• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Mago:Ascensão - off] O Amanhecer

com atraso mas ai vai minha ficha...esta meio incompleta eu sei, mas precisava de qualidades e defeitos...e nao tenho...ah, to na cidade de Rio Claro-SP...

Nome: José Corleone
Idade: 55
Natureza: arquiteto
Comportamento:
Conceito: astrônomo

ATRIBUTOS

Força: 1
Destreza:3
Constituição:2

Carisma: 2
Manipulação: 4
Aparência: 2

Percepção: 3
Inteligência: 4
Raciocínio: 3

HABILIDADES

Prontidão 0
Esportes 0
Briga 0
Esquiva 0
Expressão 2
Intimidação 1
Liderança 0
Manha 0
Lábia 2

Ofícios 2(telescópio)
Condução 0
Etiqueta 0
Armas de Fogo 0
Meditação 2
Armas Brancas 1
Atuação 0
Furtividade 0
Sobrevivência 0
Tecnologia 3

Acadêmicos 1
Computador 3
Investigação 0
Direito 0
Lingüística 2(inglês)
Lingüística 2(espanhol)
Medicina 0
Enigmas3
Ocultismo 0
Ciências 4 (astronomia)

ANTECEDENTES

Biblioteca 1
Arcanum 3
Recursos 4
Nodo 3

QUALIDADES


DEFEITOS


Arete 3
Força de Vontade 5


PRELUDIO: José sempre foi fascinado pelo espaço, desde o momento que “recebera” as informações escondidas dos jovens. Começou com algumas buscas na biblioteca de sua cidade, sobre estrelas e planetas, até tornar-se uma obsessão, gastando milhares de dólares em meses. Após terminar a faculdade de astronomia, José foi chamado para trabalhar no CEPAB*(Centro Especial de Pesquisa Astronômica Brasileira), e foi lá que sua habilidade excepcional foi revelada, a cada semana de estudo ele descobria coisas novas, planetas, super-nova, buracos negros, e uma infinidade de coisas. Seus estudos sobre a formação das estrelas mostravam-se dez anos mais avançado que as informadas na comunidade cientifica, mas por algum estranho motivo ele agia apenas por “instinto”, escrevendo coisas que vinham a sua cabeça em um momento repentino e depois as desenvolvendo. Após uma carreira perfeita, aposentou-se com todas as honras. Atualmente vive em sua pequena chácara buscando informações sobre os buracos negros, tendo grande sucesso,com a catalogação de nove novos astros deste tipo.
*fictício
 
Lyvio sua ficha ta com um pequeno probleminha... As ahabilidades que vc não vai ter não fica 1 fica 0. Da uma olhadinha na ficha da elijha.
 
Nome:Morgomir
Idade:21
Natureza:Scanner
Comportamento:Passivo-agressivo
Conceito:Justiceiro

ATRIBUTOS

Força:2
Destreza:3
Constituição:2

Carisma: 3
Manipulação:5
Aparência:2

Percepção: 2
Inteligência: 3
Raciocínio: 2

HABILIDADES

Prontidão 0
Esportes 1
Briga 2
Esquiva 2
Expressão 1
Intimidação 0
Liderança 1
Manha 1
Lábia 3

Ofícios 0
Condução 0
Etiqueta 2
Armas de Fogo 2
Meditação 0
Armas Brancas 2
Atuação 5
Furtividade 2
Sobrevivência 1
Tecnologia 1

Acadêmicos 1
Computador 1
Investigação 0
Direito 5
Lingüística 1
Medicina 1
Conhecimento (Vampiro) 1
Conhecimento (Lobisomem) 1
Conhecimento (Mago) 1
Ocultismo 2
Ciências 2

ANTECEDENTES

Recursos 2
Contatos 1
Aliados 2
Nodo 3



VANTAGENS
Bom senso (+1)
Vontade de Ferro (+3)
Médium (+2)

DEFEITOS
Alérgia (-1)
Curiosidade(-1)
Excesso de Confiança(-2)

VIRTUDES

Força de vontade:6
Consciência: 1
Auto-controle:2
Coragem: 2
Arete 3

PERSONALIDADE: Morgomir se comporta passivamente perante todos, porém a ira pode o acometer se por acaso presenciar qualqur injustiça tanto com humanos como com animais e quando percebe que seus amigos ou aliados estão em perigo eminente, buscando quase todos os meios para evitar que esse perigo se consuma, ele se acha na obrigação de proteger os mais fracos e oprimidos, é quase um herói, porém sem poderes especiais, alem disso é muito simpatico e extrovertido, e usa essa caracteristicas para se aproximar de um futuro inimo e e estuda-lo, além claro de saber mentir como niguém, porem sua preguiça o atrapalha em muitos aspectos, assim como sua memória que o pertrba um pouco e de seu orgulho que o faz abdicar de muitas coisas ou nunca aceitar que está em alguns casos errado e continuar cometendo o erro mesmo sabendo que está errado, para que não se sinta dobrado por aquele que o informou desse erro achando-se um ser fraco, evita o maximo a violência mas se não houver outra alternativa e para defender seus companheiros ele parte para a briga, por participar de muitas peças teatrais na escola e inclusoive ter feito curso de artes cênicas sabe atuar muito bém aproveitando-se disso para enfganar seus inimigos e ser traiçoeiro na hora certa contra os mesmos isso somado a seu alto conhecimento jurídico, tornando-o um mentiroso de primeira e dortalecendo ainda mais a fama de justiceiro.
 
Última edição:
Lembre-se 21 pontos é apenas para humanos (ou seja, para o Lyvio até agora).

Ah, Arete não é Antecedente não!

E aliás, de onde são essas vantagens/defeitos mesmo? Alguns livros faz tempo que não olho...
 
então eu posso distribuir os 21 pontos agora?, por que a verbanazinha disse que o que eu tinha zero tinha que ficar com zero?
 
Só para postar como é +- a minha personagem, só que sem as tatoos.

E ela não anda vestida assim, onviamente. Como eu disse, anda +- como uma hippie. Ela usa um saia colorido longa, camiseta preta com alguns desenhos psicodélicos, varias pulseiras nos braços (e até no tornozelo), cordão com o simbolo tipicamente usando por hippies, um casaco jeans surrado.


PS: Se precisar editar a imagens e botar mó tarjão preto, tudo bem... é que não achei imagem melhor...

:P


Abração!!!!
 

Anexos

  • liriel1.JPG
    liriel1.JPG
    35,3 KB · Visualizações: 22
Caraca, agora que eu percebi. O lord é Estudante de Medicina e Verbena (acredita na vida, etc) e eu sou médico formado e Eutanato (a vida acaba e pronto). :lol:

Vai ser interessante.
 
Se puder postar... tudo bem. :)


Esse grupo tá misto mesmo... vai ser interessante... só espero que nós consigamos nos entender.

XD
 
Essas são Melissa a Morena e Anne a Loira.

quanto vcs se entederem façam o possivel para isso...

Gente pra facilitar para vcs vou escrever os dialogos de outra cor...
Vou por azul...
 

Anexos

  • Anne_e_Melissa.jpg
    Anne_e_Melissa.jpg
    54,8 KB · Visualizações: 25
Última edição:
Meu personagem tem cabelo grande e preto. Uso roupas normais, mas na maioria branca por estar estudando medicina. Possuo uma tatuagem, mas nada muito indiscreto, na realidade ela é pequena.
 

Anexos

  • dante.jpg
    dante.jpg
    24,2 KB · Visualizações: 18
Pow, é para descrever?

Meu personagem deixou as roupas brancas de lado faz tempo. As únicas peças de roupa branca que ele usa são os jalecos e as vezes. Sempre de camisa e terno (sem gravata) e com um óculos pequeno. Não é galã, mas é bem arrumado.
 
pronto lá em cima distribui os 21 e agora só depende vc verbanazinha pra agente começar blz?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo