• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Mago:Ascensão - off] O Amanhecer

vcs podem estar onde vcs kiserem, mas onde vai se passar a aventura só vou falr quando o jogo começar... Eu entro cedo e so saio depois da 17:00, vou começar assim que der cada um entra e ve! O cenario é atual e o jogo vai se passar nós dias de hoje com direito a todas tecnologias.... Vcs são magos no mundo de hoje!
 
Última edição:
se entrar a partir das 9 da bom por que depois do meio dia eu dificilmente postarei por que tem a facu a tarde.
 
Bom, acho que você deve já saber Verbe, mas eu postarei de manhã e a noite na aventura. :D

Prontinho agora estou para a aventura começar. :pula:
 
vcs podem estar onde vcs kiserem, mas onde vai se passar a aventura só vou falr quando o jogo começar... Eu entro cedo e so saio depois da 17:00, vou começar assim que der cada um entra e ve! O cenario é atual e o jogo vai se passar nós dias de hoje com direito a todas tecnologias.... Vcs são magos no mundo de hoje!

Lembre-se abrir um outro tópico e colocar ele em ON para distinguir os tópicos. =]
 
Arcanjo eu não sou tão mal assim... se vc kiser pode ter uma barraca para vc ficar... hhuaiauiahiahai:lol: :lol: :lol:

Mas de qualquer forma a carta chegou ate vc. Em qual cidade vc está?
 
Lembre-se: mesmo eu (minha personagem) sendo uma mulher de Aparência 4, meu Arcanum 5 me faz passar despercebida na multidão (oq acaba sendo motivo para ter um sentimento de solidão).

E eu ando vestida mesmo como uma Hippie, com roupas coloridas, colar com simbolo comumente ligado a "Paz & Amor", usando uma sandália bem simples.

Para mim (ela) é uma vida meio melancólica, mas ela sempre segue adiante. Eu(ela) procuro ajudar as pessoas, mesmo que logo depois elas nem lembrem de mim.
 
Faço as minhas palavras as mesmas que as de Lukaz.

PS: Eu pa facul daki a pokko (lá pra 4:50 eu tow saindo da net) e ssó devo chegar aki em casa lá pra 0:30. Só pra avisar minha ausência.
 
sim.. Gosto dessa maneira pois facilita em situaçoes muito criticas, ainda mais aqui que o rolador as vezes rola numeros baixos...
Sobre falhas criticas uma falha critica anula um sucesso... Certo...
Acabei me esquecendo de falar isso.
 
A falha critica anula qualquer sucesso, independenete de ser um 10. Se não como eu vou dar paradoxo para vcs...:devil: :devil:

Gente eu to indo embora postem as suas ações e amanha bem cedinho eu posto, tavez hoje a noite eu entre e vejo como ta.
Lord a carta chegou para vc tbm...
 
Última edição:
Eu..., vejamos eu to na cidade de Timbaúba-PE blz?

não esquecesse minha ficha? lá no on verbanazinha?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo