só um cara que tem uma armadura foderosa e financia os Supremos.
Eu vejo mais ele indo p/ a linha de frente pq quer... adrenalina ou coisa assim e não pelo valor em si como herói, o que é algo que ele tem na cronologia normal dos Vingadores.
Ao contrário dos outros, ele não é tão experiente com esse tipo de coisa.
Ta, os outros tb não, mas aí temos um deus, um soldado super-humano, uma mutante e por aí vai... a maioria teve treinamento e coisas do tipo, ele não.
Sei lá.. eu vejo por esse lado e acho isso bem legal.

Eu não tinha achado ruim, mas também não tinha parado pra pensar nisso que você falou. Você tá absolutamente certo, e isso só mostra que o Millar tá se preocupando em desenvolver a coisa coerentemente.

Agora, Guerra Suprema só poderia ter sido melhor de um jeito: se o Hitch tivesse desenhado. :babar:
 
Tipo...
Capa da Ultimates (lá nos EUA) de abril:
ultimates1.jpg


:babar: :babar: :babar:
 
Lord Ashram disse:
Tipo...
Capa da Ultimates (lá nos EUA) de abril:
Capa Ultimates

:babar: :babar: :babar:

8O 8O

Caracas essa capa ta da hora.... :calp:
:babar:

CA ultimate é demais....
Tava na hora de alguém fazer algo decente com ele e parar de tratá-lo como o babaca puritano que é no universo Marvel convencional.

V disse:
Agora, Guerra Suprema só poderia ter sido melhor de um jeito: se o Hitch tivesse desenhado. :babar:

ncordo em genero numero e grau. :mrgreen:
 
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif


Muito boa a participação dos Supremos na edição 29!!
Eles aparecem em Aventuras Aventurescas e o Capitão, o Gigante e a Vespa tem as bundas chutadas dew forma muito fodônica pelo Coruja-Gavião!!
besouro_a.gif
besouro_a.gif
[/img]

Ver o Homem de Ferro bolado com as coisas que o Capitão falava p/ tentar atingir o Coruja tb foi d++.
O Mordomo "detonando" com o Capitão!! Essa edição detonou muito!!!
besouro_a.gif
 
Ultimate Adventures vai até que número?

Porque vai acabar, certo? Digo, não é uma série regular... ou é?

Anyway, a Marvel está sendo muito feliz em criar versões do Batman. Eu ainda não sei qual é a melhor, se é a de Ultimate Adventures ou a de Supreme Power. :lol:

Ahn, eu tinha esquecido de falar que na última história dos Supremos que saiu aqui deu pra ver uma queda considerável na qualidade da arte. Digo, ainda está foda, mas não foda naquele nível Hitch das primeiras edições. Eu ouvi falar que tanto os problemas de prazo quanto os de capricho na arte são decorrentes de problemas pessoais do Hitch. Alguém sabe mais sobre isso? Eram/são problemas de saúde? Porque isso já aconteceu com o Busiek, ele atrasou várias edições de Astro City por causa de uma infecção, e sempre comentava isso nas cartas, pedindo pros leitores terem paciência. :think:
 
Pelo que eu fiquei sabendo, eram problemas com a gestação da esposa dele. Isso fez com que ele atrasasse bastante as historias.

Quanto a Ultimate Adventures, é/era pra ser uma serie regular.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo