• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Mago:Ascensão - off] O Amanhecer

è esqueci do desaurido... ta bom fico com mago mesmo..., assim mas por que da mais trabalho? só por curiosidade, mas.. se mudar de opnião aceitarei sem titubiar XDXDXDXD



:bruxa: tomara que aceite:bruxa:
 
Última edição:
Como aparição nunca foi lançado por aqui, existindo apenas em uma tradução não autorizada rodada em BR , nem todo mundo conhece ele direito. Além de ficar complicado juntar criaturas tão diferentes, já que, pelo que me lembro, o foco de aparição é outro, sendo que eles não tem tanto contato com o mundo terreno, pelo que me lembro.

Algumas criaturas são melhores que outras para se ter em um grupo. Seria mais fácil ter uma fada que uma aparição.
 
Sim mas eu apareceria sempre que houvesse necessidade, ou poderia ficar com vcs a maior parte do tempo ou não, seria obrigado a ficar preso no mundo espiritual e só se juntar a vcs em necessidades, afinal se é RPG mesmo aparições devem trabalhar em grupo, poderia ser muito util ao grupo uma parição, mas ficaria complicado mesmo, a proposito onde eu poderia ler sobvre aparições só por curiosidade?
 
Já tenho um Desaurido que vaio me dar trabalho para caramba...
:devil: :devil: :devil:


Ficha parcial:



Conceito: Estudante de Letras
Facção: Desauridos
Tradição: Órfã
Essência: Dinâmica
Natureza: Fanática
Comportamento: Pedagoga



Atributos

Força 1
Destreza 2
Vigor 3

Carisma 4
Manipulação 2
Aparência 2

Percepção 2
Inteligência 4
Raciocínio 4





Estou criando na hora. Já já posto o resto.
 
Quando vai ser a jogatina? Posso jogar de Vampiro ?
TeLL, a mesa já ta feita leia uma pag natrás e mesmo se não tivesse seria dificil vc jogar de vampiro, por que a verbanazinha rose é mestra iniciante tmbém e quando mistura muita criatura ela disse que poderia se complicar, não é a toa que eu pedi pra ser um fantasma (aparição) e e tadinha não pode mestrar pra muita criatura por que ela ta aprendendo ainda:yep:
 
Não seja tão mau Lyvio. Tá certo que narradura disse que a mesa tava fechada, mas é bom esperarmos uma resposta dela, de qualquer jeito.E não acho que ela seja tão iniciante assim. E nem todos os mestres conseguiriam narrar com trocentas criaturas diferentes: um smurf, uma fada, um vampi, um lobi, um mago, um constructo, um ornitorrinco, um teletubie.... tanta coisa diferente com regras diferentes complica.

Uma ou duas coisas tudo bem, mas mais de 5 aí complica... alguns são dificeis por regras diferentes outros pq simplesmente as criaturas não podem andar juntas (um caçador de Hunter com qualquer outra criatura, um lobi e um vamp, por exemplo).
 
Xd é posso ter me espresso mal, disculpa verbnazinha rose, e arcanjo me manda uma ficha de aparaição apenas pra eu ver como é? blz, posta aqui mesmo eu copio pro word ou manda para lyviosandino@hotmail.com, eu to procurando mas ta dificil, aproveita e me manda as espécies de aparição e um breve informativo sobre elas se não for demais...XD
 
Última edição:
Ok, vou te mandar. pelo meu email do uol. Vou te add então no msn pra qualquer coisa, te ajudar com fichas, livros, duvidas, etc, ok?

A Verbenazinha anda um pouco sumida... espero que esteja tudo bem :)


Depois eu mando o meu preludio gente!!!!!!
 
Sim, é basico, o problema é: não sei se daria pra ter mta criatura sobrenatural diferente como grupo. Depende mto da história. Algumas histórias dão, outras é complicado.
 
Eu acho que que a Verbenazinha tá sendo muito boazinha com vocês. Por mim, ela mandava vocês fazerem mago e pronto.
 
Estou mto contente com minha Maga, tudo normal. Vendo que esse negócio de misturar seres sobrenaturais tá dando problema, caso seja necessário, posso abdicar meu personagem reserva e assim todo mundo joga apenas de Mago, mas essas coisas de mistura tem que decidir é a Verbanazinha, ou então que todos os jogadores entrem em acordo. Eu disse desde o íncio que se o personagem reserva lobinho fosse atrapalhar ou arranjar problema que eu deixava ele guardado sem problema nenhum, afinal, eu amei minha Maguinha.

"Paz & Amor"!
XD
 
Oi gente!

Desculpa por ter desaparecido assim mas o meu pai faleceu ontem e ficou muito ruim na semana passada então nao vim trabalhar e nao tive como entrar no Valinor (não tinha nem cabeça) Mas agora estou aki!

Só esclarecendo algumas duvidas, bem... a questão de não jogar com outras criaturas é que eu estou pretendendo mestrar totalmente no cenario e nas regras do terceira ed de Mago, que é um cenario muito mais complexo, afinal os magos estão praticamente sozinhos e outras criaturas como vampiros e outros ou estão presos na Umbra ou muito bem escondidos, afinal a Tecnocracia está com muita força e caçando tudo...

Realmente não conheço muito de Aparição, preciso ate começar a estudar esses sistema, por isso achei melhor não deixar ter na mesa, posso fazer alguma injustiça, enquanto vampiro bem... Por motivos obvios, um vampiro no meio de magos não dura 5 segundos... Só se ele for um antidiluviano...
Se começar a misturar de mais é mais facil jogar WOD que é justamente o sistema para se jogar com todas as criaturas...!:yep:

No mais é só isso! Qualquer coisa estou por ai!

 
Nussa, por que um vampiro no meio de magos não dura 5 segundos?, no mas sem pró verbanqazinahrealmente foi um motivo que deixa quaçquer um sem cabeça para as coisas no mas o povo ainda ta postando as fichas isso vai demorar um pouquinho, esse negocio de WOd me interessou toidas as criaturas seria bem interessanbte, mas o negocio é mago e cpom mago jogaremnaos.
 
Respondendo a sua pergunta Lyvio, vamos pegar como exemplo um Mago de arete 3 contra um vampiro de 7º geração, por mais que ele tenha disciplinas fortes o mago consegue neutralizar quase todas, exemplo um vampiro com dominação 5 nao consegue usar contra um akashiano com mente 3, simplesmente o mago domina o vampiro. Em caso de danos físicos vou te dar um exemplo que aconteceu com a minha verbena na ultima sessao, um gangrel usando garra da besta me deu dois pontos de dano agrvado, mas com esfera de vida eu me curei e foi como se não tivesse acontecido nada alem de ter matado ele com o mesmo efeito de cura, pois ele virou po!

Wod é um cenario bem interessante, mas muito complexo... Não existe regras digamos assim ( exemplo, não existe mais a mascara da Camarilla) mas todos são caçados....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo