• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel Millenium (ou Ultiverso, Universo Ultimate, whatever)

Eu adoro a Vespa Ultimate. :grinlove:

Bem melhor que a chatésima versão normal dela. :P
 
Ultimates fez com que eu gostasse dos Vingadores. A versão normal é um saco!

Dá-lhe Hulk taradão, Thor "desleixado", Vespa sacana e CA FDP!!
 
Os Supremos são o ponto alto da revista com certeza. Ótimo, bem escrito e desenhado. A piada sobre como o Hulk ia fazer com o Hank Pym foi ótima:

Hulk:Você sempre fez o Banner de idiota na frente da Betty, Pym!

Por isso Hulk vai arrancar sua cabeça e usar seu crânio como penico!


:lol: :lol: :lol:
 
Lord Ashram disse:
Vingadores originais fedem!
Muito ruim!!

Ah, não é bem assim.

Prefiro muito mais Os Supremos, mas os Vingadores não são tão ruins. O problema é que tem muito heói secundário. Eu só deixaria o Visão.
 
Green Arrow disse:
Lord Ashram disse:
Vingadores originais fedem!
Muito ruim!!

Ah, não é bem assim.

Prefiro muito mais Os Supremos, mas os Vingadores não são tão ruins. O problema é que tem muito heói secundário. Eu só deixaria o Visão.
P/ mim é um pé no saco...
Não suporto mesmo...
 
As histórias atuais não estão tão ruins. O problema é que eles insistem em dar espaço praqueles personagens ridículos como o Triatlo, que tem o poder de ser três vezes mais mala que qualquer humano normal. :mrgreen:
 
Aliás, tenho que me desculpar. Num post anterior eu disse que o Mjolnir do Ultimate Thor era um martelo, e não um machado, como um outro usuário tinha sugerido. olhando melhor a edição que está na bancas e outras americanas, eu reparei que o novo Mjolnir é OS DOIS (tem uma cabeça de martelo e outra de machado, que o Thor usa raramente). É uma arma bem estranha.
 
A parte martelo parece um martelo de carne, mas sem os dentinhos.

Claro, um martelo de carne gigante. :mrgreen:
 
V disse:
A parte martelo parece um martelo de carne, mas sem os dentinhos.

Claro, um martelo de carne gigante. :mrgreen:

Para moer o Hulk... mas não funcionou nuito bem.

[spoiler:9a0f325fae]O Thor marretando o Hulk sem nem se preocupar com a cidade rachando foi 10![/spoiler:9a0f325fae]
 
Lord Ashram disse:
Num é estranho não...
Essa arma existe de verdade... um lado martelo e outro machado.
O que tem de estranho nisso? :eek:

que ela existiu, eu sei que sim, mas ainda assim era bem estranha. Não é nem um martelo, nem um machodo, e devia ter um equilíbrio muito incomum. Fico imaginado que só um guerreiro muito bem treinado conseguiria usar um treco desses sem machucar a si mesmo
 
Eu naum acho os Vingadores originais tão horriveis mesmo pq existiram tantas formações e tantas fases q fica impossível dizer qualquer coisa.
Uma das primeiras revistas q eu li era dos Vingadores, mas eu naum lembro a história :wall: .....
 
mas, pra vcs, o q faz os supremos superiores aos vingadores?

pra mim:
1 - Ausência de babaquice e/ou pieguice
2 - Personagens com defeitos, não só qualidades e valores não tãaaaao nobres
3 - Brian Hitch :cheers:
4 - O hulk é tarado, o Capitão é macho, o Homem de Ferro é garanhão, a vespa e o gigante não são duas antas e o Nick Fury é o Samuel L. Jackson :lol:
 
Acabei de ler a MMHA 23 com o início de Ultimate Wars e só posso dizer uma coisa:
ANIMAL!!!! A hist ta simplesmente muito fodônica!!
A única coisa que num curti tanto foi a arte do Bachalo que ta muito irregular durante as edições.
 
Rage disse:
mas, pra vcs, o q faz os supremos superiores aos vingadores?

pra mim:
1 - Ausência de babaquice e/ou pieguice
2 - Personagens com defeitos, não só qualidades e valores não tãaaaao nobres
3 - Brian Hitch :cheers:
4 - O hulk é tarado, o Capitão é macho, o Homem de Ferro é garanhão, a vespa e o gigante não são duas antas e o Nick Fury é o Samuel L. Jackson :lol:

Vc esqueceu de dizer que o Thor é muito sacana... E que o Cap não é uma bandeira ambulante...
 
Spoiler de MMHA23










A morte do Mercurio... Eu sempre me perguntei pq o Magneto nunca fez isso no universo normal....
 
Spoiler disse:
Pelo que eu vi ele não chegou a matar. Da uma olhada num quadro antes o Mercurio aparecer caído. A arma ta apontada p/ os joelhos dele.
Fora que a morte não seria nada comparado a "tirar" as penas do Mercúrio p/ ele. O Magneto devia ter pensado nisso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo