• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel Millenium (ou Ultiverso, Universo Ultimate, whatever)

Não, é o Mjolnir mesmo, isso eles nunca iam mexer. Mas não espere aquela marretinha tosca de peão-de-obra, a coisa é ameaçadora.
SPOILER Suficiente pra quebrar alguns ossos do Hulk.SPOILER
 
marreta ou não, tá loko!
comprei a 14. SPOILERS
o Mjolnir tem poderes mentais agora? E quando o thor vai se juntar a equipe?

>Som do Momento - Queen - Bohemian Rhapsody<
 
No #16 de Marvel Millenium. Eu não sei pq, mas na #15 não vai ter The Ultimates no Mix (talvez pra compensar os atrazos que a revista sofre nos EUA)
 
Pq será que a marvel só atraza os bons?
Estou esperando Ultimates 07, provavelmente 18 de Millenium. O Capitão dá uma surra em Hank por este bater em Janet. Supremo!
 
Não é com a Marvel. Acontece que o Brian Hitch tem exclusividade para desenhar The Ultimates até a #25, sem permitir nenhum outro desenhista. E ás vezes ele atrasa, mas TODO desenhista atrasa, perca as esperanças. É por isso que é muito raro uma revista que mantém um desenhista fixo por muito tempo (principalmente os que capricham - afinal, "a pressa é inimiga da perfeição")
 
Cara, o Thor Ultimate detona!!!!!

E esses ganchos de última página das histórias dos Ultimates têm sido cada vez melhores.
 
o Thor está muitíssimo melhor que a sua versão normal.
Estava pensando: pq eles não cancelam toda a cronologia atual e oficializam a Ultimate? 8-)
 
Green Arrow disse:
o Thor está muitíssimo melhor que a sua versão normal.
Estava pensando: pq eles não cancelam toda a cronologia atual e oficializam a Ultimate? 8-)
Desde que só fizessem isso com os Vingadores p/ mim tava blz...
Mas jogar a fase Morrison de X-Men fora?? Nem em sonho!! Digo o mesmo p/ a fase atual do Aranha.
 
Green Arrow disse:
o Thor está muitíssimo melhor que a sua versão normal.
Estava pensando: pq eles não cancelam toda a cronologia atual e oficializam a Ultimate? 8-)

Com certeza. Os Supremos são incalculavelmente mais legais que os Vingadores, poderiam substituir os "clássicos" sem que esses deixassem saudades. :D
 
Mas só eles. O Homem-Aranha adolescente não deve substituir o adulto, já que tem fãs do Aranha que o acompanham há anos. Mesma coisa com os X-Men. Se oficializassem o Universo Ultimate eu ia ficar puto, já que os 15 anos de cronologia que eu acompanho seriam jogados no lixo e os personagens completamente reformulados. E outra coisa, Os Supremos vão ser cancelados no número 25.
 
Pra mim podem mandar os Vingadores da cronologia atual pro limbo que não faz diferença nenhuma...
Os Supremos são infinatamente melhores que eles e os substituiriam numa boa.
Agora acabar com toda a cronologia do Aranha e dos X-Men seria um sacrilegio...

O ruim disso tudo mesmo e que eles acabam no numero 25 :osigh:

PS: O Thor nos Supremos ta excelente. :mrgreen:
 
V disse:
E outra coisa, Os Supremos vão ser cancelados no número 25.
Pelo que eu fiqueio sabendo não é bem isso não.
Se não me engano é o contrato do Millar que é só por 25 nºs... mas não teria nada certo sobre acabar por aí. Até pq pelo sucesso que ta fazendo lá nos EUA, eles não cancelariam assim.

Bom, mas pod ser tb que eu tenha deixado escapar alguma notícia.
 
Soube que isso seria apenas a mudança da dupla Millar/Hitch, pela própria revista MMHA. Ela diz que não está nada certo sobre contratos, mas provavelmente vão mudar a dupla. Tomara que não decaia.

Realmente, Grant Morrison não pode ser jogado fora. Não pensei nisto. Muito menos Straczinski. Eles transformaram o Universo Marvel. Se fossem para os Vingadores, e as revistas próprias dos integrantes, aí sim seriam ótimos.

Mas as histórias dos Vingadores não são ruins, o problema é que não fazem como na LJA do próprio Grant Morrison: ao invés de Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Demolidor e Vespa, eles enchem o saco de Triatlo e Feiticeira Escarlate :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
8O

Cês leram o número 16? O quebra dos Supremos com o Hulk? 8O

Putz, muito bom. Acho que um dos 3 melhores momentos dos Supremos até agora. Imperdível. :mrgreen:
 
Gildor disse:
Putz, muito bom. Acho que um dos 3 melhores momentos dos Supremos até agora. Imperdível.

Ditto :mrgreen:

A pancadaria entre o Hulk e o Thor então foi uma das melhores....

Essa fala foi muito loca......

"Thor: Vc esta com a mandibula quebrada, costelas fraturadas e seu pulmão esquerdo acabou de ser perfurado. Experimentou o suficiente de Mjolnir Banner?
Hulk: Nem, o martelinho de Thor, só deixou o Hulk com tesão pela Betty de novo..." 8O :clap:

Muito impressionante
 
Hulk taradão rlz!! :lol: :lol: :lol:

Com certeza uma das melhores cenas é quando o CA bica a cara do Bruce e pede uma camisa de força nº 34!
CA ta d+ em Ultimates!! Mas ainda assim meu grande ídolo na parada é o Thor!
 
Com certeza Ashram o Thor ta muito irado....

Outra cena legal foi a Vespa atraindo o Hulk.....

"Vespa:Ei Banner, a Betty tem uns peitos grandes como este?

E a cara dele correndo atras dela é impagavel..... :lol:


Supremos Rlz D+


PS: As melhores cenas foram o Gigante tomando porrada, e o quebra do Thor com o HUlk
 
Outra cena legal foi a Vespa atraindo o Hulk.....

"Vespa:Ei Banner, a Betty tem uns peitos grandes como este?

E a cara dele correndo atras dela é impagavel.....

"Dois doutourados e você decide distrair o Hulk com uma página central da Playboy?" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo