• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel Millenium (ou Ultiverso, Universo Ultimate, whatever)

Eu não simpatizei com o Coruja-Gavião de início, porque não tinha entendido a proposta do personagem. Mas a maneira como ele passou a tratar o cara - e principalmente o relacionamento dele com o garoto - tornou o personagem muito interessante.

A história em que ele encontra os Supremos é genial. :clap:
 
Mas que cabeça a minha :doido:

Na verdade, eu vim aqui pra postar isso:


Marvel anuncia longa animado dos Vingadores
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=9569
A Marvel Comics e a Lions Gate Family Home Entertainment anunciaram o lançamento do primeiro longa-metragem animado da editora. Segundo o Hollywood Reporter, o filme vai mostrar as aventuras dos Vingadores e será lançado diretamente em vídeo.

Baseada nas histórias em quadrinhos dos Supremos - os Vingadores da linha de HQs Ultimate - a produção terá 66 minutos de duração e contará com uma equipe formada por: Capitão América, Hulk, Vespa, Homem de Ferro e Gigante.

A animação tem lançamento previsto para o início de 2006.

Os Supremos é publicado no Brasil na revista Marvel Millennium, da Panini Comics.


Já imaginaram o Capitão (esse Capitão) e o restante da equipe, num desenho assumidamente inspirado nas HQs? :babar:
 
Bastian Hawkins disse:
Po, mas não tem o Thor? Alguem mais gosta dele?
O Ultimate Thor detona muito! Ao contrário do Thor chato e bundão do universo normal.
Eu to louco p/ saber qual vai ser a tal revelação sobre o Thor que vão fazer em Ultimates Vol2.

No mais, num costumo levar muita fé nos desenhos da Marvel não. Basta ver "Os Vingadores" que ta passando na Globo de manhã.
besouro_a.gif
 
Putz... ta, o tópico p/ falar isso não seria bem esse, mas com onum faço ideia de quando vai sair por aqui e não tem um tópico específico, vai aqui mesmo. Até pq todo o universo Ultimate é interligado.

Pqp! Li as 3 primeiras do Quarteto Ultimate. Que porra é essa de "Victor Van Damme"?! :eek:
O que nego pensa que ta fazendo mudando o nome de um personagem de forma tão estúpida assim?!
 
O que nego pensa que ta fazendo mudando o nome de um personagem de forma tão estúpida assim?!

Que irão transforma-lo em um suposto lutador marcial.... :lol:

Falando serio, de todas as mudanças que se podem fazer essa foi a pior de todas.
Tirou todo o gosto pela revista. Podia-se mudar tudo menos o "Von Doom" :disgusti:

Agora um comentario da ultima historia dos Supremos...

Thor detona.... :mrgreen:
Ele detonando tudo é impressionante.

frase: "Um pacifista com um Martelo enorme..." :mrgreen:

A historia em si e fabulosa, além de mostrar o spersonagens mais humanizados como no caso do HF vomitando na propia mascara depois de deslocar o curso da nave e se borrando de medo....

Pena que a proxima edição tera a ultima historia de Supremos Vol I :(
 
Pelo menos as hists do Quarteto até o nº 3 tão indo bem. Só esse lance do "Van Damme" que ferrou tudo mesmo.

Mas em Supremos esse mês a melhor fala foi do Capitão: "Me render?! Por acaso isso aqui na minha testa é a letra inicial da Fraça?!"

O Capitão ta simplesmente escroto até o talo!! Foda demais!!
 
Gildor disse:
Mas que cabeça a minha :doido:

Na verdade, eu vim aqui pra postar isso:


Marvel anuncia longa animado dos Vingadores
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=9569
A Marvel Comics e a Lions Gate Family Home Entertainment anunciaram o lançamento do primeiro longa-metragem animado da editora. Segundo o Hollywood Reporter, o filme vai mostrar as aventuras dos Vingadores e será lançado diretamente em vídeo.

Baseada nas histórias em quadrinhos dos Supremos - os Vingadores da linha de HQs Ultimate - a produção terá 66 minutos de duração e contará com uma equipe formada por: Capitão América, Hulk, Vespa, Homem de Ferro e Gigante.

A animação tem lançamento previsto para o início de 2006.

Os Supremos é publicado no Brasil na revista Marvel Millennium, da Panini Comics.


Já imaginaram o Capitão (esse Capitão) e o restante da equipe, num desenho assumidamente inspirado nas HQs? :babar:

Supremos é uma das revistas mais legais que está saindo últimamente e um longa (mesmo que só animado) é bem vindo. Mas pelo amor de deus que não seja com o visual do desenho Vingadores que tá passando na Globo (O que diabo é aquele uniforme da Feiticeira Escarlate :puke: )
 
O que diabos são todos os uniformes?
besouro_a.gif

O episódio que eles vão p/ o espaço é o mais ridículo. Tipo... os trages espacieais tem características dos uniformes! Imaginem a Wanda usando um capacete espacial que tem por fora aquela tiara (?) dela.
besouro_a.gif
 
Lord Ashram disse:
O Capitão ta simplesmente escroto até o talo!! Foda demais!!

A falar do Capitão Ultimate é covardia, ele detona o original além de ser exatamente aquilo pra que foi criado, um soldado para lutar pela America sem se importar com o que ira fazer pra isso...
Nada de escoterinho azul.... :disgusti:

Mas o legal do Thor é que ele até então era todo tranquilo com papo pacifista e tals e derepente sai da frente que eu to martelando todo mundo :twisted:

Fora o final com o Banner caracas...
Quero ver como ele vai se portar qdo der de cara com o Supremos de novo....

PS: Graças a Deus meu horario não permite que eu assista Vingadores... :pray:
 
A falar do Capitão Ultimate é covardia, ele detona o original além de ser exatamente aquilo pra que foi criado, um soldado para lutar pela America sem se importar com o que ira fazer pra isso...
Nada de escoterinho azul....

Para mim, eles estão usando o capitão para reflewtir a atitude militar atual dos EUA: "Eu sou os EUA, foda-se o mundo."
 
Mas esse sempre foi o objetivo do Capitão, representar o país e defende-lo a todo custo.
Logo a comcepção do Millar esta apropiada e soberba.
Vc acha que um soldado ira agir como o Capitão do universo normal? Nem de longe.
 
Eu li essa semana a ultima história dos Supremos. Final com chave de ouro!
O Hulk tá muito foda, mas o melhor de tudo foi o Thor e a Viúva Negra.
Só a parte dela falando q o Thor era louco, dos relatórios do hospício e ele chega e diz "Oh, mulher de pouca fé."! Foi hilário demais!!!

Hulk e Capitão América contra o Kleiser foi ótimo! "Hulk Espada!!" só perde pra supracitada frase do Thor. :mrgreen:

E no final, depois do beijo da Vespa no Capitão o Fury vendo aquilo e diz "Eu nunca achei q esse cara fosse tirar uma casquinha!"
Hahahahahaha!!!!

Essa revista tá no páreo pra edição do ano de 2004!
 
Essa revista tá no páreo pra edição do ano de 2004!

Sim, foi absolutamente megafoda.

Marvel Millenium é a melhor publicação regular da Marvel no Brasil atualmente. É melhor que Marvel Max, até.

Aliás, quem diria. Quando anunciaram o lançamento disso eu não botei a menor fé. :think:
 
E o Capitão explicando o pq falou aquele troço de França? Mostrou vbem o que ele é: um simples soldado, um soldado humilde que recebeu super poderes.
 
Putz... só fui ler essa edição agora e num tem como não falar que Ultimates ta animal!
Todos os personagens tão fodas ali!!
Ta, o Gavião continua um bundão borra-cuecas, como demonstrou, mas o resto ta simplesmente foda!!

"Hulk Espada!!!!!" e "Oh, Mulher de pouca fé."
besouro_a.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo